O Renault Captur 2017 com facelift foi revelado antes de sua estreia internacional na próxima semana no Genebra Motor Show.

Renault Captur 2018

A versão europeia do SUV compacto da marca francesa foi renovado com uma série de mudanças dentro e por fora, que tem como objetivo mantê-lo atualizado e na lista dos mais vendidos. No ano passado, o Captur foi o mais vendido do segmento, com nada menos que 215.670 unidades comercializadas.


Renault Captur 2018

O modelo atualizado chega à Europa quase quatro anos após o seu lançamento, e traz atualizações de estilo, como novos faróis de LED em alguns modelos com LED em forma de C para luzes diurnas integradas no pára-choque inferior - similares aos adotados no modelo brasileiro. As luzes traseiras, também, LED, têm um design semelhante.

A grade foi redesenhada para torná-lo mais parecido com o Kadjar, com um destaque cromado. Há quatro novas opções de roda disponíveis - dois designs de 16 polegadas, e dois de 17 polegadas. Para aqueles que gostam de deixar a luz do sol brilhar dentro do carro, há um novo opcional que é o teto de vidro.

A marca aposta em muita personalização, com a carroceria em dois tons remanescente e duas novas cores de carroceria disponíveis - Laranja Atacama e Azul Ocean - enquanto há uma nova opção de cor de teto, Cinza Platinum. Na Europa há 30 cores diferentes carroceria / teto para escolha.


No interior há seis pacotes disponíveis em diferentes temas e cores - marfim, azul oceano, caramelo, vermelho, cromo acetinado e cromo Patina.

Renault Captur 2018

Não foram detalhadas, ainda, as alterações mecânicas, por isso esperamos que a gama de motores, então consideramos que a gama atual, comporta de um 0.9 turbo associado com transmissão manual, e um 1.2 turbo quatro cilindros com caixa de automática de dupla embreagem continuarão.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não gostei do antigo, não gostei do brasileiro, e não gostei desse. O exterior é ridículo, e o interior mais ainda.
    um desastre.
    Francês é bom para fazer queijo. E japa para fazer sushi. Americano bom para fazer BigMac.
    Carros é com os alemães. E só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na piadinha "bah, tum, tsss", faltou dizer que italianos são bons para pizza.

      Excluir
    2. Mas os italianos tem a Ferrari, Lamborghini e a FIAT.

      Excluir
    3. Aham, vamos lá. Já que a tecnologia VW está anos luz à frente e franceses, italianos e americanos não sabem fazer carro citarei apenas alguns fatos. Já que dizem que é obsoleto a tração traseira, o primeiro carro a usar tração dianteira foi um Citroën. Os primeiros a usarem motor transversal, presente nos VW / Audi, foram a Mini inglesa e a Fiat. O primeiro carro disponibilizado com câmbio automático foi General Motors. O primeiro carro à álcool foi um Fiat. O primeiro a usar injeção eletrônica foi um da "gordolândia", da American Motors. O primeiro air-bag? General Motors. O primeiro ABS? Ford. Mas beleza, a tecnologia de ponta é dos alemães e os outros só sabem fazer comida....blz fera! Vai fundo aí!

      Excluir
    4. " Não gostei do antigo, não gostei do brasileiro, e não gostei desse. O exterior é ridículo, e o interior mais ainda.
      um desastre.
      Francês é bom para fazer queijo. E japa para fazer sushi. Americano bom para fazer BigMac.
      Carros é com os alemães. E só."

      Seu ponto de vista foi ridículo. Bem que os Alemães estão muito à Frente, mas outros como Franceses, Americanos, Italianos podem até melhorar.. Isso é normal, porque vai depender do tempo... pode ser melhor hoje e amanhã pode ser ultrapassado e pode ser ultrapassado ou pior e amanha pode ser inovador tecnológico ou melhor, então tudo indica que depende do tempo! Normal isso. Os concorrentes estão lutando para isso, tentar fazer algo melhor!

      Excluir
    5. Exatamente Rafael. O mundo é cíclico. Não tem nada a ver com ser alemão ou não.

      Excluir
  2. "japa para fazer sushi"

    mitsubishi skyline manda lembranças

    sem generalizar ... todas marcas tem prós e contras...

    ResponderExcluir
  3. Esse captur parece um clio alongado mais moderninho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem