A Volvo Cars lançou o novo XC60 2018 para o mercado americano no Newyork International Auto Show hoje. O novo XC60 apresenta linguagem de design mais expressiva, atlética e similar à do XC90.

Novo Volvo XC60 2018

O xc60 2018 substitui o xc60 atual e traz elementos de design incluindo os faróis de LED Thor's Hammer, Couro Nappa e uma tela de toque central de 9 polegadas.

Novo Volvo XC60 2018

O desempenho do XC60 é resultado do novo motor T8 Twin Engine Plug-In Híbrido Elétrico que oferece 400 cavalos de potência. Um motor turbo movido à gás natural fornecerá 316 cavalos e o motor turbo T5 entregará 250 cavalos.

Novo Volvo XC60 2018

Um recurso Steer Assist foi adicionado ao sistema City Safety, o qual permitiu que um novo sistema de segurança denominado Oncoming Lane Mitigation, utilizando auxílio de direção para ajudar a atenuar as colisões frontais, enquanto o Sistema de indicação de ponto cego (BLIS) da Volvo agora usa a funcionalidade Steer Assist para reduzir o risco de colisões em mudanças de faixa.

Novo Volvo XC60 2018

Já o Pilot Assist, o sistema de assistência avançado semi-autônomo da Volvo, que cuida da direção, aceleração e frenagem em estradas bem marcadas até 128 km/h, está disponível no novo xc60 opcionalmente.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. magnifico. parabens , com a palavra os demais suvs, com exceção do land rover velar .

    ResponderExcluir
  2. Esse Volvo é sem dúvida um dos melhores carros chineses do mercado. A China está evoluindo bem, e esse carro da marca de luxo da Geely Motors ficou interessante.

    MAs ainda está bem atrás dos carros da Alemanha, como os Volkswagen, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW não chega nem na catinga q sai da descarga desse volvo ó poor kid bike Caloi Ceci Rider!

      Excluir
    2. A Audi chega e até supera!!! O problema não é a montadora em si, estamos bravos com a VAG, mas o problema na verdade é o carlorota...

      Excluir
    3. VOLVO ESTA UM DEGRAU ACIMA DA AUDI, AUDI CONCORRE COM TOYOTA E HONDA JÁ A VW/TATA FIAT E CHEVROLET JÁ BASTA.

      Excluir
    4. Sem relinchar, quais são os fatos que fazem esse XC60 muito inferior a um produto da VW?

      Excluir
    5. Essa postagem foi apenas uma provocação para polemizar , dá para perceber , só para manter a fama. Bem que eu queria poder comprar um chines desses com mais tecnologia e segurança que os alemães.

      Excluir
    6. Volvo é superior a Vw, aceita que doí menos, não precisa quer desqualificar a Volvo só por causa que o Chineses a compraram a tecnologia é Sueca...

      Excluir
    7. Pronto. Agora vai criar postagens sobre Volvo no blog só para trollar nos comentários dizendo que Volvo é carro chinês. Todo mundo já viu sua travessura "Carlos".

      Excluir
    8. Volte pra casa e vá tomar seu remédio agora, carlinhos ! Ô menino levado...

      Excluir
    9. Demência a volvo é infinamente melhor que a ww

      Excluir
    10. A VW é a marca germano-chinesa que mais vende na China, mesmo sem tecnologia de ponta como a Sueca Volvo que os chineses adquirindo parte dela utiliza parte da sua tecnologia nos carros Geely.

      Excluir
    11. A VW é a marca germano-chinesa que mais vende na China, mesmo sem tecnologia de ponta como a Sueca Volvo que os chineses adquirindo parte dela utiliza parte da sua tecnologia nos carros Geely.

      Excluir
  3. Jaguar manda lembranças a todos, profetas ou não.

    ResponderExcluir
  4. Jaguar e Volvo fazem os melhores SUVs do Mundo

    Sinto muito Hyundai, mais sua frase ja tem dono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem sim... só não fazem melhor que uma marca localizada em Stuttgart, cujo símbolo é uma estrela de três pontas, chama-se Mercedes-Benz e tem um certo produto chamado Gelandewagen...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Concordo, não dá para colocar uma ao lado da outra nem na mesma frase.

      Excluir
    2. Exatamente isso... Abismo!
      Aliás, nem vi o Blog divulgar as vendas da quinzena de Abril/2017...

      Alguém sabe se já postou?

      Excluir
  6. Comparar volvo com VW é uma piada mt sem noção kkkkk

    ResponderExcluir
  7. A Fiat não estragou a Ferrari...
    A VW não estragou a Lamborghini...

    A Marca está além do controle acionário...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal esse comentário serve apenas para polemizar.. Escreve besteiras e sai fora pois nem ele acredita nessas besteiras que ele posta aqui, nem cabe comparação entre as marcas chega a ser blasfêmia RS.. comentários assim devem ser apenas ignorados,bem sobre o carro, excelente opção para quem procura segurança, tecnologia e espaço e tem grana para adquirir um desses.

    ResponderExcluir
  10. Eu já acho que a trolagem deveria constar no próprio corpo do texto, já que serva apenas para zoar o "carro chinês "...

    ResponderExcluir
  11. Gente , o Carlos está de brincadeira, trabalha no Circo, gosta tanto da profissão que continua as brincadeiras aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  12. Dodge Challenger SRT Demon mandou lembraças para R8.
    F-Pace mandou lembracas para Q5 e Q7.
    Onix mandou lembranças pro gol up e fox.
    kusaasuk

    ResponderExcluir
  13. Carro excelente, tenho um 2017. O problema é que a nova geração deve vir acima de 200k, muito caro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem