Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda HR-V 2018 Touring: fotos, preços e especificações

Categorias: , , , 11 Comentários

A Honda do Brasil já está oferecendo em sua rede de autorizadas o Honda HR-V Touring, nova versão topo de linha que chega com preço de R$  105.900 reais.


Externamente, a versão Touring diferencia-se pelos novos faróis em LED, com luzes diurnas de rodagem (DLR), enquanto as lanternas traseiras contam com guias de LED.

Novo Honda HR-V 2018 Touring

O interior do Honda HR-V Touring recebe acabamentos cromados nas portas e novos equipamentos, como sensores de chuva e de estacionamento traseiro, retrovisor interno fotocromático e airbags laterais do tipo cortina.

Novo Honda HR-V 2018 Touring

Além disso, o HR-V Touring incorpora os demais aperfeiçoamentos aplicados à linha 2017 do SUV, como o novo revestimento para as laterais de portas, mais resistente e refinado.

Novo Honda HR-V 2018 Touring

O Honda HR-V tem porta-malas com 437 litros. Em relação aos seus aspectos dimensionais, ele mede 4.295 mm de comprimento, 1.586 mm de altura, 2.610 mm de entre-eixos, 1.770 mm de largura.

Novo Honda HR-V 2018 Touring

Assim como as demais versões, o modelo tem freio de estacionamento eletrônico (EPB) e sistema Brake Hold de série. Com esse recurso, se o motorista acionar o freio e mantiver o carro parado por um longo período, como em um congestionamento, o controle elétrico do freio de estacionamento é automaticamente ativado. Mesmo que o condutor tire o pé do pedal, o veículo permanecerá freado e, ao acelerar, o freio é automaticamente liberado, oferecendo mais conforto em trânsito urbano.

Segurança

O HR-V teve sua segurança comprovada ao conquistar classificação máxima nos testes do Latin NCAP, com cinco estrelas em relação à proteção dos ocupantes adultos e de crianças. Todas as versões trazem, de série, controle de tração e estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist) e o sistema de direção MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering). Esse dispositivo analisa o comportamento do carro em uma saída de trajetória em uma curva, auxiliando o motorista na retomada do controle do veículo, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção.

Novo Honda HR-V 2018 Touring

O modelo é equipado com assistente de partida em rampa HSA (Hill Start Assist), que mantém o veículo freado por alguns segundos para auxiliar a saída em aclives. A versão Touring é equipada com airbags frontais, laterais e laterais do tipo cortina.

Mecânica

O Honda HR-V Touring adota o motor i-VTEC 1.8 SOHC, FlexOne, que gera potência máxima de 140 cv a 6.500 rpm e torque de 17,44 kgfm a 4.800 rpm com a utilização de gasolina – quando abastecido com etanol, são 139 cv a 6.300 rpm e 17,44 kgfm a 5.000 rpm.

Novo Honda HR-V 2018 Touring

Esse motor está associado, nesta versão Touring, a transmissão do tipo CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável), com paddle shift (aletas no volante) e sete marchas simuladas.

Equipamentos

O interior do HR-V Touring traz console central elevado, ar-condicionado digital, com comandos touch screen, sistema multimídia com monitor multi touchscreen de 7” e navegador integrado ao painel. O hardware possibilita ainda conexão Wi-Fi (via hotspot) com o uso de browser para acesso à internet e conexão Bluetooth para chamadas telefônicas e reprodução de áudio.

Novo Honda HR-V 2018 Touring

A nova versão Touring do HR-V estará disponível nas concessionárias nas cores Marrom Júpiter Metálico, Cinza Barium Metálico, Prata Platinum Metálico, Branco Taffetá, Vermelho Mercúrio Perolizado e Preto Cristal Perolizado. A versão Touring inaugura a inédita cor Branco Estelar Perolizado no HR-V.

Postagens relacionadas:

11 comentários:

  1. Estou procurando aonde estão os 106 mil reais....

    ResponderExcluir
  2. Antes do hrv pegaria o Civic, o compass longitude, o creta, o Suzuki Vitara, cruze ltz....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O problema desse carro é a suspensão e o cambio, se fossem igual da Toyota seriam perfeitos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, caro demais, vou ficar com minha Tiguan mesmo por muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. Melhor que Q3 Atraction. Mais equipado. Perde o acabamento emborrachado, desempenho e dinamica. Economisa 40.000. E manutenção mais barata.

    ResponderExcluir
  7. como é que a honda lança esse carro sem chave presencial - esperei pra comprar e nao compro mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Não acho que esse carro está barato, longe disso, mas o aumento de R$ 4.500,00 não é nada absurdo para os itens que foram adicionados: faróis full-led (melhor que xenon), sensor de chuva, sensor de estacionamento, retrovisor fotocrômico e airbags laterais do tipo cortina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o barriga-verde acima.

      Pra quem deseja a EXL, por 4k vale muito a pena pegar a Touring. Esses faróis devem dar muita segurança à noite.

      E os faróis de parábola simples inclusive foram duramente criticados pelo instituto de segurança dos EUA que faz os crash-testes naquele País.

      Isso sem nem falar nos airbgs de cortina.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.