A Toyota do Brasil passa a equipar o Corolla 2018, desde março, com novos pneus MICHELIN Primacy 3.

Novo Toyota Corolla 2018

Os pneus Michelin que equipam o Novo Corolla 2018 são fabricados na unidade fabril da empresa em Itatiaia (RJ).

Novo Toyota Corolla 2018

A Michelin tem construído parcerias com as principais fabricantes de carros do País, entre os quais Toyota e Chevrolet, que agora passam a adotar seus pneus como originais de fábrica.

Novo Toyota Corolla 2018 - interior

O Corolla é líder no segmento de sedãs médios no Brasil, campeão de vendas da marca Toyota, também no Brasil, e um dos veículos mais vendidos na vizinha Argentina.

Chevrolet Cobalt 2017

Além da Toyota, a Chevrolet também escolheu o Primacy 3 da Michelin para seus modelos de passeio Cobalt, Spin e Onix Activ. Picape S 10 e Trailblazer usarão também pneus Michelin, mas neste caso os LXT Force.

Chevrolet Onix Activ 2017

No caso da GM, os pneus franceses nacionais substituem os pneus chineses, para os quais não havia reposição, o que causava transtornos para os proprietários.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O melhor sedan médio do mercado agora passa a utilizar o melhor pneu do mundo! Excelente jogada da Toyota, a marca que sempre pensa no consumidor!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Toyota, a melhor marca do Mundo, seus consumidores agradecem, logo podera vender seus produtos mais caro que Bmw, Audi, pois o prestigio da Marca vai te sustentar, Aprenda VW

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. NA VWB sempre é a última, pois é o controle de qualidade de fornecedor mais difícil de aprovar. O mais rigoroso, então, se aprova na VW, está automaticamente aprovado em todas as demais. Mas se aprova em todas, não significa que está aprovado na VW.

      Excluir
    2. Sempre é a última mesmo! Em se tratando de michelin não precisa de testes, é a melhor do mercado, isso é inquestionável! E isso quem diz são os consumidores. Qual pneu a VW usa mesmo????

      Excluir
    3. O nacional eu não sei, mas os importados vinham com diversos pneus, o meu veio com os péssimos Bridgestone Turanza ER300, mas vinham Golf´s, com Dunlop, Michelin, Bridgestone ou os coreanos Hankook. Quem teve sorte recebeu com os Michelin, eu, azarado com os Bridgestone Turanza...

      Excluir
    4. O VW Up! TSI que o diga, com os péssimos Goodyear Duraplus

      Excluir
  4. Aí sim hein!! Marca de Pneus mais Top do mercado. Depois que coloquei michelin no meu carro, nunca mais coloco outra marca. Freia melhor, mais economia, conforto e principalmente mais aderência e menor tendência a aquaplanagem na chuva. Pneus como Pirelli, Goodyear nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso Goodyear Eagle Sport, mas pretendo mudar. Qual modelo você usa da Michelin:

      Excluir
    2. O meu é o Energy XM2 desenvolvido especialmente para as crateras lunares da América do Sul. Tem vários vídeos dele no youtube. O primacy é mais voltado para desempenho.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Na troca você pode optar pelo xing ling de sua preferência.

      Excluir
  6. Avido ao Blog:

    A Jeep reajustou seus preços hoje:
    Jeep compass Longitude passou de 109.990 para 112.990. Detalhe que esse carro custava até o início de Janeiro 106.990.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daki a pouco Jeep vira Vw só aumentando os preços e para de vender como aconteceu com o golf....

      Excluir
  7. Trabalhei como controlador de Pneus, e se tem um Pneu que passa Credibilidade sem dúvidas é o Michelin,Agora que a VW é uma grande Farsa sem dúvidas é...
    Carros secos,interior todos em plástico duro,Multimidia já ultrapassado,quando tem....mais tem gente que gosta...fazer oq...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seco onde? Se vc fala de carros de entrada, todas as marcas então, são um bagaço, porque são todos de plástico duro. Agora falar que a WV é ultrapassada? O GOLF manda um abraço pra todos da sua categoria, e é por isso que ainda não vendi o meu, pois não achei coisa melhor.Amigo olha os carros da Fiat, Gm e Ford de entrada e veja se vc tá certo em bombardear só a WV. Fanatismo a uma marca já prejudica no poder de argumentar, mas odiar uma marca isolada sendo que tem coisas muito piores por ai,também não é racional.Especifique qual é o modelo que vc acha que não presta, e não generalize!

      Excluir
    2. A melhor marca "Nacional" hoje é a GM. As vendas falam por si... Líder isolada.

      Excluir
  8. Reajustes:

    Jeep Compass Sport: 103.490
    Jeep Compass Longitude: 112.990
    Jeep Compass Limited: 129.990
    Longitude Diesel: 137.990
    Trailhawk: 154.990

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar subindo 3.000 a cada 3 meses vai perder o custo beneficio em breve.

      Excluir
  9. Realmente Michelin é um ótimo custoxbeneficio. Tenho um golf mexicano 2015 com 40k km rodados e ainda com pneus de fábrica em boas condições, da pra rodar mais 20k km fácil

    ResponderExcluir
  10. Pneus continental, top de linha.
    Silêncioso e macio além da durabilidade.

    ResponderExcluir
  11. A Toyota e a Chevrolet estão de parabéns ao adotarem tal marca de Pneu. O consumidor merece respeito.

    ResponderExcluir
  12. No meu 2018/2019 veio pirelli. bem ruinzinho digasse de passagem. Faz mais barulho que um trem kkkk.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um corolla 2018/2019, Veio com pirelli, mais barulhento que um trem, e dizem que não é muito bom.

    ResponderExcluir
  14. TENHO UM COROLLA 2018 O problemaQUE EU NÃO GOSTO QUE EU SAIO TEM QUE ENTRAR ABRIR A CHAVE PRA LEVANTAR OS VIDROS, NEM BAIXA NEM SOBE NA CHAVE, A CONCESSIONÁRIA COBRA R$ 950,00 PRA NORMALIZAR .O CARRO É BOM MAS TEM ESTE PROBLEMA.?!?!
    NORMALIZA TOYOTA.?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem