A Mercedes Benz apresenta no Salão do Automóvel de Genebra o conceitual Mercedes-AMG GT Concept, que antecipa o modelo de produção que será conhecido como AMG GT4, e tem como objetivo competir com o Porsche Panamera.

Mercedes-AMG GT4 Concept

Esse modelo mostra opções alternativas de configuração sendo desenvolvidas para essa família, agora com um coupé de quatro portas. O Mercedes AMG GT Concept será o terceiro modelo da AMG, na sequencia dos SLS AMG e AMG GT.

Mercedes-AMG GT4 Concept

Os elementos de design da traseira e dianteira denotam sua relação com o AMG GT e a identificação “EQ Power+” na câmera que substitui os espelhos retrovisores indica o aumento de performance resultante da motorização híbrida do modelo.



O veículo propõe uma dinâmica de condução esportiva aliada à alta eficiência, o que é resultado de um istema de direção inovador feito sob medida para o segmento de superesportivos.

Mercedes-AMG GT4 Concept

O Mercedes AMG GT Concept adota um como drivetrian uma combinação de um motor V8 à gasolina com um motor elétrico de alta performance, que possui um conceito de baterias modulares extremamente leves e eficientes. Ambos são integrados de maneira inteligente e produzem 805 cavalos.

Mercedes-AMG GT4 Concept

Sendo um esportivo de quatro portas, ele complementa a gama do AMG GT e, assim como seu predecessor, oferece o conforto necessário para a utilização no dia a dia graças à traseira alongada e espaço para bagagens.

Mercedes-AMG GT4 Concept

O novo coupé engloba todas as funcionalidades dos veículos de performance com a esportividade característica da família AMG GT.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal essa concorrência alemã... Porsche faz o Panamera Turbo S Hybrid, logo virão novas versões de BMW série 6 e Audi A7 e por aí vai!!!
    O AMG-GT4 com certeza vai apavorar com performance de sobra e vamos poder ver os belos cupês alemães em uma saudável disputa!!!

    ResponderExcluir
  3. O Panamera humilha. Até mesmo o Up MPI tem mais tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena q vc não tem dinheiro nem para comprar um uno "net" ... antes de ficar postando bobagens pensa um pouco fica feio suas besteiras

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Belíssimo, tirando as rodas xuning e o escapemento cu de cachorro.

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim alguém resolveu acabar com os espelhos retrovisores.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei nem um pouco. A mercedes agora resolveu copiar a frente da Ford? Essa frente aí tem os mesmos faróis do Fusion...que decadência.

    E vamos falar sério. Esse Mercedes quer competir com o Panamera? rá..rá...rá.

    O AMG GT também disseram que seria para competir com o POrsche 911. Bom, colocaram na pista e o 911 mais boqueta de todos enrabou o AMG GT com areia, sem dó e nem piedade, fez picadinho do Mercedes.

    http://www.car.blog.br/2017/01/porsche-911-trucida-mb-amg-gt-e-jaguar.html

    Então, por aí já se ve o que o Porsche Panamera fará com tal Mercedes.

    Na boa, Mercedes, eu não diria que é concorrente do Panamera. Tenta um Lexus...ou Acura. Porsche não é para o seu bico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora Carlota lorota...
      Das Beste oder nichts!!!
      isso é MERCEDES-BENZ...
      Simplesmente a melhor marca de automóveis do mundo e tão somente a marca que INVENTOU o automóvel...

      Excluir
  7. Não seu como vai ser o rendimento..mas pelo menos é mais bonito que o panamera. E o fato de ter mais de 800cv coloca ele num seleto grupo de carros. Impressionante como a cavalaria vem aumentando. 500cv atualmente é básico. Logo será praxe carros com mais de 700 cv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Meus 200cv me fazem parecer q ando nos unos de quando eu tinha meus 19anos.

      Excluir
  8. Que design orgasmatico' frente absurdamente linda. Os faróis então...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem