Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda UR-V: SUV de grande porte chega ao mercado chinês

Categorias: , , , 7 Comentários

A Honda lança oficialmente na China o Honda UR-V, que é a versão Honda-Dongfeng do Honda Avancier, fabricado pela outra joint-venture da Honda na China, a Guangqi-Honda.

Honda UR-V

O Honda UR-V é um SUV de grande porte, com 4.825 mm de comprimento, largura de 1.942 mm e uma distância entre eixos 2.820 mm - significativamente maior do que o CR-V.

Honda UR-V

O modelo chega ao mercado chinês para enfrentar Toyota Highlander, Ford Edge e o Volkswagen Tiguan L, embora esses três tenham uma fila extra de assentos com capacidade de sete lugares.

Honda UR-V

O UR-V tem duas opções de motor turbo, um 1.5T com 193 cavalos e 240 Nm (240 Turbo) e um 2.0T com 272 cavalos e 370 Nm (370 Turbo).

Honda UR-V

O mais potente adota um sistema de tração AWD como opcional, e está associado com uma transmissão automática de nove velocidades, sendo capaz de acelerar de 0-100 km / h em 7,8 segundos.



Já o Honda UR-V equipado com o motor 1.5 Turbo está acoplado a uma caixa CVT automático.

Honda UR-V

A lista de itens de série contempla teto solar panorâmico, câmera reversa, entrada inteligente, bancos de couro, ar condicionado de três zonas, controle de cruzeiro e um sistema de informação e entretenimento de oito polegadas.

Honda UR-V

Opcionalmente ele pode vir com kit de segurança ativa, controle de cruzeiro adaptativo, pré-aviso de colisão, estacionamento automático, head-up display, aviso de partida de pista, manutenção ativa em faixa e monitoramento de ponto cego.

7 comentários:

  1. Q nave!!! Ar digital na traseira e ajuste da inclinação da tela do multimídia! Show!

    ResponderExcluir
  2. Bem o Estilo Honda, a frente muito bonita, a traseira duvidosa, mais é Honda então vai vender bem

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Honda cada vez mais apelativa. Dianteira até passa, mas a traseira mata! Carro para chinês ver! Mas, se é isso que um dos maiores mercados aprecia, fazer o quê?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.