A Volkswagen reiniciará em breve a venda de carros diesel nos EUA. A empresa recebeu aprovação da Agência de Proteção Ambiental dos EUA para seus concessionários vender modelos diesel 2015 que tiverem recebido atualização do software de emissões.


A atualização de software faz parte de um ajuste no sistema de emissões aprovado pela EPA e pela California Air Resources Board. O reparo também incluirá mudanças no hardware do motor diesel, mas os concessionários não precisam esperar até que as peças de reparo estejam disponíveis no início do próximo ano.


Marco significativo

Reiniciar vendas de modelos diesel nos EUA é uma conquista significativa da Volkswagen, sobretudo porque os modelos VW movidos a diesel são produto chave para showrooms de revendedores, que representam 20% das vendas.

Além disso, é um passo simbólico na superação da questão da emissão de diesel que começou nos EUA em 2015.

Fonte: Reuters

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "O reparo também incluirá mudanças no hardware do motor diesel, mas os concessionários não precisam esperar até que as peças de reparo estejam disponíveis no início do próximo ano."
    Nove meses para disponibilizar as peças de reparo, vão enfiar essa porcaria goela abaixo dos consumidores, e tem gente que tem coragem de escrever que é produto de qualidade e é a melhor/maior fabricante do mundo.
    Com "e$$a" capacidade toda para resolver os problemas, seiiiiiiiiiiiiiii.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a VW he sim Uma das melhores , so que nesse caso Ela quis da Uma de esperta achando que ninguem iria descobrir , EU acompanho as notocias e premios do grupo VW e sei que he Uma SE nao a melhor do mundo . Espero que nao queria da Uma d esperta de Novo . E sei q outras TB tem suas maracutaias

      Excluir
    2. Quem tem VW sabe o que é bom e tem confiança no produto que comprou, como eu. O problema é que muitas das grandes corporações são dirigidas por verdadeiros psicopatas e a VWAG não fugiu a regra e deu no que deu, com bilhões de euros em prejuízo e alguns milhares de desempregados na rede de Css norte-americanos. CEOs, cuidado com alguns deles! Há um estudo sobre isso feito nos USA, não estou inventando.

      Excluir
    3. Desculpe Thiago Lima, a melhor marca do mundo chama-se MERCEDES-BENZ!!!
      E até ela escorrega no tomate às vezes...

      Excluir
    4. E vc acha q só a VW burla testes de emissões...Sei..Sei q processaram ela pq ela sim tem mt din din pra pagar o q tiver q ser pago.

      Excluir
  2. trump desfez os acordos climáticos, agora a VW pode voltar a poluir nos EUA, quem sabe até falando a verdade sobre as emissões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após os últimos acontecimentos nos EUA, tenho que concordar contigo.
      Eles literalmente foram autorizados a vender pois controle ambiental não é mais prioridade nas terras do tio Sam.
      Triste!

      Excluir
  3. Tem uma multa de 50 milhões a ser paga aqui no Brasil... Mais o blog não noticiou né???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E sobre as novas Fraudes da Amarok 2017 lançadas esses dias no Brasil? VW Brasil não tem nenhum respeito com o consumidor, imagina com o meio-ambiente e o futuro do planeta.

    ResponderExcluir
  6. Volkswagen mostrando que é eficiente até mesmo para solucionar crises.
    Agora, a VW está com vendas em disparada nos EUA, sem os diesel. Agora que voltará a vender diesels, nos quais ela é amplamente dominadora, crescerá mais ainda nos EUA.

    ResponderExcluir
  7. Qual a vantagem dos carros a Diesel frente aos gasolina?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem