À medida que envelhecemos, a vida tira nossa saúde e nossa beleza, e por sua vez nos dá pessoas e coisas para cuidar. Com a sua nova campanha publicitária, a Volkswagen pretende mostrar aos norte-americanos que o seu novo SUV, o Atlas, é o veículo perfeito para o ajudar a lidar com esta transação sem fim.

 VW Atlas nos EUA : "bug do amor"

Tradicional em sua reputação de "paz e amor", que neste caso pode ser considerados na acepção da palavra, a nova campanha publicitária do Atlas começa com o chamado "bug do amor", o qual leva inevitavelmente a uma criança. Como os dependentes vão se avolumando, o casal vai necessitando de carros cada vez maiores: do Beetle, para o Bora, depois o Tiguan, e por fim um novo Atlas.




No caso do Atlas, ao invés de balançar com o "amor" dos carros anteriores, desta vez o carro balança com o amor literal de uma família animada.

 VW Atlas nos EUA : "bug do amor"

Com sua música de Dean Martin sobre os fatos da vida, e seu conteúdo ironicamente familiarmente inadequado, ele faz referência a outros anúncios da Volkswagen nos EUA.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro com a cara do Americano, Grandão, Robusto, mais seria inviável seu custo em nosso pais.

    ResponderExcluir
  2. To imaginando aqui, o Carlos4 deve estar trancado no quarto dele assistindo esse vídeo milhões de vezes.

    ResponderExcluir
  3. Como disse um designer da VW sobre esse carro "parece um Ford 2004"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Analfabeto funcional detected.

      A opininão de um designer é de que o Atlas é que o designer do Atlas é de 4 anos atrás, portanto de 2012.

      Aprenda a fazer conta antes de relinchar.

      Excluir
    2. "O designer do Atlas é de 4 anos atrás"? Ele morreu?

      Excluir
  4. Vai vender muito bem nos EUA, isso é fato.

    Mas não deve fazer nem sombra aos 10 mais vendidos por lá ...

    ResponderExcluir
  5. Como tem idiota nesse mundo. Só porque um designer disse que o design de "Quatro anos atrás", um bando de manés saem repetindo como um papagaios um monte de baboseiras, sem sentido.

    Vamos aos fatos. O designer disse que o carro tem design de 2012.
    Não disse de 2004, não disse que é feio, ou lindo. Nada. Só disse que é "chato" e de 2012.

    Essa é a opinião dele.

    Vamos novamente aos fatos. O Atlas é de longe o mais bonito e estético e de design mais apurado de todos os concorrentes, muito superior a Ford Explorer ou o Toyota Highlander.

    O design do Atlas é feito para agradar à família média norte-americana, conservadora, com visual robusto na dianteira, sem ousadias, e que deverá se manter assim por longos e longos anos.

    E de longe é o melhor SUV desse porte à venda nos EUA. O mais leve, o mais dinâmico e o que oferece o melhor espaço interno. O Atlas 2.0 está sendo absurdamente elogiado nos EUA. E ainda tem o VR6, enquanto os concorrentes todos ainda estão nos obsoletos motores seis cilidros aspirados.

    Em resumo: o VW Atlas tem um design perfeito para o seu público. E a Toyota, que já foi enrabada no mundo, pode se preparadar que o Hilander vai desabar as vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra as fontes dos absurdos elogios? tem?
      mostra fonte de americanos gostar de carros conservadores?tem?
      nao eh vc quem diz q na gordolandia so se gosta de carro rebuscado como o camaro? como q agora da noite pro dia passaram a gostar de carro conservador?
      chora mais q ta pouco

      Excluir
    2. Elogios pessoais se chamam fatos agora.

      Excluir
  6. Esse VW Atlas é o carro mais corajoso já vendido pela VW nos EUA. Ela entra em um mercado totalmente novo, e já entregando o melhor.

    O VW Altas é a resposta de tudo o que as famílias americanas querem. Seu tamanho e design são feitos sob medida para agradar o público americano médio.

    É um carro feito para os EUA, como a VW jamais fez.

    E mais ainda. O mesmo carro será vendido também nos EUA, que emulam muito o gosto do americano.

    Se nem vendendo carro como americano gosta, a VW já enrabou a Toyota, imagine agora que está disparando nos EUA e roubando clientes da Toyota.

    A VW está de parabéns pelo Atlas. Excelente produto, excelente marketing.

    ResponderExcluir
  7. esse carro vai vender muito nos estados unidos pelo designer...lindo...muito lindo...imponente....bem do jeitão que os gringos gostam.
    eu achei muito lindo e bem Q a VW poderia vender aki..né?
    #ficadica VW.,

    ResponderExcluir
  8. fico imaginando pra quem e amante de automoveis, nao a lugar melhor de viver do que EUA ,muitos carros de varios tipos e varios preços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem é amante de carros o melhor lugar do mundo é a Alemanha. Começa pelas estradas sem limite de velocidade, enquanto na gordolândia no máximo 96 km/h.
      E os carros da Alemanha são infinitamente superiores. Tanto é que lá, o Corolla é considerado o pior carro do mercado.

      http://www.car.blog.br/2017/01/toyota-corolla-2017-eleito-2-pior-carro.html

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem