Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Golf é o hatch médio mais barato do Brasil

Categorias: , , , , , , 71 Comentários

O Volkswagen Golf é o hatch médio mais barato à venda no Brasil, com preço sugerido de R$ 77.247 reais na versão Comfortline TSI 125 cv com transmissão manual.

Volkswagen Golf é o hatch médio mais barato do Brasil

VW Golf TSI Comfortline - R$ 77.247 reais

O Golf TSI 125 cv Comfortline de R$ 77.247 reais vem controle de estabilidade e tração, alarme keyless, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), alerta de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado, bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS".


Volkswagen Golf é o hatch médio mais barato do Brasil

Há ainda display multifuncional com computador de bordo, lanterna de neblina, porta-luvas iluminado e refrigerado, roda de liga leve, sistema de frenagem automática pós-colisão, monitor de pessão dos pneus, sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth, volante revestido em couro, entre outros itens.

Ford Focus 1.6 SE - R$77.700 reais

Volkswagen Golf é o hatch médio mais barato do Brasil

O modelo da Ford tem preço sugerido de RT$ 77.200, mas isso só vale para a cor vermelha. Caso se opte por qualquer outra cor, inclusive o branco, o Focus sobe para R$ 77.700 reais, trazendo um motor 1.6 com transmissão manual, controle eletrônico de estabilidade e tração, aviso de pressão baixa, 2 airbags (frontais), sistema Sync Media System®: Rádio AM/FM, CD player MP3, 2 entradas USB, Bluetooth, Tela de LCD colorida de 4,2”, 4 alto-falantes, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva, alarme e sistema de luzes diurnas em LED.

Hyundai i30 - R$ 85.990 reais

Volkswagen Golf é o hatch médio mais barato do Brasil

O Hyundai i30 é outra opção de hatch médio, que vem com motor 1.8 e transmissão automática de seis marchas. Esse modelo de acesso vem com 2 airbags (condutor e passageiro), central multimídia, piloto Automático, rodas aro 17’’, teto solar e volante em couro.

Peugeot 308 Allure - R$ 90.590 reais

Volkswagen Golf é o hatch médio mais barato do Brasil

O representante francês no segmento adota motor 1.6 THP Flex de 165 cv associado com uma transmissão automática de seis marchas. Esta versão vem com teto solar panorâmico, rodas de 17 polegadas, DRL, Piloto automático, sistema multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Chervrolet Cruze Sport 6 LT - R$ 91.790 reais

Chevrolet Cruze LT

O modelo da Chevrolet vem com motor 1.4 Turbo com transmissão automática de seis marchas, e vem de série com 4 airbags, alerta de Pressão dos Pneus, controle de estabilidade e tração, luz de condução diurna, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura, câmera de ré, bancos em couro preto, sistema multimídia MyLink com tela de 7 polegadas, entre outros.

Volvo V40 2.0 - R$ 129.990 reais

Volvo V40

Equipado com motor 2.0 e transmissão automática de seis marchas, a versão Knetic é a mais em conta do hatch médio sueco.,

Audi A3 1.8 TFSI - R$ 152.990 reais

Audi A3

O Audi A3 vem importado da Hungria e conta com motor 1.8 Turbo de 180 cv e transmissão S-Tronic de 7 marchas, sistema multimídia MMI, bancos em tecido, 7 airbags, entre outros itens.

BMW 120i Sport - R$ 157.950 reais


O BMW 120i Active Flex adota motor 2.0 de 184 cv associado com transmissão automática ZF de 8 marchas, e vem de série com 6 airbags, direção elétrica, bancos em tecido, sistema iDrive, entre outros.


71 comentários:

  1. Se o Golf custa 77.247 e o Focus 77.200, como o Golf é o mais barato? Não importa se só em uma cor é esse preço no caso do Focus, até por que no caso do Golf cores metálicas e perolizadas também aumentam o valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O focus em todas as cores solidas custa 77.700, menos o vermelho que nao existe. O golf custa 77.247 em TODAS as cores. Entao ele e o mais barato.

      Excluir
    2. Os comenta aqui tem nem um celta 1.0...fica tudo xheio de mimimi

      Excluir
  2. Aí se cobra 77 mil com um volante sem nem um botaozinho?
    Eu sei q isso pode ser bobeira, mas é no mínimo broxante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que vc da valor a irrelevancias ja sabemos.
      O Golf tem motor turbo, injecao direta, 7 airbags, central multimidia completa, controle de estabidade e tracao, e o mais ecomico do segmento e foi.mais rapido que o.corolla 2.0 na pista. E e top safety pick+. E vc ta preocuoado com bitaozinho

      Excluir
    2. Você dirigi na pista? Então vem com seu Golf 1.0T pra levar benga do meu Corolla.

      Excluir
    3. Na verdade se colocar na estrada esse golf fica pra trás certamente... isso foi só em uma pistinha

      Excluir
    4. A pista velo citta simula condicoes reais dr uso com retas curvas e etc. E nessa pista o golf 1.0 tsi enrabou o corolla 2.0.cvt. fatos. Apenas fstos.

      Excluir
    5. Aprenda a escrever primeiro. O que é "fstos"? Um autódromo jamais simula uso diário.

      Excluir
    6. Mas se o golf tem tudo isso, o q realmente é bom, o que custava ter ao menos um controle de som no volante carlosde4?

      Excluir
    7. Realmente a VW tem dessas coisas, pacotes e opcionais ridículos. Botões no volante é o mínimo que deveria ter deste o modelo de entrada. A maioria não vai pegar esse modelo de entrada, daí terá que pagar mais de 80k para ter volante multifuncional junto com outras coisas que nem terá interesse. Ou seja, esse modelo de entrada é para inglês ver mesmo.

      Excluir
    8. Aliás, olhem como é horroroso o volante basicão pelado da foto. Botões não são frescura hoje em dia. É sim um item de segurança ,pois evita de desviar o olho para o console e trocar faixas de músicas, alterar o volume do som, trocar estações de rádio, atender ou desligar chamadas. Só um cara que não dirige ou só anda de magrela para vomitar besteiras mesmo.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. O Carlota anda de bike mano, cansaram de repostar um comentário dele aqui falando q era melhor andar de busão doq de carro no trânsito cheio Hahahahahha esse cidadão deve ter uns 18 anos

      Excluir
    11. Eu tive um sem opcionais, pois o carro já vem equipadissimo.
      Esses detalhes (botões no volante, teto, etc), é legal, sem dúvida, mas há clientes, como eu, que não fazem questão desses itens a mais.
      Questão de preferências de cada consumidor.

      Excluir
    12. Mentira vc teve nada, tu eh igual a todos fanboys aqui, anda a pé

      Excluir
  3. mas esse carro é 1.0
    ta caro
    daqui a pouco a VW lança Golf com opcional de motor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.0 tsi de 125 cv e 20.4 kgfm de torque. E que anda mais que o Corolla 2.0 cvt e que o focus 2.0 powershoft. Alem disso e o hatch medio.mais bem equipado do.mercsdo e o unico com 7 airbags.

      Excluir
    2. Esse carro golf 1.0 depois dos 150km/h morre, enquanto o corolla desenvolve, putz e se for um golf 1.9 automatico vai ser deprimente. Só serve pra consumo mesmo.

      Excluir
    3. Mentira. Velocidade maxima desse golf e 197 km/h. E esse Golf enrabou o corolla 2.0 cvt.
      O.resto e mimimi.

      Excluir
    4. Pra dar esses 197 é só "isguelando" o motor enquanto o corolla corta em 210 km/h por causa do limitador se tirar .. vish não ver nem farol do golf pelo retrovisor..

      Excluir
    5. Utiliza um teste em autódromo sem nenhuma confiabilidade. Quero ver no 0 a 100 km/h.

      Excluir
    6. Teste foi feito pelo Rubens Barrichello, 2 vezes bi-campeão da F-1, campeão da Stock Car. Só isso.

      http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html

      Excluir
    7. Rubens Barrichello 2 vezes bi campeão da F1. Kkkkkkk. Esse entende tudo

      Excluir
    8. Duas vezes vice-campeão da F-1.

      Excluir
    9. Vai pra interlagos pra ver... Velo citta.. É um kartodromo...

      Excluir
    10. Carlos, em outro post, quando o Rubinho criticou a VW em um teste, você disse que a opinião dele não valia nada.

      Excluir
    11. Só um fanfarrão diz q Corolla passa dos 200.
      Tenho um e um golf é falo que o Corolla come poeira do Golf

      Excluir
    12. veja o que digo:
      Hoje no encarte de Automóveis do Jornal O Estado de São Paulo:
      a Brasilwagem que tem 04 Concessionárias na Capital esta ofertando Jetta 1.4 TSI automático por R$76.900,00, 2016/2017
      e portanto o Golf 1.0 esta caro
      aqui em SP tem boas ofertas
      Na época - nov/2015 comprei o meu UpTake completo na Capital e obtive descontos

      Excluir
    13. "Pra dar esses 197 é só "isguelando" o motor enquanto o corolla corta em 210 km/h por causa do limitador se tirar .. vish não ver nem farol do golf pelo retrovisor..'

      Em situações habituais quem é que anda regularmente a mais de 150? pra perder a CNH por um radar escondido?

      Excluir
    14. Corolla passa dos 200km/h fácil só ver vários videos do you tube.

      Excluir
    15. ao desconhecido
      O que faz cortar o motor é a rotação
      quanto a questão de tomar multa é complicado
      mas o motor mais forte lhedá mais segurança nas ultrapassagens
      ou seja vc fica menos tempo na pista contraria
      isso é muito bom
      e pela regra radar não fica escondido
      o que ocorre é o motorista desatento com a estrada
      O grande perigo é o radar móvel
      e radares em trechos urbanos aonde a máxima é 80 Km/h

      Excluir
    16. 1.0???!!!
      Esqueceu que é 1.0TURBO??
      Mentalidade bem pequena!
      Affiff...

      Excluir
    17. Lourenço Costa, Corollão só "mexido" pra passer de 200km/h.

      Excluir
    18. Não não e não ...https://youtu.be/A8IWnqpbZSQ

      Excluir
    19. Fera entendo que o Carlota fala um monte de bobagem... Mas dizer que esse golf 1.0 come poeira do corolla é zueira... kkkk

      Excluir
    20. Vamos aos fatos. Golf 1.0 TSI supera em mais de 0,5 segundos por volta o Corolla 2.0 CVT, em um circuito que simula perfeitamente condições reais de uso.

      http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html

      Portanto, Golf TSI 125 cv Enraba tanto o Corolla 2.0 quanto o Focus 2.0. Fatos, apenas fatos.

      Excluir
  4. Os carros são todos caros e só vão baixar os preços quando pararmos de comprar. As montadoras fazem o que querem no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  5. 77.000... Golf... Não nas concessionárias daqui...

    ResponderExcluir
  6. A 120i é 115 mil reais esse preço que colocaram é o topo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira. Bmw 120i custa mais de 160k . Por issp que nao vende nada. O.maior mico ro Bradil
      A bmw 120i e o carro menos vendido do brasil.

      Excluir
  7. Carro médio na minha opinião nunca vai baixar o preço. É uma categoria em que a pessoa ainda com dinheiro pode optar entre a realidade econômica e o luxo.

    ResponderExcluir
  8. A boa notícia é que na prática esse golf de entrada é vendido mais barato. Na concessionária de Salvador me ofereceram por 72.990, mas eles não tinham o modelo com controle no volante. Fui numa outra concessionária e eles só tinham o modelo 1.6 completão até com teto por 85k. Se vendessem por 75k até valeria a pena, vou tentar negociar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q não tem com controle no volante esse eh bem mais caro pq entra os pacotes opcionais absurdos, no mais esse de 73k q te ofereceram era 16 ainda, ou seja encalhado q.segundo o Carlos não tem produção dele hahahahhaha

      Excluir
  9. O Golf é infinitamente melhor que o focus PowerShit e que o Cruze que não faz curva. Não tem nem comparação.

    ResponderExcluir
  10. O problema é que esse Golf não existe.
    Ele não é vendido. Não existe para você comprar, não adianta chegar na concessionária com dinheiro vivo. Não adianta nem oferecer 1 milhão nesse golf 1.0 tsi, pq não existe fabricado pra você comprar.
    Cansado de esperar, fui a uma concessionária da Ford e fizeram o focus 1.6 SE PLUS, manual, 6 airbags, bancos em couro, pintura metálica, multi mídia 8 polegadas com câmera de re e gps por 80.000
    Prefiro o Golf 1.0 , mas não existe dinheiro pra que possa comprar o que não é produzido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está vendendo muito bem. Na dura uma semana em estoque. A VWB está perdendo pra ela mesma. O Golf é um grande carro em todos os sentidos e quesitos. So saio da linha Golf se o Papai dos Céus quiser.

      Excluir
    2. SPB1980: antes realmente tava em falta, agora existe sim. Fui a uma ccs há 1 semana.

      Excluir
  11. Fico vendo gente que não vai passar nem dos 120km se preocupando com velocidade máxima. Na minha humilde opinião é para meu uso em geral, minha esposa e eu, o Golf é a melhor. Ainda mais o 2018, mais seguro e tecnológico. Mas respeito quem prefere o Corolla.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho corolla 2015 e com certeza leva pau do Golf. O Golf está ano luz na frente do Corolla temos que sim dá o merito para o Golf independente da montadora este carro merece todo o respeito é um Excelente produto.

    ResponderExcluir
  13. Focus, na cor vermelha, custa menos que o Golf. Dai dizem: mas não existe focus na cor vermelha. Claro que existe! Pode não ser a cor mais vendida, mas tem vermelho a venda sim (embora eu não compraria). Já o Golf 1.0, o maior fanboy dele, Carlota, já falou aqui que não está sendo produzido. E como falou o SBP1980, tu não consegue comprar um carro que não existe

    ResponderExcluir
  14. Como dizem todos, Golf sem teto não é a mesma coisa. Então pode somar mais uns 5k pelo teto. Mas o carro é muito bom mesmo.
    Esses dias me ofereceram um High + Elegance + Teto por 118k!!! Ficou fora da realidade. O Jetta tá por 88k, 30k a mais é demais.

    ResponderExcluir
  15. Fui ver um Golf TSI em Curitiba. Tinha uma versão com o kit de opcionais rodas 17", controles no volante, multimidia intermediária, na cor branca. Estavam pedindo 81K mas à vista encaravam por 79K. A versão básica de 77K só por encomenda, prazo 60 dias. Não achei o carro feio, pelo contrário. Só achei o tecido dos bancos um pouco simples para um carro médio. Mas isto resolve-se, colocando couro depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode me dizer qual a concessionária? Esse de 81k é 16/17 ou 17/17?
      Obrigado!

      Excluir
    2. Olá, sim claro! Servopa, pinheirinho, o modelo era 16/17

      Excluir
  16. Já perdi as contas de quantas matérias sobre o Golf esse blog já fez...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. como um golf 1.0 tsi anda mais que um corola e um focus focus de 170 cv? na arrancada pode ate ser porque o turbo da uma ajudada mas vamos ver e na final...

    ResponderExcluir
  20. 77 mil em um carro 1.0 so por causa de um turbo o preço do carro vai la em cima a ivc ver o carro so tem 125 cv... quero ver e andar com 5 passageiros e o porta malas cheio e o ar ligado ai vamos ver... carro caro demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..." SÓ por causa de um turbo"...
      Esse Intendi dI carro!
      kkk

      Excluir
  21. Pequeno relato pro fanático VW. Pela segunda vez um golf tsi quis me acompanhar na estrada. Só lamento... Na retomada até anda junto mas depois dos 150km/h fica fraco enquanto subo tranquilo até 190km/h e só então da uma estacionada na aceleração. E ESP sem técnica e experiência não faz milagre, o cara se perdia nas curvas. Detalhe, golf novo e eu de 307 sedan 2006 AT AL4 96000km. Mais pesado, câmbio lento. Esses testes do rubinho só mostram qual carro é melhor na mão dele. No mundo real muito poucos usam o carro no máximo. A maioria só precisa de mobilidade e que o carro seja capaz de chegar a 80km/h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você "deixou um cara no chinelo", pena que ele não sabe, pq não dá pra combinar corrida por pensamento, né... Só lamento.

      Excluir
    2. A questão não é quem andou mais ou menos, o que quero expor é que isso de "enrabar" não faz diferença na compra do carro, pois 99,9% das pessoas vai usar o carro pra andar até 80km/h não vai sair correndo por aí, e quando inventa de querer usar o que o carro oferece não basta ter, tem que saber, se não é só risco de acidente, por isso expus que o outro se perdia nas curvas, e não precisa combinar corrida por pensamento, quem anda rápido sabe que sempre tem um e outro que inventa querer andar junto na estrada. E é fato, na estrada não vai levar civic nem corolla o tsi de 125cv. Os outros motores aí sim é outra história.

      Excluir
    3. Vamos aos fatos. Golf 1.0 TSI supera em mais de 0,5 segundos por volta o Corolla 2.0 CVT, em um circuito que simula perfeitamente condições reais de uso.

      http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html

      Portanto, Golf TSI 125 cv Enraba tanto o Corolla 2.0 quanto o Focus 2.0.

      E essa diferença é ainda maior em curvas. Então se vc tiver um Corolla 2.0 CVT, nem tente acompanhar um Golf TSi, pois vc correrá risco de vida, já que o Golf é um carro muito mais estável e seguro em curvas. Os limites de aderência do Corolla são mutio mais baixos, e ele é muito mais instável. Não tem a menor condição de acompanhar um Golf.

      Excluir
  22. Estava revendo o crash test Lncap do Golf tsi made in Paraná. Um show de tecnologia em segurança. Por 77k nao comprar um Golf Tsi pra comprar um Suv da moda é no minimo deixar de ter o carro mais seguro das Américas. Sem falar nas outras qualidades do carro. O Golf mesmo depois de 3 anos de lançamento aqui continua muito a frente da concorrência.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.