A Volkswagen apresenta na Europa a versão topo de linha, o Golf R, que chega com um motor mais potente, novos recursos de assistência à condução, além de aperfeiçoamentos estéticos.

Volkswagen Golf R 2018

O modelo é mostrado em detalhes no vídeo a seguir.



O Golf R 2018 ganhou um motor com 310 cavalos e torque de 400 Nm no caso do modelo equipado com a nova transmissão automática DSG de 7 marchas. Caso se opte pelo modelo com transmissão manual de seis marchas, o motor oferece 380 Nm. Ele vem de série com tração integral 4Motion.

Volkswagen Golf R 2018

No caso do Golf R DSG-7, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,6 segundos, enquanto o MT6 faz a mesma prova em 5,1 segundo. O Golf Variant R vem sempre com câmbio DSG-7, e acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

Volkswagen Golf R 2018

A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h, mas essa limitação pode ser removida caso se opte pelo pacote Performance, que agrega amortecedores adaptativos e um sistema de freios de cerâmica mais leve e potente.

Volkswagen Golf R 2018

Em termos estéticos, o Golf R 2018 vem com as mesmas atualizações aplicadas aos demais Golf, como novos faróis de full LED, novos para-choques dianteiros e traseiros, novas lanternas traseiras - em fumê no caso do Golf R.

Volkswagen Golf R 2018

O interior ganha de série o sistema Discover Pro, central de informação e entretenimento com tela de 9,2 polegadas e que aceita comandos por gestos, e também de série o painel Active Display, totalmente digital, com configuração específica para o Golf R.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. vai continuar levando pau do do Focus RS, e vou lhe dizer a surra é feia.

    na duvida pode conferir no link abaixo
    https://www.youtube.com/watch?v=rgxq0_2byYA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testaram o Golf R MT. O Golf R DSG é 0,5 seugndos mais rápido e humilha esse Focus sem dó nem piedade. E a Ford não tem competência de colocar um câmbio automático no Focus RS.

      Excluir
    2. Não é falta de competência, a divisão Performance da Ford, optou por não usar câmbio automático no focus RS justamente pelo prazer de guia-lo.
      Quanto a cambio at a ford colocou um at10.
      Isso phoda d+

      Aonde q VC viu q o golf colocou meio segundo no Ford?
      Mande a referência e vamos ver as nuances desta volta rápida.

      Excluir
    3. Esse golf parece mais um gol tunado pelos vileiros. O Focus RS detona em qualquer quesito esse gol anabolizado aí.

      Excluir
    4. Responde aí carlota: quantos campeonatos de alguma competição tem a VW e quantos tem a Ford???
      Não vale colocar marcas que nasceram exclusivamente esportivas como Porsche, mas até Audi enfrenta um xabú nesse caso...
      Audi somente se superou depois que resolver levar a Le Mans Series a sério...

      Excluir
    5. VW tri-campeã rally Dakar com a Amarok, VW tetra-campeã com o Polo do WRC, Seat Leon TDI bi-Campeão do WTCC.
      Sobre a Audi posso citar o Audi quattro S1 campeão do Group B de Rally, Audi 90 campeão do IMSA GTO, os 7 títulos no DTM ALEMÃO. Apenas uma pequena amostra dos títulos do grupo VW nas categorias homólogas pela FIA

      Excluir
    6. To aqui de boa esperando mostrar com fatos reais e registrados os argumentos fails dele.

      Excluir
    7. Golf R Ja foi recordista de nurburgring! Perdeu soh pro typeR sobre, e o assunto ainda gera discussao na gringa. Focus tem design mais apelativo de fato, mas conjunto, o golf r manda na pista

      Excluir
  2. Vai continuar massacrando o focus rs de forma covarde. O Golf R 2015 já espancou o focus rs 2017 (que tinha 50 cavalos a mais) em todos os testes. Agora esse novo Golf R vai humilhar de forma vergonhosa o focus rs de 350 pôneis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual referência??? Ou é puro achismo???
      Pq o golf tomou pau em duelos de verdade.. Nao estou falando em carta de super trunfo nao

      Excluir
    2. Massacrou tanto que tomou 8 SEGUNDOS em Nurbürgring. segundo os dados oficiais da pista. 00:08:06 Do Focus contra 00:08:14 do Golf

      Focus RS sempre esteve um passo à frente do Golf R em comportamento dinâmico e assim permanecerá. Aceitem que dói menos.

      Excluir
    3. O Golf não precisa nem ser o R para humilhar o Focus RS em Nurburgring.

      O Golf GTI Clubsport, com 265 cv, tração dianteira, virou em 07:49:21, nada menos que 15 segundos mais rápido que o Focus RS.

      https://youtu.be/J2gQg3d7qZw?t=42s

      E esse povo que fala de comportamento dinâmico do Focus é bom, vive em um mundo de fantasia, totalmente desconectado dos fatos.

      Não basta o Golf GTI FWD enrabar o Focus RS de 350 cv em Nurburgring, mas o Golf 1.0 TSI com eixo de torção enraba o Focus 2.0 Powershift aqui no Brasil.

      http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html

      O Focus tem comportamento tão "bom", que com suspensão traseira multilink toma uma BENGA de um Golf 1.0 TSI com eixo de torção, e toma pai também de um Corolla 2.0 CVT.

      O focus é um carro ridículo, feito para pessoas desinformadas. Se pesquisar 0,5 segundos não compra essa bomba, com cãmbio que só dá problema, lento, comportamento dinãmico ridículo, apertado por dentro, pesado e beberrão.

      Excluir
    4. Realmente, se pesquisar 1 segundo o cara percebe que tá comprando um golf eixo de torção, banco de pano, volante de gol sem botão, aro 16, e dispositivo anti multas. Hahahaha tudo isso pelo preço de um baita carro que é um Focus 2.0 injeção direta, multilink, banco de couro, ar digital e por aí vai.. pode chorar...

      Excluir
    5. O golf básico tem airbag pro joelho do motorista,no focus esse airbag não existe nem como opcional,o golf pode ter AC dual zone o focus é só uma,esse volante no gol é simples,no golf ele é Black piano e revestido em couro.

      Excluir
    6. Focus é carro para ser comparado com Fiat Bravo e com o 308 repaginado. Golf é outro patamar, bem acima diga-se.

      Excluir
    7. O focus (fiestão) concorre com o Fox 1.6 Imotion. Golf concorre com Audi A3, BMW 120i, A200, etc.

      P.S: sou mais um Fox 1.6 Highline do que um Focus Titanium ProblemaShift. Focus dá muito problema: câmbio trava, bomba de alta dá pau, caixa de direção tem que ser trocada de 2 em 2 meses, carroceria desalinhada, forro do teto que solta... uma bomba!

      Excluir
    8. Meu Deus, como vocês falam bobagem. Deviam ganhar um prêmio.

      Primeiramente, o ar do Focus é dual zone desde a versão SE.

      Em segundo lugar, até onde eu sei, quem resolveu ABANDONAR o DSG7 por excesso de problemas foi o Golf. Problemas na mecatrônica no câmbio levavam a consertos na casa de R$ 20.000,00 (tenho foto da nf de um amigo que trocou para provar). BOMBA MASTER

      Em terceiro lugar o Focus RS sempre esteve e sempre estará um passo a frente de qualquer Golf. Esse papo de que só tem câmbio manual é digno de quem não tem mais argumento e começa a procurar chifre em cabeça de cavalo.

      E, finalmente, Richard, procure um médico. Falar que Focus concorre com Fox, ou você é retardado ou está com sérios problemas e precisando de medicação. O Golf, pra concorrer com A3, 120i ou A200, só se for no preço, porque no resto, não entrega equipamentos que são de série até no Fiesta.

      Excluir
    9. O focus (fiestão) concorre com o Fox 1.6 Imotion. Golf concorre com Audi A3, BMW 120i, A200, etc.

      P.S: sou mais um Fox 1.6 Highline do que um Focus Titanium ProblemaShift. Focus dá muito problema: câmbio trava, bomba de alta dá pau, caixa de direção tem que ser trocada de 2 em 2 meses, carroceria desalinhada, forro do teto que solta... uma bomba!

      Excluir
    10. Focus é carro de mendigo na Europa, e custa em média 20% a menos que o Golf equivalente em equipamentos.

      Excluir
    11. Dono de Focus só sabe mentir mesmo. Incrível né? Eles sonham com um Golf, não tem dinheiro para tal, compram um Focus, e se colocam a tentar provar que o Focus, essa bomba que tem até petição pública com milhares de donos reclamando do câmbio tem:

      http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036

      E a Ford não resolve o problema de ninguém com o câmbio Powershif. Só enrola e nada de resolver o problema.

      E quem abandonou seu câmbio DCT foi a Ford, que não instala mais esse cãmbio nos Focus vendidos nos EUA e Europa. Só vende para os manés no brasil:

      http://www.car.blog.br/2016/06/ford-desiste-do-powershift-e-adotara.html

      Já a VW tem uma postura totalmente diferente. O DSG-7 dos Golf alemães tiveram algumas unidades com problemas na mecatrônica. TODAS as unidades com problemas tiveram sua MECATRONICA substituída e o problema solucionado definitivamente.

      Veja se há petição sobre DSG. Não. Veja se há Ministério Público pedindo intervenção. Não. Porque a VW resolveu todos os problemas.

      E mais, identificou que esse cãmbio não é adequado ao Brasil e aos EUA, e o substituiu por um cãmbio automático convencional no Brasil e nos EUA. Colocando no lugar do DSG o melhor câmbio automático do planeta.

      Então, todos os Golf TSI e MSI vendidos no Brasil desde 2016 adotam um câmbio livre de problemas, suave, silencioso e rápido, e absurdamente robusto.

      Já a Ford tb está substituindo o seu powershift, mas só na Europa e nos EUA. E continua a empurrar o câmbio boqueta para os brasileiros.

      Excluir
    12. Focus é carro de mendigo na Europa, e custa em média 20% a menos que o Golf equivalente em equipamentos.

      E no Brasil o Focus é um carro de pessoas desinformadas e com claros problemas de julgamento. Depois de petições, reclamações, e etc, Focus até de carro de imprensa dando problema na mão de jornalista, o sujeito comprar um Focus ele precisa ser internado, pois é um perigo para o convivio social.

      Excluir
    13. E você mora aonde, ô gênio?

      La na Europa o Golf é isso, o Golf é aquilo...

      Aqui no Brasil ele é capado e caro e você fica aí babando em cima.

      Se você acha bonito pagar mais caro por algo que te oferece MUITO menos, vai lá, o Golf é o carro pra você.

      Se você tem mais de 3 neurônios ativos, vai ver que o 1.4TSI não tem o mínimo de atratividade.

      É cada uma...

      Excluir
    14. "E mais, identificou que esse cãmbio não é adequado ao Brasil e aos EUA, e o substituiu por um cãmbio automático convencional no Brasil e nos EUA. Colocando no lugar do DSG o melhor câmbio automático do planeta."

      Encerro por aqui. Demais pra mim.

      Excluir
    15. No Brasil, o Golf TSI 125 cv Comfortline é o hatch medio mais barato do mercado.

      http://www.car.blog.br/2017/03/volkswagen-golf-e-o-hatch-medio-mais.html

      E mesmo assim ele vem com7 airbags (Focus 1.6 SE só tem 2), central multimídia com app conect (Focus tem tela de 4m2 polegadas boqueta). O Golf vem com sensores de estacionamento diantieor se traseiros, diferencial XDS/EDS, porta-objetos revestidos, porta-luvas refrigerado.

      E para finalizar, o Golf TSI 125 cv humilha o Focus 2.0 na pista, que dirá esse 1.6 boqueta.

      E o Golf ainda consome 40% menos combustível, segundo o INMETRO.

      Por isso, quem compra um Focus 1.6 hoje precisa de internação, pois o Golf TSI 125 cv é mais barato, mais completo, anda muito mais e bebe muito menos. Fora que é menor por fora (mais prático) e muito mais espaçoso internamente.

      Focus? Que piada!

      Excluir
    16. Carlos, na comparação Golf 1.0TSi vs Focus 1.6, eu até consigo concordar com você. O 1.0TSI é mais econômico e tem melhor desempenho.

      Mas o Golf 1.4TSI está totalmente fora da realidade. Os dois concorrentes diretos vem, completos por cerca de R$110mil enquanto o Golf, para apresentar os mesmo equipamentos, cobra no mínimo R$ 125-130mil. Não faz sentido.

      Tanto é que a maioria esmagadora das vendas do Golf eram do 1.6MSi e agora será do 1.0TSI. Ninguém compra Golf 1.4TSI, pois o preço pedido é irreal e torna ele a pior escolha possível.

      Apesar de tudo isso, no entanto, dizer que Focus é piada é piada pra quem diz. Cruze, Golf e Focus estão hoje no mesmo patamar. Uma pena que o Golf cobre muito mais caro por isso.

      Excluir
  3. Esse Focus RS aí p destronar o Golf R, vais ter quer ser refeito do zero.

    ResponderExcluir
  4. Puts, que surra de pau levou o GOLf R do Focus naquele vídeo. O GOLf é tão foda que precisa de artimanhas como o dsg pra tentar ganhar do Focus RS. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você chama de artimanha é denominado tecnologia. E de ponta no caso! Sim, custa caro e leva um bom tempo para se chegar em um câmbio tão afiado, primoroso e esportivo como o DSG. É bem mais fácil meter um MT no carro e dizer que isso é para manter a "esportividade" (pobres Ferraris, Lambos e Porsches AT!).
      Tem que ser gente grande para casar um DSG7 com 310cv e 40Kgf.m! Quando a Ford quis tentar produzir um dupla embreagem, o que veio ao mundo? O PowerSHIT!

      Excluir
    2. E mais gente grande ainda pra lançar o DSG7 no mercado e abandoná-lo 3 anos depois, largando todos os donos com uma bomba em mãos né?

      Esse DSG7 a seco da VW é uma bomba relógio. E quando ela explodir, pode preparar o bolso, pois os consertos passam de R$20.000,00

      Excluir
    3. E mais gente grande ainda pra lançar o DSG7 no mercado e abandoná-lo 3 anos depois, largando todos os donos com uma bomba em mãos né?

      Esse DSG7 a seco da VW é uma bomba relógio. E quando ela explodir, pode preparar o bolso, pois os consertos passam de R$20.000,00


      Dono de Focus só sabe mentir mesmo. Incrível né? Eles sonham com um Golf, não tem dinheiro para tal, compram um Focus, e se colocam a tentar provar que o Focus, essa bomba que tem até petição pública com milhares de donos reclamando do câmbio tem:

      http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036

      E a Ford não resolve o problema de ninguém com o câmbio Powershif. Só enrola e nada de resolver o problema.

      E quem abandonou seu câmbio DCT foi a Ford, que não instala mais esse cãmbio nos Focus vendidos nos EUA e Europa. Só vende para os manés no brasil:

      http://www.car.blog.br/2016/06/ford-desiste-do-powershift-e-adotara.html

      Já a VW tem uma postura totalmente diferente. O DSG-7 dos Golf alemães tiveram algumas unidades com problemas na mecatrônica. TODAS as unidades com problemas tiveram sua MECATRONICA substituída e o problema solucionado definitivamente.

      Veja se há petição sobre DSG. Não. Veja se há Ministério Público pedindo intervenção. Não. Porque a VW resolveu todos os problemas.

      E mais, identificou que esse cãmbio não é adequado ao Brasil e aos EUA, e o substituiu por um cãmbio automático convencional no Brasil e nos EUA. Colocando no lugar do DSG o melhor câmbio automático do planeta.

      Então, todos os Golf TSI e MSI vendidos no Brasil desde 2016 adotam um câmbio livre de problemas, suave, silencioso e rápido, e absurdamente robusto.

      Já a Ford tb está substituindo o seu powershift, mas só na Europa e nos EUA. E continua a empurrar o câmbio boqueta para os brasileiros.

      Excluir
    4. Kkkkkkkk vou nem responder. Vai que é doença...

      Excluir
  5. Conhecem SÃO NUNCA ??? Então ... este será o dia que este FOGUETE estará disponível na terra brasilis ...

    ResponderExcluir
  6. To louco pra adquirir um desse no Gran Turismo Sport

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem