Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault Captur 2018 com facelift é revelado na Europa

Categorias: 13 Comentários

O Renault Captur 2017 com facelift foi revelado antes de sua estreia internacional na próxima semana no Genebra Motor Show.

Renault Captur 2018

A versão europeia do SUV compacto da marca francesa foi renovado com uma série de mudanças dentro e por fora, que tem como objetivo mantê-lo atualizado e na lista dos mais vendidos. No ano passado, o Captur foi o mais vendido do segmento, com nada menos que 215.670 unidades comercializadas.


Renault Captur 2018

O modelo atualizado chega à Europa quase quatro anos após o seu lançamento, e traz atualizações de estilo, como novos faróis de LED em alguns modelos com LED em forma de C para luzes diurnas integradas no pára-choque inferior - similares aos adotados no modelo brasileiro. As luzes traseiras, também, LED, têm um design semelhante.

A grade foi redesenhada para torná-lo mais parecido com o Kadjar, com um destaque cromado. Há quatro novas opções de roda disponíveis - dois designs de 16 polegadas, e dois de 17 polegadas. Para aqueles que gostam de deixar a luz do sol brilhar dentro do carro, há um novo opcional que é o teto de vidro.

A marca aposta em muita personalização, com a carroceria em dois tons remanescente e duas novas cores de carroceria disponíveis - Laranja Atacama e Azul Ocean - enquanto há uma nova opção de cor de teto, Cinza Platinum. Na Europa há 30 cores diferentes carroceria / teto para escolha.


No interior há seis pacotes disponíveis em diferentes temas e cores - marfim, azul oceano, caramelo, vermelho, cromo acetinado e cromo Patina.

Renault Captur 2018

Não foram detalhadas, ainda, as alterações mecânicas, por isso esperamos que a gama de motores, então consideramos que a gama atual, comporta de um 0.9 turbo associado com transmissão manual, e um 1.2 turbo quatro cilindros com caixa de automática de dupla embreagem continuarão.

Postagens relacionadas:

13 comentários:

  1. Não gostei do antigo, não gostei do brasileiro, e não gostei desse. O exterior é ridículo, e o interior mais ainda.
    um desastre.
    Francês é bom para fazer queijo. E japa para fazer sushi. Americano bom para fazer BigMac.
    Carros é com os alemães. E só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na piadinha "bah, tum, tsss", faltou dizer que italianos são bons para pizza.

      Excluir
    2. Mas os italianos tem a Ferrari, Lamborghini e a FIAT.

      Excluir
    3. Aham, vamos lá. Já que a tecnologia VW está anos luz à frente e franceses, italianos e americanos não sabem fazer carro citarei apenas alguns fatos. Já que dizem que é obsoleto a tração traseira, o primeiro carro a usar tração dianteira foi um Citroën. Os primeiros a usarem motor transversal, presente nos VW / Audi, foram a Mini inglesa e a Fiat. O primeiro carro disponibilizado com câmbio automático foi General Motors. O primeiro carro à álcool foi um Fiat. O primeiro a usar injeção eletrônica foi um da "gordolândia", da American Motors. O primeiro air-bag? General Motors. O primeiro ABS? Ford. Mas beleza, a tecnologia de ponta é dos alemães e os outros só sabem fazer comida....blz fera! Vai fundo aí!

      Excluir
    4. " Não gostei do antigo, não gostei do brasileiro, e não gostei desse. O exterior é ridículo, e o interior mais ainda.
      um desastre.
      Francês é bom para fazer queijo. E japa para fazer sushi. Americano bom para fazer BigMac.
      Carros é com os alemães. E só."

      Seu ponto de vista foi ridículo. Bem que os Alemães estão muito à Frente, mas outros como Franceses, Americanos, Italianos podem até melhorar.. Isso é normal, porque vai depender do tempo... pode ser melhor hoje e amanhã pode ser ultrapassado e pode ser ultrapassado ou pior e amanha pode ser inovador tecnológico ou melhor, então tudo indica que depende do tempo! Normal isso. Os concorrentes estão lutando para isso, tentar fazer algo melhor!

      Excluir
    5. Exatamente Rafael. O mundo é cíclico. Não tem nada a ver com ser alemão ou não.

      Excluir
  2. "japa para fazer sushi"

    mitsubishi skyline manda lembranças

    sem generalizar ... todas marcas tem prós e contras...

    ResponderExcluir
  3. Esse captur parece um clio alongado mais moderninho.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.