A Jaguar mostra a primeira imagem oficial do XF Sportbrake, versão perua do XF, o qual será lançado no mercado europeu neste primeiro semestre de 2017.


O fabricante de automóveis britânico mostrou uma imagem em que apresenta o teto solar panorâmico do modelo - e que, segundo o fabricante, oferecerá praticidade sem sacrificar o design e a dirigibilidade.


O Jaguar XF Sportbrake competirá contra carros como o BMW 5-série Touring, Mercedes-Benz Classe E Wagon e Audi A6 Avant.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será q esse Jaguar eh mais rápido q o golf clubsport em nurbruring?!?! O Civic type R foi mais rápido. Com vcs o relinxo do Carlos4carros, vulgo Carlota...

    ResponderExcluir
  2. A Jaguar está dando um show de design, diferente dos Japoneses, que cada dia lança um carro mais controverso que o outro.

    ResponderExcluir
  3. Já imagino a perfeição desse Carro,será uma obra de arte em matéria de Designe e motor,afinal estamos falando da Jaguar !!!

    ResponderExcluir
  4. Jaguar XF : carro indiano.
    Qual seu conrrente? Audi A6, que é alemão.
    Vc escolhe entre um carro indiano (Jaguar) e um alemão (Audi). A sua escolha dirá muito sobre sua capacidade de discernimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro indiano que massacrou os vw de argolas e foi eleito WORLD CAR PR THE YEAR

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Fora a IMBECILIDADE desse asno em afirmar que Jaguar não tem qualidade, eu acho os Jaguar atuais lindos, mas se for pra escolher uma wagon esportiva, prefiro Audi sim...
      E Mercedes AMG juntamente...

      Excluir
  5. Existe um conceito de design artístico, nos traços da marca jaguar, que realmente encantam, a suavidade e a formosura do seu acabamento, tanto que o Jaguar F-Pace foi eleito o vencedor na categoria "World Car Design 2017" mas existe um certo desnível em sua tecnologia e engenharia, se a compararmos aos seus concorrentes direto, lembrando que independente de suas limitações a jaguar não esta inerte, e vem em crescente progresso, tanto que levou o premio de carro mundial do ano, e não vamos classificar os carros por seu país de origem ou onde ficam localizadas as sedes do seus grupos,sua matrizes, vamos analisa-los por sua tecnologia, dados técnicos, engenharia, custo benéfico, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu concordo em gênero, número e grau contigo, Audi, Mercedes-Benz e BMW sobretudo estão um nível acima, sendo que hoje, em termos de conforto, Mercedes-Benz se destaca, em desempenho Audi e em dinamismo, BMW...
      O porém nesse caso é que um Jaguar, além de ser mais barato, praticamente entrega TUDO o que você precisa em um carro desses: conforto, acabamento, desempenho, sofisticação, segurança...
      Acho que Jaguar e Lexus hoje, em termos de Custo x Benefício são os melhores!!!

      Excluir
  6. Gozado que essa turma nunca teve um sedã melhorzinha pra dar palpite...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem