A Chevrolet comemora a produção de 40 mil carros Cruze no Complexo Industrial de Alvear, na província de Santa Fé - Argentina.

Novo Chevrolet Cruze Sport6 2017

A marca foi atingida apenas um ano após o início da produção em maio de 2016.

Novo Chevrolet Cruze Sport6 2017

O Chevrolet Cruze de segunda geração é produzido na Argentina em configurações sedã e hatch (Sport 6), para abastecimento do MercoSul. Os dois modelos são equipados com motor Ecotec 1.4 Flex Turbo com injeção direta de combustível e até 153 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos.

Novo Chevrolet Cruze Sport6 2017

Segundo a GM, o Cruze é o carro com motor Turbo mais vendido Argentina e Brasil.

Novo Chevrolet Cruze Sport6 2017

O Chevrolet Cruze oferece no interior sistemas de conectividade, com multimídia MyLink de segunda geração, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, para espelhamento de tela de celular.

Novo Chevrolet Cruze Sport6 2017

Há ainda o sistema de OnStar, que é uma central de atendimento humanizada com uma série de serviços.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lá deve deve ser bem mais barato que aqui. 89k na versão de entrada... ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim atropela NO BRASIL golf e focus

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Por que ele deve ser um primo ou algum parente do Carlos e acha que somente carros da Volks prestam que o resto não vale nada...

      Excluir
    2. Engano seu,não idolatro montadora nenhuma,não sou APzeiro,mas não sou obrigado a respeitar uma montadora que não está nem aí pra segurança dos seus compradores.

      Excluir
    3. Cada caso é um caso. Onix é um fracasso mas não tem nada a ver com o Cruze. Mesma montadora, carros diferentes e públicos diferentes.
      Assim como querer comparar Gol com Golf por ser da mesma empresa. Será que o Golzinho que esta entre os 4 mais vendidos do país também não passa vergonha? Aí tu vai vir aqui depois desmerecer o Golf?

      Excluir
  4. Provavelmente​ você deve estar se referindo ao GM Ônix nota 0 mas o cruze é outro carro mais moderno com certeza deve ser muito mais seguro..vamos esperar o crash teste do latinncap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo porque o Cruze anterior foi bem nos testes de colisão.
      Esse por ser mais moderno e com nova plataforma deve se sair melhor ainda.
      Esses carros de entrada geralmente vão mal nos testes de colisão(UP foi bem).
      Infelizmente,se você quer segurança tem que pagar um pouco mais.
      Isso é Brasil.

      Excluir
  5. Galera, o meu Cruze sedan está com 10 mil km rodados e acabei de fazer a revisão.
    Não troco por outro.
    CarRodrigo muito confortável, silencioso, econômico e anda muito.
    Como todo carro, tem seus pontos negativos mas....
    No conjunto da obra,posso dizer que acertei na compra.
    Mas que fique claro:nesse segmento não tem carro ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero o Elantra uma péssima compra. De resto, adquirindo pelo preço certo, até um 408 THP é muito bem vindo.

      Excluir
    2. 408 tem manutenção cara e é difícil achar peça fora que desvaloriza fácil.

      Excluir
    3. Desvaloriza bastante mas é vendido por preço muito abaixo do de tabela. O Elantra não, é caríssimo e desvaloriza da mesma forma.

      Excluir
    4. Existem uns carros que desvalorizam mais e outros menos, mas carro é igual chácara, uma maneira de empobrecer feliz.

      Excluir
  6. Carro com powertrain compentente. Acredito q nao tenha a mesma dinamica do Golf VII pra dirigir mas esta entregando muita coisa a um preco menor.Por isto vende mais q o Golf.Simples assim. A dona VW deveria reavaliar sua politica de precos para seus carros no Brasil...Os carros (Up!, Golf) sao bons..Mas pedindo o q pedem hj, o comprador desiste e vai pra outros modelos como Cruze, 308...Meu Golf custou R$ 86k em Jan/2014 modelo mexicano Highline +DSG+elegance e ja achei carissimo.Hj nao sai por menos de 110K...ai fica complicado.

    ResponderExcluir
  7. Carro com powertrain compentente. Acredito q nao tenha a mesma dinamica do Golf VII pra dirigir mas esta entregando muita coisa a um preco menor.Por isto vende mais q o Golf.Simples assim. A dona VW deveria reavaliar sua politica de precos para seus carros no Brasil...Os carros (Up!, Golf) sao bons..Mas pedindo o q pedem hj, o comprador desiste e vai pra outros modelos como Cruze, 308...Meu Golf custou R$ 86k em Jan/2014 modelo mexicano Highline +DSG+elegance e ja achei carissimo.Hj nao sai por menos de 110K...ai fica complicado.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o mais bonito dos sedans médios, além do motor excelente. Não entendo com um carro horroroso como o Civic vende mais que ele.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um cruze sedan ltz.
    Na verdade deveria ser chamado de LTzão. Potência,tecnologia, conforto, espaço, estilo,confiabilidade e economia. Precisa de algo mais?

    ResponderExcluir
  10. Cruze é lindo e muito bom, não é atoa que está vendendo mais que a concorrência...

    Parabéns GM

    ResponderExcluir
  11. O Cruze realmente evoluiu bastante em relação a geração anterior, e se considerar os padrões de preço do Brasil, até que não está caro. Agora eu não cogito comprar, não tenho dinheiro para isso. Talvez o Polo venha suprir o mercado reprimido de quem gosta de hact, mas sem está sem condições pegar Golf, Focus, Cruze.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem