A Jaguar Land Rover mostra seu SUV conceitual Jaguar i-Pace andando no Parque Olímpico de Londres. O modelo é o primeiro veículo elétrico da Jaguar, e sua versão de produção será lançada no final de 2017, com disponibilidade comercial em 2018.

Jaguar i-Pace

O Jaguar i-Pace é um modelo que traz muita preocupação com a estética, desempenho de carro esportivo e espaço SUV, em um pacote elétrico.

Jaguar i-Pace

Ao colocar o modelo nas rudas permite que a equipe de projeto da marca possa analisar seu comportamento em um mundo real.

Jaguar i-Pace

Além disso, permite observar melhor as linhas esculpidas do novo modelo, marcada pela silhueta agressiva e proporções poderosas.

Jaguar i-Pace

A Jaguar informa que o i-Pace é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 4 segundos, e oferece autonomia em modo elétrico de mais de 500 km (ciclo NEDC) com sua bateria de íon-lítio.

Jaguar i-Pace

Para carregar 80% das baterias leva-se 90 minutos, utilizando um sistema de 50kW DC.

Jaguar i-Pace

O modelo adota motores elétricos leves e compactos nos eixos dianteiro e traseiro, os quais geram uma potência combinada de 400hp e 700nm de torque, com tração integral.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aí sim, show...Aprende aí Audi como se desenha SUV.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras,Design limpo e agressivo,sem falar quê esse motor será muito econômico,nada melhor quê potência e economia em um único pacote.
    Se formos falar de design,ele canibaliza vários da Audi e BMW.
    A jaguar parece quê tinha um certo medo de fazer Suvs,mais ela estava totalmente errada sobre si mesma,digo isso pela obra de arte quê é o
    F-pace,agora ela lança essa beleza quê o i-Pace.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente vem enbutida na porta,ela so aparece quando o proprietário destrava o carro !!!

      Excluir
    2. Da para ver uma saliencia nas portas, demostrando que as mesmas são embutidas.

      Excluir
  3. Muito bonito. Em relação aos comentários anteriores, a audi está preocupada em volumes, não em fazer carros mais bonitos pra uma minoria. A jaguar faz nem cócegas na audi. Mas entendi o motivo dos seus comentários, vcs querem irritar a carlota. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu sei quê a Audi se importa mais em volume de vendas do quê a própria beleza dos carros dela,mais o quê eu quis dizer é quê a jaguar têm o design mais bonito quê a Audi e BMW ;)

      Excluir
    2. Isso sem dúvidas. Jaguar cobra o preço por isso. A audi tambem faz carros assim, vide RS5, mas tambem cobra o preço.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem