A montadora chinesa Zoyte começa a vender em seu mercado doméstico o seu novo SUV Zotye Domy X7, que tem forte inspiração no Novo VW Tiguan AllSpace, de 7 lugares.

Zotye Domy X7 - VW Tiguan Chinês

Externamente o Zotye Domy X7 é muito parecido com o Tiguan, mas tem dimensões maiores: 4,73 metros de comprimento e distância entre eixos de 2,85 metros.

Zotye Domy X7 - VW Tiguan Chinês

O motor é um quatro cilindros 1.8 Turbo com 177 cavalos, associado a transmissão manual de cinco marchas, com tração exclusivamente dianteira.

Zotye Domy X7 - VW Tiguan Chinês

No interior, o crossover tem uma abundância de plástico, dois airbags, ar condicionado, partida por botão, sensores de estacionamento traseiros e sistema de áudio com quatro alto-falantes.

Zotye Domy X7 - VW Tiguan Chinês

Versões superiores contam com mais airbags, ESP, sistema multimídia com tela touch screen de 10 polegadas, ar-condicionado dual-zone, câmara traseira e um display de 7 polegadas no painel de instrumentos.

Zotye Domy X7 - VW Tiguan Chinês

Os preços do Zotye Domy X7, na China, começam em 104.900 yuan - 15.260 dólares à taxa de câmbio atual (R$ 47 mil reais).

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Zotye Domy X7 / Tiguan = Lifan M7 / Ford S-Max .

    ResponderExcluir
  2. Car Blog.

    Meu vizinho estava procurando um Suv 0km na faixa de 70.000 reais com câmbio automático. Depois de muita procura ficou em dúvida entre o Ecosport 1.6 PowerShift, o Tucson 2.0 automático, o Wrv Ex e o Renegade 1.8 AT.

    Depois de fazer test drive em todos os carros e tentar uma boa negociação do preço, comprou o Hyundai Tucson 2.0 17/17 por 72.990, com bancos e volante revestidos em couro, central multimídia, ar condicionado digital com saídas para os bancos traseiros e outros mimos. Além disso o carro é maior, mais espaçoso e mais alto/robusto que os concorrentes, além da garantia de 5 anos. Pesa contra estar à venda a 12 anos e em total decadência.

    Acharam um bom negócio ou tinha Suv 0km melhor com câmbio AT nessa faixa de 70 mil reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os concorrentes sairiam bem mais caros que o Tucson.

      Excluir
    2. Teu vizinho com essa grana pegava um Golf Tsi bem negociado. Mas fazer o que onde suv é símbolo de ascenção social.

      Excluir
    3. Lógica do eddie e outros tresloucados fanboys, "doutor To com dor de cabeça, tomo um doril?" "Não, compra um golf TSI meu filho "
      Vou nem zoar Pq sei q eh doença

      Excluir
    4. Esses caras são chatos de mais, o cara ta procurando um golf o cara vem e me sugere um golf, que um compacto maiorzinho ou o cara vem com a merda o up! ou vem falar do golf.
      não é desmerecendo os veículos da VW mas é gosto velho e cada um tem o seu.

      Excluir
    5. Poe 70 mil o Tucson foi o melhor custo beneficio sem dúvida. Não tem SUV por esse valor.

      Excluir
    6. Daria para pegar um GranVitara praticamente zero. Com um ano de uso. E é bem mais carro.

      Excluir
    7. Ele queria carro 0km. Não dá pra comparar 0km com usado.
      E outra, Gran Vitarasauro é um dinossauro da idade do Tucsonsauro.

      Excluir
  3. Richard, o q importa eh o prazer e se vc gostou do carro. Claro q por ser um modelo antigo e a bastante tempo no mercado, na hora da revenda deve perder mais o valor mas se pensar em comprar um carro ja preocupado com a desvalorizacao qdo vender, melhor nem comprar entao. O q manda eh o prazer com o carro. Cada modelo ai q vc colocou tem os pros e contras. Eu ja andei nuk tucson e achei um carro robusto, espaçoso. Portanto, curta o carro e aproveite!

    ResponderExcluir
  4. Melhor escolha mesmo! Talvez valesse considerar o Peugeot 2008,muito mais moderno e tecnológico, mas menos espaço.

    ResponderExcluir
  5. Boa escolha. Se ele não se importa com a aparência anos 2000, pegou um carro robusto, com boa mecânica, espaço e garantia. Parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
  6. Eddie tem razão. SUV sem 4x4 e sem espaço interno avantajado = moda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem