A montadora alemã de carros de luxo BMW apresenta as imagens oficiais do novo BMW Série 8 2018, neste caso como modelo conceitual, o qual antecipa o modelo de produção que estará à venda no próximo ano.

BMW Série 8 2018

O BMW Concept 8 Series revela muito do que está por vir na gama da BMW, sendo neste caso um luxuoso carro esportivo que incorpora dinâmica de condução e e luxo moderno.

BMW Série 8 2018

O exterior reúne o passado e o futuro. O BMW Concept 8 Series é imediatamente reconhecível como um BMW, mas também exibe novas idéias de design e técnicas de construção.

BMW Série 8 2018

O modelo tem uma linha elegante e está pintado em uma cor Barcelona Gray Liquid - um azul acinzentado com pigmentos altamente iridescentes. Grandes rodas de liga leve de 21 polegadas apresentam um desenho esportivo e exclusivo multi-raio e elementos aero, gerando profundidade visual.

BMW Série 8 2018

A dianteira é baixa e larga, ostentando a tradicional grade em duplo rim da BMW, faróis delgados e grandes entradas de ar.

BMW Série 8 2018

Na traseira há uma modernização do design da BMW. A superfície emocional também domina na traseira do BMW Concept 8 Series, criando uma cauda baixa e altamente esculpida com efeito de aumento da largura máxima.



A traseira é definida pela interação entre volumes e linhas, que se estendem em torno dos flancos e moldam a seção traseira do carro. Os poderosos arcos de roda sugerem os talentos dinâmicos do do modelo.

BMW Série 8 2018

As luzes traseiras delgadas e esticadas para fora fornecem uma conexão entre a parte traseira e os flancos. As próprias luzes tomam a forma de lâminas em forma de L e projetam para fora da parte traseira. Eles enfatizam a largura do carro e sua postura muscular na estrada.

BMW Série 8 2018

O difusor de fibra de carbono estilizado escuro na parte inferior traseira adiciona leveza extra. Grandes saídas de escape trapezoidais estruturam a seção traseira e apontam para a experiência de condução dinâmica.

BMW Série 8 2018

No interior há uma mistura de dinâmica e luxo. O interior centra-se no essencial: a tarefa de condução. Uma vez atrás do volante, o motorista é envolvido no ambiente firmemente fechado típico de carros esportivos. As superfícies e linhas gravitam para a frente e sublinham a experiência de condução.

BMW Série 8 2018

O agrupamento de funções em clusters de controle e, no centro, o console central e as portas, dá ao interior uma estrutura gráfica clara.

BMW Série 8 2018

Todos os pontos de contato do motorista com o carro estão repletos de caráter esportivo. Os assentos esportivos exclusivos são slim no projeto, a carcaça da fibra de carbono que fornece a estrutura básica e o revestimento em couro oferecem conforto de condução.


O volante continua ao longo de linhas semelhantes, seus raios de alumínio polido e as alças de mudança de ânodo vermelho trazem a pista de corrida para a mente. O contraste de alumínio e couro escuro sobre as superfícies de agarrar enfatiza este sentido luxuoso de esportividade em vários detalhes.

BMW Série 8 2018

Além disso, uma alavanca de câmbio de marchas e o controlador iDrive feito de vidro Swarovski com um olhar de quartzo esfumaçado tratam o interior de alguns toques finais modernos e elegantes.

BMW Série 8 2018

O BMW Concept 8 Series é um preview de um modelo que a BMW está prestes a introduzir de forma semelhante no próximo ano.

novo BMW Série 8 2018

O BMW Série 8 Coupé irá basear-se na tradição bem sucedida da empresa de carros esportivos luxuosos e acrescenta outro modelo emocionante - um carro de sonho genuíno - para sua linha de luxo existente.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como dizia um amigo :"Pois é, mais money que é gud nóis num have"

    ResponderExcluir
  2. Audi Prolongue é infinitamente mais elegante, moderno e estético.
    http://www.car.blog.br/2017/03/novo-audi-a8-b5-sera-apresentado-em.html
    E tem condução autônoma. Coisa que a BMW não sabe o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia q eu quiser carro autônomo eu chamo um ubber

      Excluir
    2. Carlos tirando o grupo VW me diga que carros vc acha bons ou gosta

      Excluir
    3. Carlos tirando o grupo VW me diga que carros vc acha bons ou gosta

      Excluir
    4. Pagar uma fortuna em carro esportivo,pra condução autônoma é muita burrice!
      Não quer dirigir chama um uber!

      Excluir
    5. Carlos4carros, gosto muito da Audi, mas não tem como criticar um carro como este.

      Excluir
    6. Como tu é chato...
      Mercedes-Benz S-Class Coupé;
      BMW 8-Series;
      Audi Prolongue;

      Todos os três são maravilhas tecnológicas!!! Essa sua loucura em querer SEMPRE dizer que um VW é melhor é uma obsessão doentia, típica de gente incompetente que em tudo tenta justificar suas convicções, pessoas que não sabem perder, não dialogam, são ditadores em versão miniaturizada...

      Pelo amor de Deus, procure tratamento!!!

      Excluir
  3. Magnífico!!! Esportividade e Luxo para quem quer ter prazer de dirigir... Parabéns BMW.

    ResponderExcluir
  4. Um Jaguar do ponto de vista alemão, ou seja, espetacular.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional. BMW matou a pau com esse carro. Audi e Mercedes terão que suar pra fazer algo à altura.

    ResponderExcluir
  6. Tirando o para-choque traseiro, eh lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem