Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Etios 2018: tabela de abril traz aumento de preços

Categorias: , 39 Comentários

A Toyota do Brasil promove neste mês de abril um aumento de preços sugeridos em toda a linha do modelo compacto Etios, tanto na carroceria hatch quanto sedã.

Toyota Etios 2018 - Preço

Dessa forma, o Etios Hatch mais barato, o X 1.3, passa a ser oferecido partindo de R$ 46.090 reais, chegando a R$ 50.990 na automática. O topo de linha, Platinum, sai a R$ 65.190 reais.


Toyota Etios 2018 - Preço

Já o Etios Sedã inicia em R$ 51.290 no X 15 MT, e chega a R$ 68.590 no topo de linha, Platinum, com transmissão automática.

Toyota Etios 2018 - Preço

O aumento médio em toda a linha foi de R$ 139 reais.


ModeloVersãoPreço AtualPreço Ant.Aumento

Etios Hatch
X 1.3L 16V manualR$46.090R$45.990R$100
X 1.3L 16v automáticoR$50.990R$50.890R$100
XS 1.5L 16V manualR$51.290R$51.190R$100
XS 1.5L 16V automáticoR$56.190R$56.090R$100
XLS 1.5L 16V automáticoR$61.590R$61.390R$200
Cross 1.5L 16V automáticoR$64.490R$64.290R$200
Ready 1.5 AutomáticoR$59.990R$59.840R$150
Platinum automáticoR$65.190R$64.990R$200

Etios Sedã
X 1.5L 16V manualR$50.790R$50.690R$100
X 1.5L 16v automáticoR$55.690R$55.590R$100
XS 1.5L 16V manualR$54.090R$53.990R$100
XS 1.5L 16V automáticoR$58.990R$58.890R$100
XLS 1.5L 16V automáticoR$64.390R$64.190R$200
Platinum automáticoR$68.590R$68.390R$200

Postagens relacionadas:

39 comentários:

  1. preço de sedan médio, prefiro comprar um semi-novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Etios se tivesse um visual um pouco mais bonito com certeza venderia mais do que Onix. Afinal é um Toyota, só não vende mais pq é feio.

      Excluir
    2. Concordo com vc Felipe , esse Etios e feio demais , e o pior , por dentro e ainda mais frio kkkkkk
      Fora isso , ele venderia mais q qualquer outro populpular

      Excluir
    3. porque meu santo Deus porque ?!, vcs da Toyota não coloca um painel atras do volante como todos os carros ? iria ajudar bastante , mas bastante mesmo o designe já não ajuda e esse painel central ....afff

      Excluir
  2. Há um ano vendi meu Civic LXR Automático 2014 com 25 mil km, pneus novos e IPVA pago por 57 mil reais. Quem prefere comprar um Etios a 68 mil reais ou é ignorante, ou é maluco ou é burro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais para ignorante, maluco ou burro é quem põe carro novo e usado na mesma balança. Tem carros que vem com "carma" de fabrica, tudo dá errado no peste. Cara te a sorte de pegar um.

      Excluir
    2. Não é sorte, é conhecimento. Infelizmente farta maioria que utiliza veículos não sabe e não quer adquirir conhecimento a respeito. É muito mais fácil comprar o carro zero.

      Excluir
    3. Burro é quem anda atrás de carro usado.
      Ainda mais no Brasil, onde a maioria da população é picareta.

      Excluir
    4. Conta outra Leandro, com certo conhecimento você não compra carro batido e etc, mas problemas crônicos fica difícil. Embora particularmente irei arriscar no usado da próxima vez.

      Excluir
    5. Jhone, com nível avançado de conhecimento é possível detectar qualquer tipo de problema. Obviamente esse tipo de conhecimento não está acessível à esmagadora maioria da população consumidora de veículos.

      Excluir
    6. Olha, só tomaria cuidado com um detalhe. Pneus novos em um carro com 25 mil km? Pneu original costuma durar mais que isso. A não ser que o antigo dono tenha algum motivo para trocalos que não fosse desgaste natural. Ou km não é original.

      Excluir
    7. Olha, só tomaria cuidado com um detalhe. Pneus novos em um carro com 25 mil km? Pneu original costuma durar mais que isso. A não ser que o antigo dono tenha algum motivo para trocalos que não fosse desgaste natural. Ou km não é original.

      Excluir
    8. André Luiz, você não sabe interpretar um texto simples como esse? EU vendi o carro, logo, ele era MEU. EU troquei dois pneus que rasgaram durante uma viagem e quando cheguei das férias, aproveitei pra comprar os outros dois que já estavam mais de meia vida. A km era original e aqui em Belém, é muito comum ver carros pouco rodados, já que a cidade é pequena.

      Excluir
    9. vocês estão falando de burros e ignorantes , o que dizer de donos de ônix ? pasmem !! projeto de motor da família I da Chevrolet oriundo do Monza 1.6 1982 aqui pros brasucas, minha cunhada tem um ,ele se arrasta !! o carro lixo !!

      Excluir
  3. A Toyota acha que os consumidores são um bando de idiotas...pensando bem, acho que são mesmo, pois tem um monte que compra Etios por quase 70 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que né? Pessoal ta gostando de Etios, afinal quem manda é o consumidor!
      Mas o preço muito fora de padrao, nao vale a pena!

      Excluir
    2. Se colocar mais 10% no etios topo de linha, leva um Golf TSI 0Km.
      Cara... O preço tá mais feio que o carro!

      Excluir
  4. Esses ignorantes que compram etios por 70k, são os mesmo que idolatram a vw com seus carros pé de boi no Brasil.
    carros com o minimo de dignidade partem dos 70k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser um carro automatico ate 55k nao tem para onde correr...o designer não é legal e o pos vendas é péssimo...mais atende bem.

      Excluir
    2. E vc acha que algum carro no Brasil vale o que pedem? Acho que o cara que compra um carro de 90k por aqui é apenas um ignorante com dinheiro, baseado no que vc disse.

      Excluir
    3. Sendo realista e frio, nao vale nada o que pede. Como eu disse acima qualquer preço de carro 0 km está fora de padrão. Consumidor brasileiro precisa aprender e ser exigente, pode ser que tenha muito dinheiro no seu bolso mas mesmo assim não vale a pena nunca, se brasileiro nao fosse egoista iria boicotar 0 km, ai sim quero ver aumentar. Assim muda o nosso país que seja humilde na escolha de carro com preço justo e honesto!

      Excluir
    4. Pois é Rafael, muita gente compra 0km sem precisar de um 0km. Aí fica difícil.

      Excluir
    5. Exato leandro cruz, e ainda mais, o pior está por vir.

      Excluir
  5. tudo bem é Toyota então vale, Obrigado Toyota por proporcionar essa valorização nos seus carros todo mês.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda acho que foi uma valorização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou também pode se falar que houve uma prosperidade.

      Excluir
  7. 70 mil em um etios.. ai ja e loucura.. prefiro um semi novo top

    ResponderExcluir
  8. Está caro, mas ainda assim é disparadamente o melhor carro da categoria popular. Tanto hatch quanto sedã.

    Um carro sem correia dentada (diferente de Gol; Voyage; Fox; Golf), com bloco em alumínio (que não "enferruja" o sistema de arrefecimento); velas de irídio (duram pelo menos 100 mil km); bobinas individuais; não possui regulagem de válvulas (diferente de Fiat; Honda); ou seja, baixíssima manutenção.

    Pra quem não quer dor de cabeça, é o carro a se comprar.

    ResponderExcluir
  9. Pra quem usa carro todo dia pra trabalhar, quer um automatico de verdade, porta malas grande e manutenção barata, a versão xs de 58k tá ótima.
    Não compro carro automatizado nem top usado, pois ja tive dor de cabeça com manutenção em 10k por causa do câmbio e suspensão.

    ResponderExcluir
  10. É caro. Mas carro usado no Brasil só se for do pai. Só tem picareta (2).

    ResponderExcluir
  11. Meu deus ... Tem que ser muito burro mesmo para comprar um carro compacto e mal acabado por 70 k.. Mais burro ainda justificar isso por ser Toyota... A marca adora esses imbecis.. Affff.. Parabéns Brasil.. VC sabe fazer ignorantes para ter em quem votar não próximas eleições..

    ResponderExcluir
  12. Aqui na Zonal sul do RJ eu vejo vários Étios da versão Platinum, acreditem, já escutei de um vendedor da Toyota que essa versão seria um Mini Corolla. hahahaha...

    ResponderExcluir
  13. porque carro de entrada das principais marcas tem que ser feio ou pelado?
    Qual o preconceito com o povo brasileiro?
    As mesmas marcas vendem o mesmo carro para outros países muito mais completos.

    ResponderExcluir
  14. Pior que um etios de 70 é uma strada adventure de 83mil!

    ResponderExcluir
  15. Versão Trendline apreciou seus valores em mais de 3500 Reais segundo o icarros:

    "
    Aumentos de mais de R$ 3.500

    Gol e Voyage subiram de preço apenas nas versões mais baratas. No caso do Gol, o reajuste foi de até R$ 3.590, enquanto no Voyage foi de até R$ 3.970."

    TENSO!

    ResponderExcluir
  16. Essa joça não pára de auemntar não???????

    ResponderExcluir
  17. Continua comprando 0km meu povo! Tá barato! Kkkk...

    ResponderExcluir
  18. 66k nisso aí tendo um Golf por 11k á mais?
    Sinistro....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.