O modelo 2018 será o último para o Ford Focus RS, e para lhe dar uma boa despedida, a Ford Performance apresenta a série especial Limited Edition, com novos recursos de série pedidos por entusiastas do modelo em redes sociais.

Ford Focus RS

A edição final RS conta com um novo diferencial de deslocamento mecânico Quaife para melhor entrega de torque em situações de pouca aderência. O Ford Focus RS 2018 mantém o motor EcoBoost 2.3 Turbo, com 351 cavalos dos modelos anteriores.

Ford Focus RS

Outra novidade é uma nova opção de cor: Vermelho Race. O Azul Nitrous também está disponível. Outros enfeites ajudam a diferenciar os modelos Limited Edition do Focus RS regular, incluindo um teto pintado de preto, assim como o spoiler capas de retrovisores.

Ford Focus RS

A Ford também adicionou logotipos RS nas asas laterais e rodas de liga forjadas pintadas de 19 polegadas com tampas de centro azul RS como padrão.

Ford Focus RS  - interior

O Focus RS Limited Edition também apresentam novidades no interior, como detalhes em fibra de carbono nas alças das portas, alavanca do freio de mão e no entorno dos medidores de aumento de turbo. O pacote RS2 também é de série, acrescentando bancos Recaro, assentos aquecidos sendo que o do motorista tem ajustes elétricos. O volante tem base achatadas e ao sistema de navegação pode ser controlado por voz.



A Ford venderá apenas 1.500 unidades do modelo na América do Norte, com entregas iniciando no final de 2017.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A matéria não explica porque a ultima edição.

    ResponderExcluir
  2. Mais um que se vai , e ,eu partilarmente nunca ví....

    ResponderExcluir
  3. Em nenhum site especializado (e gringo) falam que o RS vai acabar.
    Em tempo, belíssimo carro!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida o meu carro de sonho e eleição. E já o conduzi várias vezes. Ok, 3 vezes. O primeiro foi o verde, o mais belo de todos. Quase que o comprei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem