A montadora alemã de carros premium BMW apresenta uma atualização do BMW Séri3 3, com melhoria no nível de equipamentos de série, além de três novas versões, juntamente com mais um kit opcional.

2018 BMW Série 3

A partir de julho de 2017, os faróis e luzes de neblina de LED são de série para os modelos Sedan e Touring da Série 3. Além disso, os pacotes Sport Line, Luxury Line e M Sport também incluirão um painel com revestimento com contraste de costuras.

2018 BMW Série 3

Outras mudanças associadas com o exterior incluem a adição de uma nova cor Sunset Orange. Como antes, uma seleção de rodas de liga leve variando de 17 a 19 polegadas estão disponíveis opcionalmente.

2018 BMW Série 3

No interior, o sistema iDrive é complementado por um display touchscreen para carros equipados com o sistema de navegação Professional. O sistema apresenta uma uma nova estrutura de exibição de menus com gráficos animados. A Série 3 também pode ser especificada com uma tela de instrumento multifuncional digital.

2018 BMW Série 3

A BMW também revelou três novos modelos - Sportline Shadow, Luxury Line Pure e M Sport Shadow - cada um com seu próprio estilo.

2018 BMW Série 3

Começando com a Edição Sport Line Shadow, você encontrará farol e luz traseira escurecidos, bem como detalhes pretos em torno da grade dianteira. Outros itens com acabamento em preto incluem os dutos de ar inferiores, saídas de escape cromadas e rodas de liga leve de 18 polegadas (Jet Black).

2018 BMW Série 3

Destaques interiores são bancos em couro, detalhes em alumínio escuro, volante com detalhes em cromo e esportivo. Os toques de acabamento incluem costura contrastante para o painel de instrumentos e o conjunto de instrumentos ligeiramente modificado.

2018 BMW Série 3

Em seguida, Edition Luxury Line Pure apresenta alumínio acetinado em vários pontos do exterior, como janelas laterais, dutos de ar, grade, pára-choques traseiro e saídas de escape. Rodas de liga leve, também em alumínio acetinado, são padrão aqui em 17 polegadas, com maiores opções de 19 polegadas disponíveis.

2018 BMW Série 3

A cabine vem com acabamento de couro Cognac com detalhes em madeira clara Fineline Light com acentos cromados Pearl Gloss. Um novo volante esportivo também foi adicionado, juntamente com costuras contrastantes para o painel de instrumentos, e mais recursos do conjunto de instrumentos.


Por último mas não menos importante, a edição M Sport Shadow adota farol e lanternas escurecidas, grade dianteira com contorno preto. As rodas padrão são unidades de raios duplos de liga leve de 19 polegadas M. Para combinar com o exterior, o interior adota assentos desportivos em couro preto e contraste azul. Há também detalhes em alumínio escuro, e um cluster de instrumento melhorado.

2018 BMW Série 3

Como este é o mais esportivo do grupo, a edição M Sport Shadow vem com uma suspensão M esportiva, um pacote de aerodinâmica M, volante revestido de couro, teto revestido de antracite Driving Experience Control que inclui um modoo Sport +.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem