A Ford do Brasil inicia na próxima semana a comercialização da versão aventureira do seu modelo compacto, o Ka Trail . O novo modelo, vendido em versões 1.0 (R$ 47.690 reais) e 1.5 (R$ 51.990 reais), vem acompanhado de um programa de comunicação, que contempla campanha publicitária e configurador no site www.ford.com.br.

Ford Ka 2018 Trail

Além disso, a montadora produziu um vídeo, o qual reproduzimos abaixo, para as mídias sociais mostrando um dia na vida real de uma surfista profissional.




Gravado no litoral norte paulista, na praia de Camburí, o filme de três minutos tem a presença da surfista Paola Simão. Boadyborder profissional, a carioca é a estrela do vídeo de lançamento do veículo.

Ford Ka 2018 Trail

No vídeo, a atleta aproveita para dar dicas de pranchas e ondas. No caminho, testa o desempenho da suspensão elevada do Ka Trail na terra, no asfalto e na travessia de um riacho. Ela dirigiu a versão 1.0, carro-chefe da linha, mas lembra que há também a opção do motor 1.5.

Ford Ka 2018 Trail

Acostumada a viajar para as praias, ela faz considerações sobre os bancos com revestimento repelente a água, útil com trajes de banho molhados, além do rebatimento do banco traseiro que amplia a capacidade para o transporte de equipamentos.

Ford Ka 2018 Trail

Apaixonada pelo esporte, Paola compete há mais de 10 anos no circuito nacional e internacional de bodyboard. Ela participou pela primeira vez do circuito mundial de bodyboard em 2005, na Austrália, país onde morou durante quatro anos, e também é adepta do “free surf”.

Ford Ka 2018 Trail

Em busca das melhores ondas, já viajou para locais como Havaí, Fernando de Noronha, Indonésia, México, Perú, Amapá (Pororoca), Singapura e Abu Dabhi. Hoje, além dos circuitos nacionais, também participa de etapas selecionadas do mundial.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Acredito que venderá bem, por ser a tendência do mercado atualmente ( carros altos). Vai se juntar abCrosFox; Onix Active ( o melhor desse nicho pelo conjunto) ; Hb20X... A Ford acordou para um nicho que está em alta...

      Excluir
  2. É o novo Suv da Ford, o KR-V.

    Veio pra concorrer com o Honda CrossFit, ops, Wr-V.

    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito boa essa! Manda pra Honda! Mas pelo menos o KR-V não vai custar 80 mil!

      Excluir
    2. KR-V??? Kkk Essa foi boa mesmo!

      Excluir
    3. KR-V??? Kkk Essa foi boa mesmo!

      Excluir
  3. o carro nao gostei muito nao,mas ela e muito gostosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o carro nao gostei muito nao,mas ela e muito gostosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Honda Lançou o WR-V por 81mil... Caraca. Painel horrível dos anos 80...

    ResponderExcluir
  6. A Ford tb não colabora, pq não coloca uma central multimidia decente? Pq não botou o ESP? Esse valor todo é só pra ficar mais altinho? Não vale jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Central multimídia para que? É só colocar o smartphone no Ford Dock. Seu smartphone​ é muito mais moderno e atualizado que qualquer CMM. As CMM modernas precisam de um smartphone de qualquer forma para espelhar o conteúdo. Isso é redução de custos com inteligência. A ideia é tão boa que a VW copiou o conceito para o Gol, mas colocou um suporte bem boqueta no lugar.

      Excluir
  7. Por mais que me esforce, não consigo gostar do Ka.

    A estética eu acho ridícula. Uma cópia mal feita do Gol.

    O interior, com pouco uso, passa a se aseemelhar a uma escola de samba.

    O motor é riculamente mal projetado, sem torque em baixa, que é onde precisa.

    O cambio parece de um caminhão, de tão longo que é o curso.

    Ford Ka? Que piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ka usa a mesma plataforma do New Fiesta e o 1.0 tivct dá Ford benga fácil o 1.0 MPI dá Volks q foi tão mal projetado que para trocar a correia dentada é tanta não de obra que a concessionária cobra mais de 1500 reais.

      Ka além de ser mais bonito é mto mais confortável que o carro descartável dá Volks , vulgo gol. (O único carro dá Volks q presta é o Up, isso se ele não tivesse um interior de Fusca 1960)

      Excluir
  8. pegam uma versao enchem de plastico do lado de fora e aumentam 10 mil... ta e loco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem