A Fiat Chrysler do Brasil começa a vender no final do próximo mês de abril a versão Dualogic do Fiat Mobi, o qual será o primeiro modelo com motor 1.0 da marca a adotar transmissão automatizada.

Fiat Mobi 2018 Dualogic

Com tal recurso, o Fiat Mobi aumenta o nível de conforto ao motorista aplicando uma caixa de transmissão de comando automático.

Fiat Mobi 2018 Dualogic


Além de mais confortável, o Mobi Dualogic ficará também mais econômico, já que a nova transmissão permitiu ao modelo superar o Up! TSI no indicador de consumo de combustível do INMETRO, e será o carro mais econômico do Brasil.

Fiat Mobi 2018 Dualogic

O preço da transmissão Dualogic será R$ 2.500 reais.

Fiat Mobi 2018 Dualogic

Fonte: Roberto Nasser

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 1.0 mais cambio automatizado?
    vai comer poeira ate de jegue, e se colocar 5 pessoas mais bagagem no porta-malas?
    INMETRO deve ter errado, impossível superar o UP TSI, a tecnologia alemã esta a 20 anos luz a frente da gordolandia, como pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nem o que pensar. Entre Mobi e Up TSI, racionalmente o TSI seria a 1ª escolha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ta maluco? Mobi mal consegue transportar 4 adultos de 1.70 e porta luvas traseira da pra 2 mochilas e olhe lá.
      Você tem que entender a proposta desse carro que é pra cidade, normalmente é a porta de entrada pra quem quer comprar seu primeiro carro mas também é pra grande maioria que não quer ficar usando Sedã medi, hatch médio e SUV que vão ter um consumo maior e manutenção mais cara a longo prazo, claro que não é todos que tem a possibilidade de ter 2 carros mas a própria Fiat falo das proposta do mesmo e atende bem, fora que na cidade é anda e para e apesar de ser um AT de qualidade media, pra muitos é melhor que passar marcha

      Excluir
    4. Vc fala gordolandia e americano ri de vc q mora na POBRELANDIA ,mal tem um carro decente p andar, educação pior q a fomelandia (Etiópia) e tira onda com isso Hahahahahha vc eh uma piada assim como o Carlos

      Excluir
    5. Subiram o preço do Uno. O cara precisa de um carro... vai na loja e vê os preços nem se importa com a qualidade. Compra o tal de p(m)obi ganhando um câmbio "automático", carro de gente fina. Vai mostrar para os parentes lá no interior... já sabe o que acontece.

      Excluir
  2. São tantas queixas em relação aos automatizados. Penso que as montadoras poderiam inovar adotando sistemas como o eclutch da bosch que automatiza a embreagem e deixa a seleção das marchas a cargo do motorista. Haveria bem menos queixas entre os consumidores que desejam apenas dar um descanso ao pé esquerdo e em contra partida seria bem mais simples e barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema dos automatizados é que eles não tem estão evoluindo ao mesmo passo que os outros câmbios automáticos, aparentemente não há os mesmos investimentos nele do que nós outros câmbios.
      Eu queria saber a quantas andam a transmissão EasyTronic na Opel, parece que é utilizada até hoje.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Automatizado é conforto? cheio de trancos e barrancos...

    ResponderExcluir
  4. Tá errado, o que é mais econômico é o Drive e não esse com motor Fire.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava esperando por esse cambio, carro no Brasil esta muito caro, pude testar esse cambio no uno e me surpreendeu, senso carro de pobre ou não, preciso de um para trabalhar, e quanto menor e mais econômico melhor, valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Tinham era que tirar de linha esse lixo.

    ResponderExcluir
  7. O pior carro da pior montadora em versão com o pior câmbio depois do Powershit! Só sucesso!

    ResponderExcluir
  8. O Mobi dualogic vai concorrer com Up imotion,quem vai peitar o Up tsi vai ser o firefly 1.0 turbo,de que adianta ser econômico se a própria fiat espera 3 estrelas dele no latincap,fora o espaço traseiro que é pequeno.

    ResponderExcluir
  9. Câmbio i-motion e dualogic em 2017 falta de respeito com o consumidor, só vendem essas tranqueiras aqui na banana landia.

    ResponderExcluir
  10. Já tive cambio automático do Jetta e tive I-motion da space Fox e hoje tenho do CVT do Corolla. Posso dizer com toda franqueza que o câmbio I-motion não tranqueira como vc está falando!!! Não é melhor que o automático , mas é muito bom o segredo está no modo de conduzir, principalmente no pé. Tem gente que fala muita bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é tão bom quanto você fala, porque não vende na Europa ou nos USA? Porque é um porcaria que da tranco, e tem gente que ainda vem defender ...

      Excluir
    2. Na Europa os automatizados são bem vendidos muito usados nos modelos baratos, como o Sandero é o Up, que são iguais aos de lá. Os Focus Powershift também deram muitos problemas nos países desenvolvidos, tanto que vão trocar por automáticos de verdade.

      Excluir
  11. Porque insistem nessa porcaria de câmbio automatizado? Tenho um vizinho que trabalha em uma CC Volkswagen. Ele me falou que depois que termina a garantia do veículo, nem eles pegam carros com i-motion.

    ResponderExcluir
  12. Falo do câmbio automatizado... Sei que o mobi tem o dualogic...

    ResponderExcluir
  13. esse e ra pra ser o segundo carro da familia, carro pra levar crianças na escola nao deveria custar nem 15 mil reais uma porqueira dessas mas aqui completo e quase 50 mil.. e brasil velho sem freio..

    ResponderExcluir
  14. Já faz 27 km/l na estrada, e ainda vai ficar mais econômico.

    ResponderExcluir
  15. Nem saiu a lista do INMETRO de 2017 e o autor já fala que é mais econômico segundo o selo do INMETRO...essa lista sairá próximo ano, se sair

    ResponderExcluir
  16. Acho que depende da necessidade e condição de cada um,quem tem Não condições compra um mobi e quem é rico compra swv ou um de melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  17. Acho que depende da necessidade e condição de cada um,quem tem Não condições compra um mobi e quem é rico compra swv ou um de melhor qualidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem