A Volkswagen do Brasil já divulgou as primeiras informações sobre o Novo Up! 2018, com divulgação de imagens da nova versão "Connect". Entretanto, o lançamento oficial, com divulgação de preços e os detalhes de todas as versões, será feito no dia 17 de abril.

Novo Up! 2018

Para isso, a montadora alemã criou um hotsite específico para o Novo Up! 2018 - www.desache.com.br - e está divulgando vídeos provocativos em seu canal no Youtube, os quais reproduzimos abaixo.

Novo Up! - Terra Plana



Novo Up! - Bullying



Novo Up! - Mulher em casa



Além, da versão Connect, o Up! 2018 será ofertado nas configurações take up!, move up!, high up! e Pepper Up!, todas as versões com visual mais agressivo, maior sensação de largura, para-choque dianteiro de maior porte, novos faróis, nova grade dianteira com friso cromado.

Novo Up! 2018

As alterações produziram um aumento de comprimento superior a 8 cm, agora com 3,68 metros, que, se não produziram ganhos de espaço interno, lhe conferiram um visual mais maduro e menos sensação de "carro de brinquedo".

Novo Up! 2018

O interior de todas as versões ganha o suporte para celular na posição central, e, dependendo da versão, o Up! ganha o sistema "Composition Phone", que é um sistema de integração de um aplicativo, o maps + more, que pode ser baixado na Apple Store e Google Play, e que se integra ao sistema do carro.

Novo Up! 2018

Esse sistema permite controlar funções do celular via comandos do som; mostrar atalhos para agenda; fazer e receber ligações; escutar música arquivada; utilizar aplicativos como Spotify e Waze; sistema de navegação; sistema de auxílio à condução econômica; computador de bordo; espelhamento do conta-giros medidor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor, entre outros.

Novo Up! 2018

O painel agora tem mostradores de maiores dimensões, composição superior do painel almofadada e até mesmo um sistema de iluminação ambiente na parte inferior com um fio de luz.

Novo Up! 2018

O Up! 2018 terá apenas versão de quatro portas, e motor 1.0 MPI para o take up e move up, e 1.0 tsi no Move-up e High-up, além da Pepper. O câmbio I-Motion será um opcional apenas na versão "Move Up" MPI.

91 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma coisa é certa, ele está melhor que o mobi. esses dois ainda vende porque a hyundai não trás o 10 ou grand i10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW está comendo bola ao não oferecer a opção automática (inclusive no Golf 1.0 TSI), que alavancaria muito as vendas do UP. A Fiat lançou o Mobi com câmbio automatizado de nova geração que, dizem, é bem melhor que os automatizados atuais, que não empolgam os consumidores.

      Excluir
  2. "lhe conferiram um visual mais mauro"

    gostaria de saber oq significa isso

    ResponderExcluir
  3. Espero que a Volks mantenha a propaganda na TV

    ResponderExcluir
  4. Quem pesquisa sabe que o Up é um carro especial.

    Mas a versão Top estará na casa dos R$60 mil,

    Dai você paga 60 paus e o carro não tem um multimída???
    Você tem que pendurar um celular para poder usa-lo como multimídia???
    Um carro popular de 60 paus e não tem uma tela multimídia integrada no painel??

    RIDÍCULO...
    E o teto por fora é pintado'' de preto.

    Por 60 paus então contra um 208 que tem teto panorâmico.

    Não estou questionando a qualidade do Up e sim um preço absurdo na qual se paga e não tem atrativos competitivos com o mercado...

    Fala sério Vw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa o Up tem teto panorâmico

      Excluir
    2. Isso que é vontade de fazer mimimi de preço.
      O preço nem foi divulgado, nem os itens de cada versão, nada e o mané inventa um preço de 60 mil, e já sai reclamando.
      Não tem dinheiro não compra. E para de encher o saco com esse mimimi de preço, ainda mais mimimi em cima de mentira.

      Excluir
    3. Não sei se o Carlos entende algo sobre vendas...
      Mas 60k é muito dinheiro e qualquer pessoa com 60k na mão para comprar alguma coisa tem o direito (na vdd a obrigação) de questionar a oferta...
      O consumidor é muito mais exigente hj.
      Para de achar que qualquer um que reclama é pq não pode comprar, eu gosto muito do UP! e posso comprar um, mas tenho as mesmas reclamações, queria uma central multimídia, retrovisores elétricos nas 4 portas, câmera de ré, ainda que como opcionais.

      Excluir
    4. Ninguém pediu sua opinião cal4burro
      Kkkkkkk

      O preço atual ja é alto!. Se não entende de onde as pessoas estão tirando parametro, cala sua boca, ou melhor, feche as mãos que eh melhor!

      Excluir
    5. Fazer mimimi de preço???? Fazer mimimi de mentira???
      sai dessa bolha chamada Vw...

      Em POrto Alegre o Speed Up está sendo vendido por R$57.500...
      Imagina o ''novo'' up top...

      Por isso escrevi que ''estará'' na casa dos 60 paus...

      Por tanto não é mimimi é a falta de respeito da Vw com o consumidor em atochar um alto preço e não dar em troca um multimidia decente ou um teto solar...

      Repito, não essa em discussão a qualidade do up e sim o abuso do preço e não se tem em troca opcionais decentes para justificar o alto preço...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Ah esqueci de mais uma coisa...

      Não tem dinheiro não compra????

      kkkkkk

      Fica tranquilo mané, eu tenho dinheiro, só não sou otário de pagar num up top quase 60 paus e não ter um multimidia e um teto decente...

      Excluir
    8. Não adianta vocês estrem discutindo, carro no Brasil é caro.

      Excluir
    9. Hoje sim,mas não em 2002,nessa época ele comprou um Xsara Picasso 0 km completa por 45 mil,hoje um C4 Picasso 0 km custa R$ 120 mil.

      Excluir
    10. Claro, o brasileiro so pensa em multimidia, tecnologia, mecanica sempre ficam de lado. Por isso a FIAT e GM sao liderers

      Excluir
    11. O mais engraçado é que há anos atrás o Carlos dizia que celular pendurado era uma gambiarra, isso porque era na Ford. Agora que o mercado provou o contrário ele não fala mais nada.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Lro83, se fosse pra fazer a correção de valores, em 2002, 45 mil reais valeriam 137 mil reais hoje. Assusta muito ver um valor tão alto, mas é resultado da inflação desde esse tempo até hoje.

      Excluir
  5. as pessoas achavam que o up era caro pelo que apresentava ..... agora irão ter certeza.

    ResponderExcluir
  6. no seguimento do up não temos nada melhor.
    não e justo comparar o up com seguimento como onix, palio, ford ka, e muitos outros, isso não e justo. mas vejo isso aqui todo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessual até universitários erram nu purtuguês!
      Qualer de vocês ficar tirando ai, ou aqui é sala de aula e Não estou sabendo??

      Vocês não são tão cultos assim, porquê nem sabi da realidade Brasileira.

      (Pessual nu purtugues sabi)

      Excluir
  7. Carrinho nota 10!
    Economico, gostoso de dirigir, estrutura sólida e, com esse facelift, visual externo mais agressivo e interior mais sofisticado.
    E o melhor que vai ter pra todos os bolsos: da take até a connect, versão topo agora que descontinuaram a WBR.
    E a versão topo, virá com airbags adicionais, reforçando ainda mais a segurança do carro.
    Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Airbags adicionais que não serão de série e airbag de cortina continuará ausente no Up brasileiro

      Excluir
    2. Vc.nunca dirigiu um então, é se já dirigiu eh mto pobre e nunca dirigiu carro de verdade, eu ando nesse carro todo santo dia, carro de empresa, e eh duro como uma pedra, desconforto medonho, e vem me falar q eh gostoso de.dirigir, Ta de sacanagem, #poorpeople

      Excluir
    3. Se vc acha ruim pede pra firma te dar outro carro,o Up com direção elétrica é gostoso de dirigir,o carro é ágil em aceleração,retomada mas como é 1.0 ele sofre em subidas e ultrapassagens,ele é espaçoso na frente e a suspensão dele é mais macia que a do celta,o Up é sim carro de verdade e não gambiarras como o Mobi

      Excluir
    4. Olha Renner, pra vc dizer que o Up é duro e desconfortável só se vc estiver acostumado com Fusion, Corolla, Cruze.
      Os outros carros da sua empresa devem ser de categoria superior, ou vc é um batia mentiroso que só quer treta com a Carlota e com o Richard... Kkkk

      Excluir
    5. Tens razão Lro, os airbags serão opcionais.
      Mas nenhum outro subcompacto é tão moderno, tecnológico e econômico como o up.
      Vale lembrar que desde a versão de entrada, ele oferece a mesma qualidade construtiva que a versão topo de linha.
      Além de ter opções para todos os bolsos e oferecer os mais modernos motores 1.0 do Brasil, seja aspirado ou turbo.
      A única ressalva que apontaria nessa versão 2018, é a descontinuidade da versão 2 portas, que tem seu público.

      Excluir
  8. HA muito que a industria automobilistica se recusa fazer carro pra pobre. O brasileiro agora vai sentir saudades daqueles carros produzidos em outras decadas para os brasileiros que sabiam onde o calo apertava. Tudo indica , que nao interessa pra ninguem a produ;ao de veiculos mais baratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas carro 0km nunca foi feito pra pobre, nem nunca será.
      Pobre compra carro usado.

      Excluir
    2. Chery QQ de 25,900 financiado em 60 meses com 20% de entrada está aí para aqueles que querem encher a boa e afirmar que comprou um carro zero, verdadeiro carro esteriotipado para "pobres", se assim podemos definir.

      Excluir
    3. uma amiga minha que trabalha na loja da vw disse Q a Volkswagen vai deixar o up mais caro, tipow um compacto premium..o move up tsi vai ficar mais de 50 mil, mais vem cheio de coisas.
      ela me disse Q no lançamento do Up! a Volkswagen queria Q o carro fosse o primeiro carro das pessoas, e o carro dos jovens. Mais nao rolou porque os clientes acham o carro muito pequeno e dentro muito simples..sem multimidia...etc ...ai descobriram Q o up vende como segundo carro, tipow..o cara tem uma Hilux, e compra um Up! tsi para andar na cidade. Isso tá rolando muito, são tiozoes já com mais de 35 anos...filhos etc. Então agora a VW quer que esses tiozoes continuem comprando o Up, mais o novo multimidia,..o visual mais esportivo e etc e interior mais bonitao, a Volkswagen quer que tambem os jovens comprem o Up!..só Q ele vai ficar mais caro, com a maior parte dos carros que serao feitos com motor tsi...entao acima de 50 mil.. a vw quer vender carros mais caros...e o Up! vai ficar mais caro também..
      é isso que eu ouvi...se vai dar serto...não sei.

      Excluir
    4. Commodus, vc mal sabe falar português e ainda diz que teve Corolla e possui um Golf!!! Só se vc acertou na lotearia pq pelo amor de Deus, tem que traduzir oq vc escreve, e ainda por cima só falou bobagem.

      Excluir
    5. "Tiozões" com mais de 35 anos foi ótimo!!!! Quanto anos vc tem? Doze? Se for, tá "serto"!

      Excluir
    6. Uma amiga minha e o sobrinho da sogra do cunhado do pai da amiga me falou que vc tá Serto!!!
      Kkkk

      Excluir
  9. Gostei do terra plana, será que ele é tão divertido quanto seus seguidores? Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Nossa...
      Se vc acha o premiadissimo up de lixo, o que vc vai achar de clio, ka, onix, etc

      Excluir
    2. Melhor do que seu Palio 97. Baba-ovo da Fiat.

      Excluir
    3. Ele não é o Mobi ou o uno que são gambiarras pra terceiro mundo

      Excluir
    4. Deve ter um Cayenne ou um Jaguar pra chamar o Up de lixo.
      Não sei pq o pessoal aqui pegou mania de puxar treta com a Carlota e só escreve besteira.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkk,deve ter tirado um Mobi pelado em 60 x

      Excluir
  11. Dois coitados !!! Dentro da categoria que representa ótimo carro

    ResponderExcluir
  12. Eu não vi quase nenhuma mudança significativa. A frente tá quase igual, o interior idem. Acho que não vai fazer diferença nas vendas. Pequenos detalhes como tecidos nas portas, vidros elétricos traseiros, saídas decentes de ar, uma central multimídia decente já melhorariam muito o aspecto pobre do interior. É um carro honesto, mas muito simplório pra o preço que cobram.

    ResponderExcluir
  13. Não vale a metade que custa. Assim como todos os carros vendidos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário, a gente custa ler um comentário relativo, os kara arruma uma confusão esquisita!

      O problema eh nosso governo saco, cobra quase 50% de impostos nos veículos.
      Ai fica difícil!

      Excluir
  14. Vale mais um QQ...porcaria por porcaria vai na mais barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filão pesquise sobre o up pra vc saber as qualidades do carrinho, vc vai ficar em êxtase.

      Up está quase na mesma linha do golf tsi em segurança. Qual outro carro está pario ao up? Abaixo dos golf e jetta tsi!
      Não existe.
      Up o melhor carro do Brasil, abaixo do golf tsi

      Excluir
    2. Carlos, o carro tem qualidades isso é inegável, e o design sóbrio me agrada bastante tb, mas a economia besta em itens simplórios de série ou mesmo como opcional aliado ao alto preço cobrado por um subcompacto pela VWB limitam muito a procura pelo carrinho.

      Excluir
  15. Vou fazer um video do meu up tsi, vou enviar pro meu canal no YouTube e posto o link aqui no blog!!

    ResponderExcluir
  16. faz isso carlos alex eu quero ver. e manda o nick comer capim.

    ResponderExcluir
  17. Deviam deixar o Up três portas,na Europa só o Up elétrico não tem opção de três portas

    ResponderExcluir
  18. A unica coisa que a vw deveria ter feito e nao fez era deixar o up! exatamente como o europeu. 4 air-bags, controle de estabilidade, DLR e lanternas em LED.

    Foda-se o preco, o up TEM QUE SER MAIS CARO QUE OS CONCORRENTES, pois ele eh um carro melhor e de engenharia mais refinada.

    Mas o gado brasileiro so enxerga central multimidea, tecidinho em porta e painel emperiquetado.

    ResponderExcluir
  19. Mais do mesmo kkkkk
    Mas do mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Não vale a metade que custa. Assim como todos os carros vendidos aqui.

    ResponderExcluir
  21. O carro é muito bom, fiz um teste drive há alguns dias, mas optei por um Lancer HLE, 2016, CVT, por 65k, ou seja, preços muito próximos!

    ResponderExcluir
  22. UP TOPx LANCER BASICO. quem mais vai de UP? #sqn

    ResponderExcluir
  23. UP TOPx LANCER BASICO. quem mais vai de UP? #sqn

    ResponderExcluir
  24. Vou te falar q tenho um veículo com central multimídia , gps e appconect... porém acho mais pratico pegar o celular e deixar pendurado no painel ... tenho um daqueles adaptadores q vão na saída do ar-condicionado .. uso ele bastante, principalmente quando preciso do waze... tô com o carro faz 6 meses e NUNCA o gps dele ... acho q vai da pessoa ...

    ResponderExcluir
  25. muito impontes esse novo up. vai vender muuiiiitooooooo...muitas amigas minhas já estão me perguntando sobre o carro...agora já sei!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na boa, vc mora num oásis?
      Haja "amigas", hein?
      Pela madrugada...

      Excluir
  26. Para que o Up fosse um sucesso, teria que ter vidros elétricos traseir e maior espaço traseiro,pois esses são os " problemas" desse ótimo subcompacto. O preço na casa dos 60 k não convence, mas qual carro no Brasil está barato? CHERY QQ. ..KKKK

    ResponderExcluir
  27. Melhor desempenho da categoria.
    O mais econômico da categoria.
    O mais seguro da categoria.
    Melhor índice de reparabilidade (manutenção e reparo mais baratos) entre todos os carros do Brasil.
    Seguro mais barato da categoria.
    ---
    É o subcompacto mais vendido do mundo. Não vende no Brasil pela falta de maturidade do nosso mercado. Se é mais caro que os concorrentes, é porque entrega mais. Mas reparem que no custo total de propriedade - com seguro, manutenção, combustível e revenda - ele acaba saindo mais barato no fim das contas.
    Mas brasileiro não faz conta. "Compra lata", como diz um amigo meu, dono de agência de veículos. Prefere pegar um Lancer usado porque confere maior status. Aí arrepende na hora de troca um retrovisor. E arrepende mais ainda na hora de revender. Eu vou de up, porque penso e pesquiso muito antes de comprar. E de quebra, esse Connect ficou foda. Razão + emoção.
    Idiota que vem aqui e comenta "carro lixo" merece é andar de Mobi mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário.
      Como sempre, aliás

      Excluir
    2. Mais não pense que o retrovisor elétrico do Up é tão barato assim....Uma vez perguntei quanto era na concessionaria e me passaram a bagatela de R$ 550 - fora a pintura, ou seja apesar de ser um dos carros de manutenção mais baratos do mercado, certas peças estão bem acima do que se poderia esperar de carro popular.

      Excluir
    3. Proporcionalmente é barato sim, Rafael. Minha sogra precisou trocar o retrovisor de um ASX recentemente, e pagou R$ 2.500. O ASX não custa 5 vezes o preço do up.

      Excluir
    4. Tudo bem, concordo que um mitsubishi é mais caro e tudo mais, no entanto justifica o quê esses preços ridículos? Vc não viu só preços do Volvo é pior ainda. .. Sinceramente não vejo nada de proporcional, outro exemplo, retrovisor elétrico do Fox tá na faixa dos R$ 400, e me fala porque do Up é mais Caro? VC tá certo em relação a comparação, mas até para os populares não acho nada barato. Aliás, na categoria do ASX, o Chevrolet Tracker tá na faixa dos R $ 1600 - fora a pintura, mas realmente a ASX é exorbitante. Nem vou citar as marcas premium, que é muito pior. É pesar na balança, preço de peças, veículo, seguro, ipva, depreciação etc e ver se compensa ficar com o veículo.

      Excluir
  28. eddie só + uma coisinha no seu comentário, como se diz aqui na minha terra chapel de otário e marreta e quem e otário compra mobi ou então um esportivo meia boca pra apresentar pros vizinhos ne mesmo Eddie.

    ResponderExcluir
  29. eddie só + uma coisinha no seu comentário, como se diz aqui na minha terra chapel de otário e marreta e quem e otário compra mobi ou então um esportivo meia boca pra apresentar pros vizinhos ne mesmo Eddie.

    ResponderExcluir
  30. Esse volante ficou show! Mas uma das limitações para mim e muita gente é esse minúsculo console central q mal cabe a carteira e um cel de 5.5pol se não quiser deixar no suporte. Fora q não há espaço para se instalar uma multimídia 2 din. O problema dos carros da vw é isso, querem ficar empurrando o q eles acham q é bom. Deveria ouvir mais os clientes como as japonesas q adotam o processo kaizen de melhoria contínua.

    ResponderExcluir
  31. Ridículo
    Colocaram um adesivo na lanterna traseira para simular a lanterna do modelo europeu
    Povo é burro mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem