A montadora de carros de luxo alemã Porsche apresenta no Salão do Automóvel de Genebra, Suíça, o Porsche Panamera Sport Turismo - uma versão elegante em formato perua do sedan Panamera.

2018 Porsche Panamera Sport Turismo

O Porsche Panamera Sport Turismo tem um aspecto novo a partir da colina B, oferecendo um compartimento de carga diferente do sedan. A borda de carregamento é mais baixa (62 cm) e o espaço total cresce 1387 litros (1300 no sedã). A versão híbrida oferece um espaço ligeiramente menor, de 1294 litros.


2018 Porsche Panamera Sport Turismo

Pela primeira vez em um Panamera, há a opção de um assento traseiro para três pessoas. Haverá quatro versões do Sport Turismo, mas todas terão tração nas quatro rodas. O básico começa em US$ 97.250 dólares na Europa, e adota um turbo V6 com 330 cv. O próximo passo é o E-Hybrid, US $ 105.050 e apresenta um twin-turbo 2.9-litro V6. Emparelhado com seu motor elétrico, ele fará 462 cv no total.

2018 Porsche Panamera Sport Turismo

O modelo S custa US $ 110.250 e faz 440 cv de um V6 twin turbo de 2.9 litros, enquanto o topo de linha Turbo utiliza um V8 twin-turbo 4.0L de 550 cv e começa em US $ 155.050.

2018 Porsche Panamera Sport Turismo

O desempenho parece forte. A Porsche afirma que o modelo básico do Sport Turismo chega aos 100 km/h em 5 segundos. O 4S fará a prova mais rapidamente, enquanto híbrido fica no meio termo, com 4,4 segundos. O Turbo é obviamente o mais rápido de todos, batendo 100 km/h em 3,4 segundos.

2018 Porsche Panamera Sport Turismo

O modelo conta com recursos como spoiler traseiro extensível que sai do teto. Seus três estágios de distribuição fornecem mais downforce ao eixo traseiro, dependendo da velocidade.

2018 Porsche Panamera Sport Turismo

O modelo já está disponível para encomenda na Europa e nos EUA, mas as primeiras unidades chegam às ruas no final de 2017.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente DIVINA!!! Não é à toa que escolhi Porsche e Mercedes-Benz como minhas marcas favoritas!!!
    Obrigado Porsche por nos brindar com essa escultura sobre rodas...
    Bora sonhar agora...

    ResponderExcluir
  2. Porsche é a minha marca preferida mas a principio eu não gostei infelizmente. Talvez ao vivo minhas impressões sejam outras. De toda forma, Panamera é um carro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado não estarem colocando mais farol de milha/neblina. Será que é porquê o farois hoje evoluíram tando que não tem mais a necessidade de milha/neblina?

    ResponderExcluir
  4. A Porsche é visionária. No começo dos anos 2000 ela resolveu entrar no segmento de SUV´s, e todo mundo falou que era louca. Bom, os SUV´s salvaram a Porsche que estava em situação financeira muito delicada, e agora é uma das maiores geradoras de lucro da indústria, graças aos SUV.
    E agora entra no segmento de station. Acho que isso pode indicar que o segmento de SUV´s está passando por um overshooting, mas irá refluir.

    ResponderExcluir
  5. Na minha humilde opinião continua sendo o carro mais feio da Porsche

    ResponderExcluir
  6. Porsche é Porsche e vice-versa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem