A Audi do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o Novo A3 Sportback, versão hatch de quatro portas do compacto premium, com o facelift aplicado ao modelo sedã.

Novo Audi A3 Sportback 2017

O novo Audi A3 Sportback 2017 recebeu faróis com desenho similar ao do A4, nova grade dianteira e novos para-choques e rodas. Ele passa a vir de série com faróis full LED.

Novo Audi A3 Sportback 2017

Enquanto o A3 Sedan é fabricado no Brasil, o A3 Sportback chega importado da Alemanha, e será vendido no Brasil apenas na versão Ambiente, com motor 1.4 de 122 cv, transmissão S-Tronic de 7 marchas e preço sugerido de R$ 124.990 reais. A versão Ambition 1.8 não é mais vendida.

Novo Audi A3 Sportback 2017

Opcionalmente, a Audi oferece o pacote Conforto, a R$ 8.000 reais, que acrescenta bancos revestidos de couro sintético e piloto automático. O teto solar panorâmico elétrico custa R$ 7.000 reais. Finalmente há o pacote MMI Plus, de R$ 15.000 reais, que traz o sistema de informação e entretenimento com GPS.

Novo Audi A3 Sportback 2017

Há ainda unidades da linha 2016 em estoque, com preços sugeridos de R$ 120.990 reais na configuração Ambiente 1.4 e R$ 181.990 reais na Ambition 1.8.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 124 mil reais, muito fora o preço, com pouco mais vocês saí de gti, realmente não é a toa que a Audi não deslancha no Brasil, carros do próprio grupo são mais vantagem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Isso parece incompetência, não vejo lógica nenhuma em dá 125k nesse carro com esse desenho horrível. Tem opções muito melhores, como O GTI, Civic Touring e outros..

      Excluir
    2. Concordo, motor 1.4 de 122 cavalos (não sei como eles conseguiram essa potencia) cara de popular barato, o pug 208 e o hb20 premium parece menos popular que ele,por favor com essa grana da para sair de golf gti, fusion 2.0 ecoboost, civic touring..

      Excluir
    3. e ainda se quiser gps e som de fábrica paga mais 15k...to fora!

      Excluir
  2. Vou ter pesadelo com esse carro,pode ser um Audi,ou seja lá o quê for,ficou horrível essa versão !!!

    ResponderExcluir
  3. 124 mil em um carro com bancos de tecido, oi? além disso que carinha de popular esse a3 hatch tem, nem parece que briga com classe A e serie 1, audi sempre atrás de bmw e mercedes, não digo a linha toda, mas a audi fica bem atrás da mercedes e bmw nessas categorias de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serie 1 é banco de tecido. A200 é banco de tecido e nem opcional de couro tem.
      Carro premium é mais caro mesmo.

      Excluir
    2. carro premium não é feito para ter bom cxb. Para isso, procure carros chineses, como o Volvo, por exemplo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Carro Premium eh mais caro msm, hahahaha não eh a toa q Mercedes humilha nas vendas kisses carlotinha Ceci

      Excluir
    5. Ficou impressionado com a maravilha tecnológica do XC90 T8, né? Agora precisa tentar humilhar a Volvo. Relaxa, as virtudes de um não diminui as do outro. O Q7 continuará um belo carro.

      Excluir
    6. Bancos de tecidos não são um problema. Não entendo essa obsessão por couro, ou pior, por uma coisa que apenas imita o couro (couro sintético). E pagar 8 mil reais para ter um banco revestido com couro falso...

      Excluir
    7. Serie 1 é carta fora do baralho, já saiu de linha pot aqui.

      Excluir
  4. Há ainda unidades da linha 2016 em estoque .... R$ 181.990 reais na Ambition 1.8. Ok. não a toa tem estoque.

    ResponderExcluir
  5. 181 mil num a3? Só estando dopado pra comprar carro bem meia boca

    ResponderExcluir
  6. Mais de 124 mil e banco de tecido ? Obrigação ser de série, ainda mais quando olhamos um motor tão simples como esse 1.4.

    Esse é o maior problema, você pode ter grana, mas mesmo com recursos o mercado oferece simplicidade num segmento que procura o oposto. Os antigos AUDIS eram absolutamente mais interessantes que esses novos modelos, um A3 1.8T de 2000 tinha um interior muito mais refinado, você tinha desejo de comprar o carro, agora quando eu olho pra esse AUDI da foto não fico nem um pingo tentado de comprar, mais um no meio da multidão, interior de carro popular, esses tecidos são semelhantes aos empregados no Ford Ka.

    ResponderExcluir
  7. Vejam o que aconteceu com o GOLF 1.6 teremos uma reprise,cuidado com as multas,JEEP COMPASS MANDA LEMBRANÇAS

    ResponderExcluir
  8. Esse carro é fabricado na Hungria, não na Alemanha.

    ResponderExcluir
  9. Oito mil reais pra ter couro SINTÉTICO e piloto automático. Meu deus!!

    ResponderExcluir
  10. Então esse é a versão Premium do Golf 1.6, 124 mil em um banco de tecido comum chega doer, deveriam ter caprichado mais, por esse preço ate o Touring deixa de ser loucura, fora que a manutenção e seguro vão ser uma vantagem também !! Loucura essa Audi, uma marca premium que não parece premium, esse versão de interior de Gol ficou muito pobre e só vai piorar a visão do consumidor sobre a mesma em carros de entrada

    ResponderExcluir
  11. Pelado por pelado, a 120i de 119 mil tem o 2.0 Turbo flex de 186 cavalos, câmbio ZF8 e tração traseira. Melhor opção.

    ResponderExcluir
  12. O Golf é melhor, com seu incrível câmbio epicíclico e o insuperável eixo de torção.

    ResponderExcluir
  13. Cambio S-Tronic de 7 marchas, por acaso seria o DSG7 seco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que consta, a Audi eliminou o DSG seco... A confirmar...

      Excluir
    2. Não eliminou, essa é a mesma mecânica dos Golf´s alemães e mexicanos, porém com alguma alteração de deixa com uns 18cv a menos, embora tenham os mesmos 25,5kgfm de torque.

      Excluir
  14. Sem uma mísera entrada usb....carrega o celular na orelha do Carlos

    ResponderExcluir
  15. Eu realmente não entendo as 3 marcas alemãs ditas "premium" no nosso mercado atualmente. Oferecem carros mais caros e menos equipados que os da mesma faixa de preço e ainda cobram manutenção de Porsche em carros que custam pouco mais que um Corolla.
    Só não pesquisando nada mesmo pra se meter numa furada dessas.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal na verdade, os preços de qualquer marca ou modelo aqui no Brasil é irreal, somos roubados porem tem quem pague...Ou seja nada muda.

    ResponderExcluir
  17. Prefiro o Corolla com Banco de Couro legítimo, farol bi-led, ESP.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem