A Volkswagen apresenta hoje, em Palma de Malorca, os novos e-Golf - com autonomia de 300 km; Golf GTE - que recebeu controle de eficiência preditiva; Golf GTI Performance - agora com 245 cavalos; e o Golf R, com 310 cavalos.

Volkswagen e-Golf 2018

O e-Golf é o modelo de emissão zero, que agora ganha motor de 136 cavalos e teve a autonomia aumentada para 300 quilômetros.


Volkswagen e-Golf 2018

Já o Golf GTE é o modelo híbrido, que tem como novidade o sistema auxiliar preditivo de eficiência, que adota dados do GPS para otimizar o uso de energia.

Volkswagen Golf GTE 2018

A linha 2018 do Golf GTE tem um powertrain híbrido com potência total de saída de 204 cavalos.

Volkswagen Golf GTE 2018

No caso do Golf GTI Performance, trata-se da mais potente versão do GTI da história, agora com 245 cavalos.

Volkswagen Golf GTE 2018 - interior

O Golf GTI Performance vem de série também com o painel digital "Active Display".

Volkswagen Golf R 2018

E finalmente há os novos Golf R e Golf R Variant, versões topo de linha, com tração 4Motion e motor de 310 cavalos.

Volkswagen Golf R 2018

Todos os modelos agora contam com novo desenho de para-choques, aerofólios, novas luzes traseiras de LED de série.

Volkswagen Golf R 2018

Na dianteira, os faróis de full-LED passam a ser de série também nos e-Golf, Golf GTE, Golf GTI e Golf R.

Condução semi-autônoma

Volkswagen Golf R 2018

A Volkswagen passa a oferecer como opcional o sistema de condução semi-autônoma para o Golf, que opera o carro de forma automática em trafego anda em velocidade de até 60 km/h.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Golf R é demais devia vender no Brasil, no mesmo preço de uma 120i seria uma ótima escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê ?
      O número de vendas do Golf aqui no Brasil iria se refletir nesse modelo tambem,ou seja,iria vender muito pouco,bem abaixo do esperado #risos

      Excluir
    2. Tem caras como esse Nick que entram só pra fazer comentários invejosos...
      #deprimente

      Excluir
    3. Sou mulher babaca, e sobre comentários invejosos,Falar sobre a real condição da VW e De seus carros e inveja pra vc ?
      Se for,vc precisa estudar mais um pouco seu trouxa !!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Golf GTE seria minha opção sem dúvida. Por ele, sim, desembolsaria uma grana maior. Tive a oportunidade de conhecê-lo num evento da VW aqui em SP e o carro é espetacular.

    ResponderExcluir
  4. Eu já andei nele 2 x no Salão do ano passado,é muito silencioso e uma suspensão bem macia.

    ResponderExcluir
  5. E-Golf com quadro de instrumentos digital, telona no painel e banquinhos de Golf Trendline, Comfortline... Essa VW é uma piada.

    ResponderExcluir
  6. www.car.golf.br ... That's the answer!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem