A montadora alemã de carros de luxo Porsche lançou no Salão de Shanghai uma nova versão estendida do sedã esportivo Panamera. O novo Porsche Panamera Executive com motor turbo V6 de três litros com 330 cv de potência e tração traseira, o qual distingue-se externamente por frisos prateados de alto brilho em cada um dos estribos nas laterais, frisos das saídas de ar no mesmo tom de cor nos para-lamas dianteiros e a prateada “Executive” na coluna C.

Porsche Panamera Executive 2017

O Porsche Panamera Executive vem de série com teto panorâmico transparente, suspensão a ar adaptável com tecnologia de três câmaras e Porsche Active Suspension Management (PASM), bancos Comfort com ajuste elétrico múltiplo e encostos de cabeça Comfort no compartimento traseiro, aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros, assim como uma persiana rolô atrás dos encostos de cabeça traseiros. Uma função de massagem opcional está disponível para todos os quatro bancos. Com ela, dez almofadas de ar instaladas em cada um dos encostos dos bancos massageiam a musculatura das costas com o aperto de um botão; é possível escolher entre cinco programas e cinco níveis de intensidade. No compartimento traseiro, airbags laterais de série encarregam-se da segurança. Um console central há uma superfície de apoio adicional para smartphone e interface indutiva para antena. O console central pode ser encomendado como opcional.

Porsche Panamera Executive 2017 - Rear Seat Entertainment

Um destaque do compartimento traseiro é o Porsche Rear Seat Entertainment (RSE) opcional. Através dele, em especial na versão alongada, o compartimento traseiro do Panamera Executive transforma-se em um local de trabalho de alta tecnologia. Duas telas touch de 10,1 polegadas constituem o centro tecnológico e visual com telas com antirreflexo de alta resolução (1.920 × 1.200 pixels) alocadas nos encostos dos bancos dianteiros, podendo ser utilizadas também fora do Panamera.

Porsche Panamera Executive 2017 - Interior

O Rear Seat Entertainment do Panamera utiliza o sistema operacional Android. Ele possui uma memória flash interna de 32 GB, que pode ser expandida por meio de um cartão micro SD. Além disso, as telas touch são equipadas com uma câmera para chamadas de vídeo e chats. O som é reproduzido através dos alto-falantes integrados nas telas touch, pelo sistema de som do veículo ou pelos fones de ouvido Bluetooth da Porsche.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor sedan do universo kkk alguém é capaz de pontuar um defeito?

    ResponderExcluir
  2. Carlota consegue achar vários e ainda dizer que o Gol é muito superior.

    ResponderExcluir
  3. Essa suspensão é muito antiquada, a do gol 1.0 é mas robusta.

    ResponderExcluir
  4. As linhas sao muito rebuscadas tende a envelher rapido kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se chegar ao Brasil por cerca de 50 mil, vai acabar com a concorrência. Sou capaz de até vender o meu querido Fiat 147, utilizar meu FGTS e financiar o resto em 60 meses. Tá na ma mão da Porsche!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem