A Jaguar Land Rover, maior fabricante de veículos de luxo do Reino Unido, informou hoje que vendeu 604.009 veículos no ano fiscal de 2016, aumento de 16% em relação ao ano passado, superando as 600.000 unidades anuais pela primeira vez em história da empresa. As vendas no varejo para o quarto trimestre foram de 179.509 veículos, um aumento de 13% sobre o mesmo trimestre do ano passado, e as vendas de março atingiram 90.838 unidades, um aumento de 21% em março 2016.

Jaguar Land Rover supera 600 mil veículos vendidos no ano

As vendas no varejo para o ano financeiro completo subiram na comparação ano-a-ano na China (32%), América do Norte (24%), Reino Unido (16%) e Europa (13%), enquanto as vendas em outros mercados no exterior caíram 6 %.

Estes números definem o sétimo ano sucessivo da Jaguar Land Rover de crescimento das vendas, quebrando a barreira de 600.000.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. maior fabricante de veículos de luxo do Reino Unido

    Favor corrigir para: "maior fabricante de veículos de luxo da Índia".

    Jaguar Land Rover - marca indiana
    Volvo - marca chinesa
    VW - marca alemã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros são fabricados no Reino Unido ou na Índia?

      Excluir
  2. VW/TATA

    O que fazer quando uma empresa Indiana e chinesa acaba tendo produtos superiores e mais prestigio em um Pais do que uma Alemã?

    ResponderExcluir
  3. Carlos já podia participar do zorra total, com suas piadas de repetição!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem