Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lamborghini Urus: SUV chega este ano com motor de 650 cv

Categorias: , 14 Comentários

O primeiro SUV da Lamborghini chega ao mercado ainda este ano, e contará com um novo motor V-8 twin turbo com 650 cavalos, e no final de 2018 chega a versão híbrida, revelou o CEO da marca, Stefano Domenicali.


A Lamborghini planeja construir 1.000 unidades do SUV Urus em 2018, e 3.500 por ano a partir de 2019, embora a produção possa crescer se a demanda for maior, disse o CEO. Com isso, a Lamborghini pretende dobrar suas vendas anuais, já que, no ano passado vendeu 3.500 carros esportivos de dois lugares.


O Lamborghini Urus estará à venda na Europa no segundo trimestre de 2018 com preços ligeiramente inferiores a 200.000 euros. Nos EUA as vendas começam no terceiro trimestre de 2018, com preços abaixo de US $ 200.000 antes dos impostos estaduais.

Vendas e lista de espera

A Lamborghini vendeu em 2016 um recorde de 3.457 veículos - aumento de 6,5% sobre 2015, dos quais a maior parte foram comercializados nos EUA - mercado que absorveu 1.041 Lambo. Na sequencia foram vendidos 359 no Japão e 326 na Inglaterra.


Atualmente, a Lamborghini tem listas de espera de seis a oito meses para Huracan V-10, que na Europa começa em 210 mil euros, e cerca de um ano para o Aventador com motor V-12, cujo preço de tabela começa em 350 mil euros.


Os compradores desses modelos normalmente adicionam outros 50.000 a 80.000 euros de personalização no Aventador e entre 30.000 euros a 50.000 euros no Huracan.


A Lamborghini é de propriedade do Grupo Volkswagen através de sua unidade Audi.

Postagens relacionadas:

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Há mal gosto pra tudo e o seu bate recordes hahah primeiro que ainda faltam ajustes no visual, é necessário aguardar a versão de produção. Se você não gosta, continue andando com seu Celta duas portas huahauhauha

      Excluir
    2. e vc? como foi o busao hj? esperou quantos para poder entrar num?
      aproveita a internet por hj que as 17 acaba.. e seu cel pre-pago nao tem credito pra usar né......

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só falta agora a Lambo acordar e colocar você de CEO hahahah esse carro é gritantemente necessário para as finanças de Lambo e será um carro fantástico. Chora mais.

      Excluir
  3. A Lamborghini está dando uma tacada de mestre com esse Urus. primeiro que é um carro baseado no Bentley Bentayga, no Novo Tuareg e no Q7 então os custos serão diluídos, e ele será o segundo SUV mais caro do mundo.
    Em resumo, vai ter custo diluído, e vai vender sozinho o que a Lambo vende hoje sozinha. Os lucros e as vendas da Lambo vão disparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um fã-boy do grupo VW, se não fosse a questão emocional e exagerada suas analises seriam melhor recebidas e compreendidas...Mas nesta vc foi feliz. Imaginemos aquele ricaço que gosta de esportivos e tem a possibilidade dividir esta paixão com a mulher e os filhos juntos...

      Excluir
    2. Concordo que esse carro salvará as finanças da Lambo, é uma tacada mais do que necessária. E de quebra será um carro maravilhoso. Os chatos que se acham donos da marca e rejeitam um SUV vindo de uma marca como a Lambo vão ter que engolir essa e chorar na cama, pois esse carro é uma tacada de mestre, de fato.

      Excluir
    3. unknow4carros, patético!!! kkkkkk
      pagando pau pra lambo, mas só anda de mercedes e scania by CAIO

      Excluir
  4. Não gostei, o Masserati Suv ficou mais harmonioso, parece um carro adaptado esse, com suspensão muito elevada.

    ResponderExcluir
  5. Esse é bom pq é do grupo VW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que máquina, hein! Esse sim um verdadeiro esportivo para curtir com a família...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.