A Toyota do Brasil empreende um plano de expansão da exportação do Corolla fabricado no Brasil para diversos países da América Latina, muitos dos quais abastecidos pela versão americana do Corolla.

Novo Toyota Corolla XRS 2018

O Uruguai importava o Corolla dos EUA, agora recebe o modelo fabricado no Brasil, já com as atualizações apresentadas no mês passado .

Novo Toyota Corolla XRS 2018

A Toyota é representada no Uruguai por meio da Ayax, dona dos direitos comerciais Toyota por lá
desde os anos 1970.

Novo Toyota Corolla XRS 2018

O Uruguai e o Paraguai são os únicos países do mundo nos quais a Toyota opera por intermédio de representantes comerciais.

Novo Toyota Corolla XRS 2018

O mercado é de baixo volume, mas ainda assim há uma expectativa de importação de 2 mil unidades até dezembro.

Novo Toyota Corolla XRS 2018

No Uruguai, o Corolla será vendido em três versões: Toyota Corolla 1.8 XEi M/T ­ U$S 30.990; Toyota Corolla 1.8 XEi Plus CVT­S ­ U$S 33.990; Toyota Corolla 1.8 SE­G CVT­S ­ U$S 37.990, todos com garantia de 3 anos ou 100.000 km (extensível a 4 anos ou 120.000 km).

Novo Toyota Corolla XRS 2018

Todas as verões são equipadas com o motor 1.8 litros de 140 cavalos @ 6.400 RPM e torque máximo de 17,5 Kgfm, com transmissão manual ou CVT com 7 marchas simuladas.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa ja arrebenta de vendar no Brasil, ainda vende para outros paises, que demanda toda e essa do melhor carro do mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi eleito o segundo pior carro da Europa... Dá uma pesquisada.

      Excluir
    2. Esse post do link não se referiu em nenhum momento aos critérios utilizados ness votação. Ser o segundo menos votado não quer dizer ser o segundo pior. Foi enquete de revista.

      Opinião de consumidores, pelo menos para mim, não serve como fator de referencia, muitos são movidos pela emoção e não pela razão, ainda mais em enquete.

      Por fim, sabemos que que as japonesas não são objeto de desejo na Europa. Do mesmo jeito que os VW não são aqui. E o Golf, o hatch médio mais barato do mercado, não consegue vender aqui em 1 ano o que o Corolla vende em 1 mês.

      Excluir
    3. Ser o segundo menos votado não quer dizer ser o segundo pior. Foi enquete de revista.

      De uma lista de 20 carros, o Corolla ficou em 19ª posição. É sim, o segundo pior carro da Europa.

      Europa é o consumidor mais exigente do mundo, e o mais esclarecido e o mais culto. Essa pesquisa diz muito.

      Detalhe: o Corolla que foi eleito o pior carro da Europa já é o novo.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkk
      Pode até ser o pior lá
      Aqui sempre foi e será o melhor médio sedan, prova disso está nas ruas

      Excluir
    5. O terceiro pior carro da Europa é o Subaru Impr-_- parei de ler.

      Excluir
  2. conjunto de farol lembra o Fiat TORO. Ref. ao preço, será que vai por este valor mesmo? porque sabemos que tudo que sai do Brasil é mais barato la fora....

    ResponderExcluir
  3. No Uruguai você vÊ as mais variadas marcas e modelos. Não há muita diferença entre os mais vendidos, para eles tanto faz importar Corola, BMW, Mercedes, etc.
    Lá voce ve Sentra R, Vento (jetta) diesel, Suzuki Swift, enfim de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Toyota Corolla 1.8 XEi M/T ­ U$S 30.990; Toyota Corolla 1.8 XEi Plus CVT­S ­ U$S 33.990; Toyota Corolla 1.8 SE­G CVT­S ­ U$S 37.990, enquanto no Brasil custa absurdo R$ 100.000,00 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???????..... Você tentou fazer a conversão amigo? Outra coisa, você reparou que o motor é o 1.8? Não que o Brasil esteja barato, mas acho que você está precisando estudar mais matemática.

      Excluir
    2. No Chile? Ou EUA pq nos EUA corolla é una mixaria se custar mt é 23 mil dólares

      Excluir
    3. não basta ser medíocre, é preciso provar pra todo mundo. Que tal o senhor converter en reais(R$) esses valores? ou melhor, pq não vai morar lá?? sei lá onde oce tirou esses U$ ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada palhaço

      Excluir
  6. Corolla the very best
    O pica das galáxias
    Monstro!!! Excelente produto!!!

    ResponderExcluir
  7. Vemos que o Corolla no Brasil atingiu o topo da cadeia alimentar, a sua magnitude e gestão toyota(Toyotismo) funcionou de maneira que um carro que parte de 91 mil venda igual a carros inferiores( gol ssauro) a confiabilidade do consumidor com a marca se tornou algo que e desejado por todas as empresas, fortificou a marca, e vende ao preço que quiser, a Toyota nem estabelece mais Metas, perda de tempo, pois todas são facilmente batidas, Jetta em desova por 75 mil, vende em 1 ano, o que o Corolla vende na Quinzena. Muito obrigado Toyota por descer do Olimpo o Corolla para nossos meros mortais.

    ResponderExcluir
  8. gente esses blogs já era pra ter um sistema mais avançado do comunicação, vocês não acham?
    tipo gravar um Áudio pra enviar, um vídeo, uma foto ai sim fava show,
    # fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. Começando a usar a plataforma Disqus pra fazer os comentários já seria ótimo!!!

    ResponderExcluir
  10. O corolla è um carro qua na Europa não vende, como o civic, pelomenos nas versões sedan. São carros populares que aqui tem um custo absurdo e viram carroés. São confiáveis, mas não tem appeal como a maioria dos japoneses.

    ResponderExcluir
  11. Problema é o preço atual de um corolla usado!!

    Em minha cidade, para vc ter uma ideia, em 2021, eu consulto previamente o preço da tabela fipe em www.tabelafipecarro.com.br e verifico que o preço do veículo nas lojas de carros usados e seminovos se distancia e muito da fipe.

    Já vi chegar a 130% da fipe agora em 2021 o preço de um corolla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem