A Fiat do Brasil divulga o primeiro vídeo oficial do seu novo hatch médio Argo, que chega ao mercado em junho.

Novo Fiat Argo 2018

No spot, que reproduzimos abaixo, é possível verificar algumas das linhas do modelo, assim como detalhes de lanternas e grade do radiador.




É possível verificar que haverá um sistema de posicionamento diurno em LED, que invade a lateral, parecido com o da Fiat Toro.

Novo Fiat Argo 2018

O Argo será vendido em versões 1.0, 1.3 e 1.8, sendo que este último é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e chegar a 210 Km/h.

66 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só com esse teaser já dá pra ver que o Argo é mais bonito que o Golzã...ops, Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! O polo não terá vida fácil frente ao Argo... O polo já chegará cansado...

      Excluir
    2. eu acho o oposto. O Argo nao tem muito para fazer frente ao Polo.... Eu vejo alguma coisa de low cost no desenho das portas dianteras do Argo... mas tal vez é so uma sensacao... vamos esperar até ver o carro num 100%

      Excluir
    3. Explique o que você nota como low cost em uma porta.

      Excluir
  2. Tão ou mais emperiquitado que o Mobi. Falta engenharia entao sobra tenha rebaixamento. E resta a Fiat vender barato. Montadora budget e isso ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é vender o UP por 50 mil, montadora boa é a aquela que supervaloriza seus modelos.

      Excluir
    2. Um Uno completo é 53 mil pilas e um Ka completo é 60 mil,mas cismam com o Up.

      Excluir
    3. Tudo tá caro mas o UP já começa com preços elevados, por mais que se tenha qualidade custa muito, por isso que mesmo sendo inferior o Mobi concorrente direto, tem vendido mais que o UP.

      Excluir
    4. Não fale besteira Carlota!! Vc nem viu o carro para saber se ele é realmente essas babozeiras que você fala!

      Excluir
    5. Foi especulação da VW, é o novo supra-sumo do mercado, o matador, o melhor, o mais seguro, melhor satisfação e etc... especulação de Fiat, mais um lixo, marca de baixa qualidade, porcaria de produto, VW é melhor e blá blá blá.

      Excluir
    6. Carlos4, você não tem nenhum embasamento para ter essa opinião, o Argo nem foi lançado e você tá se preocupado todo porque ele vai revolucionar o segmento e vai pasaar facil facil do Polo nas vendas, aguarda só, a Fiat vai voltar a passar a VW nos rankings, o Argo vai causar uma hecatombe no segmento, todos tremem de medo, se eriçam de apavorados, todos gelam ao saber que em junho o furacão Argo chegará para dominar o segmento todinho. O Argo terá motor 1.8 e câmbio AT6 coisa que o Fox NUNCA teve, o Argo vai engolir o Focs com motor 1.6 e cambio aimochion, nós queremos câmbios nissim miojo AT d eversade e a VW não atende essa demanda, era muito melhor ter um automatico de 4 marchas do que esse automatizado, automatizado tosco, automatizado que perde feio para o GSR, o GSR nao da trancos, naao soluça, o GSR é o rei dos câmbios automatizados, vc sabia que os cambios automaticos tendem a ser mais eficientes que os automatizado?? Automáticos: As trocas de marchas são suaves devido ao conversor de torque, que realiza um acoplamento fluido
      Automatizados: As mudanças de marcha provocam trancos devido
      à desaceleração que acontece durante a troca de marcha e a aceleração calabresa com queijo e anchovas súbita quando a embreagem é novamente acoplada. O vento podia ser isso também mas você ainda não conseguiu tecnologia capaz de estocar vento. Já no câmbio automatizado leite com toddy de duas embreagens, como a marcha seguinte já está pré-engatada,
      não há tranco.
      Ou seja. Tem tranco, num carro de 60 mil reais não pode haver trancos, carrs que 1.6 1.8 caríssimos, custam os olhos da cara tem que ser suaves e gostososs de dirigir vc tem que entender isso
      Outro ponto eh q com ceeteza o Argo vai ganhar 5 estrelas ncap latin pq ele vai ter ESP, o Argo vai revolucionar a segurança nos compactos, anota ai o que eu disse!!!! ARGO O MELHOR DOS MELHORES COMPACTOS!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkk, cara você tem problema.

      Excluir
    8. O Argo não vai concorrer com o Fox e sim Polo que vai ter motor 1.0 tsi que humilha esse e-tranqueira.

      Excluir
    9. Oi Dilma, vc voltou? Kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se observarmos atentamente, veremos que a FCA está querendo copiar a receita do líder Onix. Hoje o Onix oferece motores 1.0 e 1.4 e a versão aventureira Activ... A FCA está lançando um carro que estará presente em todos os segmentos... Assim como o Onix...

      Excluir
  4. O carro realmente parece ser bonito! vamos ver os acabamentos tipo chinês que a Fiat adota!!, o MOBI de 50 mil KM da 4rodas ja está desmontando antes de acabar o teste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que a 4 Rodas aprovar um FIAT ... aliás, tudo acontece com os Fiat de lá, não sou fã da FIAT, aliás, longe disso, mas vamos analisar que só neles algumas coisas tem acontecido, azar ? Estranho, no mínimo estranho.

      Excluir
    2. Teve uma época que a Fiat cedia carros pra avaliação primeiro pra QR e depois as outras revistas,os Fiateiros andam com rixa da QR por causa das surras que os lixos que eles cultuam levaram dos Volks nos seus comparativos

      Excluir
    3. Não tiro algumas críticas, aliás bem vindas aos modelos mas tem coisa estranha, como essa tal perca de potência do já sem potência Fire 1.0 kkk. Longe de mim duvidar da lisura da revista mas depois de uma live mequetrefe com o New QQ Flex, onde falaram muita asneira e com extrema má fé fico com os dois pés atrás desta revista atualmente. Chegaram a falar o absurdo do QQ antigo não ter tampão no porta-malas e coisas do tipo.

      Excluir
  5. Até torço para que a Fiat volte a briga mas ela não se ajuda colocando o câmbio dualogic e motor E-TorQ em tudo...

    ResponderExcluir
  6. Primeira impressão extremamente positiva; não achei nada parecido com o Fiat Tipo italiano; gostei dos frisos no teto e capô; gostei da espada jedi de LED no farol, lembrou o Corolla; gostei da testa que fica entre o vidro traseiro e as lanternas; não gostei do formato das maçanetas nem da moldura das janelas, grossa demais. Imagino que briga pela liderança em, no máximo, um mês ou dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, não se parecer com um modelo vendido na Europa é bom ? Fora isso concordo com os detalhes que ficaram bons, mas tenho lá minhas dúvidas se com o 1.8 E-TorQ o mesmo buscará liderança, a não ser que o 1.3 GSE ande muito bem tal como anda no UNO.

      Excluir
    2. Não disse que era bom ou ruim, somente que achei diferente. Aliás, nem acho o Tipo italiano tão bonito assim. Concordo sobre o etorq, por mim, podiam aposentá-lo e colocar o GSE 1.3 turbo mesmo.

      Excluir
    3. Não duvido, Se depois de 1 ano e meio de venda com motor E-TorQ a FIAT troque por um da família TigerShark, igual ela fez com o Linea 1.9 e o Mobi com motor Fire.

      Excluir
  7. Carblog porque não migram logo para o Disqus ? Ficaria muito melhor os comentários feitos no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o relator Tosca. #Disqus

      Excluir
    2. Creio que deva ter algum custo adicional e terão que modificar o site, mas fora isso não tem melhor que o Disqus.

      Excluir
  8. KKKKKK, 210 km de máxima com esse lixo de motor?

    ResponderExcluir
  9. Um rival para Sandero (porte) e HB20 (estilo). Parece ter um nível de construção acima da média da marca italiana. Não percebi os anacrônicos borrachões nas junções da soldas da carroceria e vidros. As superfícies esculpidas são bem interessantes, com relevos que remetem aos modelos alemães premium. Temo pela falta de proporção dos faróis e lanternas, o que pode estragar o conteúdo estilístico do modelo, como acontece com o Mobi. De imediato, o produto exala mais agressividade/esportividade na dianteira que o Punto. O uso do motor 1.8 da Toro nesse compacto pode torná-lo mais instigante, embora esperasse uma versão 1.3 Firelfy turbinada mais de acordo com esses tempos. Quem sabe não adote no mercado exterior, Índia ou China...
    Que seja um bom exemplo de automóvel seguro na sua categoria!
    E que a Fiat saiba reconhecer o seu lugar no mercado, não cobrando preço de hatch médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fotos dos dos carros de teste, vê-se que a moldura do vidros das portas é bem espesso, característica que denota projeto de baixo custo ou uso de materiais de baixo custo. Será bom nível de construção, realmente? Torço para que seja; mas duvido.

      Excluir
    2. É uma mula aquilo lá, deve ter uma montagem do nível de Toro.

      Excluir
  10. Opa! Médio da Fiat? Agora sim! Se cuida Focus Powershit! A briga pelo título de pior hatch médio vai esquentar!

    ResponderExcluir
  11. Acho que fará sucesso, mas se tivesse a versão 1.3 Turbo teria melhor receptividade ao invés do 1.8.

    ResponderExcluir
  12. Vai fazer feio em vendas, igual Toro, Compass, nao vai vender nada. Hahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, a Toro não vendeu nadinha, nem ta na frente da S10 e Hilux no Ranking de vendas...

      Excluir
  13. Mais um sucesso da FCA!!! Estará na liderança do segmento, fazendo bonito tanto quanto a Toro e o Compass.

    ResponderExcluir
  14. Para mim Argo está errado nesse vídeo ... Quero dar os parabéns a Fiat e a VW por ainda conseguirem vender carros com câmbio i-motion e dualogic em 2017.
    Tenho um cunhado que mora em Barcelona, recentemente estava aqui, ele não acreditou que isso fosse possível. Porque sujeito tem que gostar de sofrer na vida, com esses câmbios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Camarada boa noite deixa eu tirar umas dúvidas contigo.?sou novo nesse lance de entender de carro e gostaria de saber o pq esses cambios são tão criticados? E quais as diferenças deles para cambios que vcs julgam ser de boa qualidade. Obrigado pela atenção

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Loucao. Mas não terá um turbao com injeção direta?

    ResponderExcluir
  17. Vixi carlota, vc está sendo zuado na alta. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Fiat sendo Fiat. Vai lançar uma gambiarra pra brasileiro que não entende mas acha que entende de carro e de engenharia. Vai vir cheio de vincos e de luzinhas, mas vai vir com aquele acabamento e qualidade de montagem péssimos típicos de Fiat.
    O polo vai dar um banho em tecnologia, motorização, qualidade, durabilidade, dirigibilidade. Comparar uma gambiarra com um carro feito na plataforma MQB do golf vai ser humilhante.
    Anotem, printem, e me cobrem depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo vai ser melhor sem dúvida nenhuma, mas com certeza custará muito mais caro. Então Argo competirá com Onix e HB20 e Polo com Fiesta e 208. Diferentes segmentos do mercado portanto. Não espere Polo vendendo muito. O Polo com motor TSI é praticamente um Golf, usa mesma plataforma e até as dimensões não ficam muito longe. Não tem como ser barato, o que é bom custa caro.

      Excluir
    2. Sim, com sua expectativa. Mas nem tudo na realidade é assim. Pode comentar um dos melhores que seja mas quem manda é o mercado.

      Excluir
  19. Mas seu comentário de hj não foi ofensivo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  20. Carlos4, você não tem nenhum embasamento para ter essa opinião, o Argo nem foi lançado e você tá se preocupado todo porque ele vai revolucionar o segmento e vai pasaar facil facil do Polo nas vendas, aguarda só, a Fiat vai voltar a passar a VW nos rankings, o Argo vai causar uma hecatombe no segmento, todos tremem de medo, se eriçam de apavorados, todos gelam ao saber que em junho o furacão Argo chegará para dominar o segmento todinho. O Argo terá motor 1.8 e câmbio AT6 coisa que o Fox NUNCA teve, o Argo vai engolir o Focs com motor 1.6 e cambio aimochion, nós queremos câmbios nissim miojo AT d eversade e a VW não atende essa demanda, era muito melhor ter um automatico de 4 marchas do que esse automatizado, automatizado tosco, automatizado que perde feio para o GSR, o GSR nao da trancos, naao soluça, o GSR é o rei dos câmbios automatizados, vc sabia que os cambios automaticos tendem a ser mais eficientes que os automatizado?? Automáticos: As trocas de marchas são suaves devido ao conversor de torque, que realiza um acoplamento fluido
    Automatizados: As mudanças de marcha provocam trancos devido
    à desaceleração que acontece durante a troca de marcha e a aceleração anchovas súbita quando a embreagem é novamente acoplada. O vento podia ser isso também mas você ainda não conseguiu tecnologia capaz de estocar vento. Já no câmbio automatizado leite com toddy de duas embreagens, como a marcha seguinte já está pré-engatada,
    não há tranco.
    Ou seja. Tem tranco, num carro de 60 mil reais não pode haver trancos, carrs que 1.6 1.8 caríssimos, custam os olhos da cara tem que ser suaves e gostososs de dirigir vc tem que entender isso
    Outro ponto eh q com ceeteza o Argo vai ganhar 5 estrelas ncap latin pq ele vai ter ESP, o Argo vai revolucionar a segurança nos compactos, anota ai o que eu disse!!!! ARGO O MELHOR DOS MELHORES COMPACTOS!

    ResponderExcluir
  21. Vai passar o gol pode anota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eh o Xarlos4 esta preocupado com o sucesso hecatombico que o Argo vai ser pode chorar carlos4 chora muito shoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa rekalke bate e voltaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  22. O que a Fiat quer investindo num segmento (hatch médio) que está quase morto?

    ResponderExcluir
  23. segundo o carlota4carros o cambio i-motion é muito robusto e empurra as carroças da VW muito bem.

    ResponderExcluir
  24. gente, pq tem tantos fanáticos assim? kkkk' eu eim.

    ResponderExcluir
  25. Oque me faz ter um pouco de esperança nesse Argo é o fato dele ser fruto do grupo FCA que vem dando um SHOW no mercado brasileiro.

    Mais esse carro é lindo na EUROPA, ele é grande e imponente, ai Fiat chega pega um projeto maravilhoso desse e transforma numa bosta, esse carro vai ter tamanho de Palio ou Punto, sendo que lá no exterior o mesmo tem tamanho de GOLF e compete com ele também.

    Eu não entendo pq a Fiat continua empurrando essa merda de motor E-Torq aqui no Brasil, sei que lá fora já existe um 1.4 TigerShark e mesmo assim esses E-Tork beberrões estão aqui.

    Pelo menos não vai ser um 1.8 comum como os do Punto ou Bravo, vai ser o propulsor da Toro, que foi refeito para ter um bom consumo e um acréscimo de potencia, sendo ela 140CV e 20 kgfm de torque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem