A Volkswagen Europa faz o lançamento oficial da nova campanha de marketing internacional para o novo Golf, a qual tem como mensagem central "tornamos o futuro real", destacando a funcionalidade de comando por gestos.

VW Golf 2018

A campanha de marketing internacional para o novo Golf e seus derivados Golf GTI, Golf GTD, Golf Estate e Golf Alltrack começa no final de fevereiro de 2017. A campanha começa na Alemanha, seguido pela implantação em vários outros mercados europeus. A campanha de 360 ​​graus compreende um spot de TV (que reproduzimos abaixo), anúncios impressos, medidas digitais e anúncios de outdoors.



Com a campanha a montadora alemã quer marcar uma nova fase dos produtos, focados em recursos de alta tecnologia, com a mensagem "tornamos o futuro real", que ressalta a sua promessa de tornar a mobilidade e os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos acessíveis a todos.

VW Golf 2018

O novo Golf 2018 é um exemplo disso, já que traz, opcionalmente, até 14 sistemas ativos de auxílio à condução, incluindo recursos de condução autônoma, com destacado nos anúncios que mostram vários modelos Golf (Hatchback, Estate, Alltrack, GTI, GTD) e suas características especiais.

VW Golf 2018

Além da nova geração de sistemas de infotainment com controle de gestos, outras características do Golf atualizado incluem um design mais nítido, novas tecnologias de motores e novos sistemas de assistência.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ok.. muito bonito e bacana.. aí vem para o Brasil e perde um monte de coisa, com preço nas nuvens e manutenção de cair os olhos...

    daqui a pouco vem o carlos4baboseira kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf é o melhor hatch medio do mundo em custo x benefício, mais é incrível como o pessoal do Brasil idolatra esse carro como se fosse a oitava maravilha do mundo meu deus, quando eles digirem um esportivo de vdd verão oq é carro n um golf um carro simples embora mt bom, detalhe:ja dirigi, golf GTI 2015,Porsche panamera s, e corvette stingray nos EUA e digo golf GTI n é esportivo porcaria nenhuma é um hatch de otimo desempenho apenas

      Excluir
    2. Ah, mas é porque o Golf está na mesma categoria do Panamera S, Corvette Stingray, né?

      Excluir
  2. o pior do golf é ter q aguentar o carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, o cara é mt fan boy da audi e Volkswagen, pra ele as outras são todas um lixo, os unicos audis q são tops são a5,a6,a7,q7 toda linha S, e RS e r8 abaixo disso sao carros normais

      Excluir
  3. Quando será q esse facelift chegará ao Brasil?

    ResponderExcluir
  4. E um Jetta MQB? Não vai sair? Aposto que, assim como eu, teria muito dono de Jetta interessado em fazer essa troca por um modelo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nínguem compra Jetta não meu amigo, pode ser MQB, MQC, MQD .... Não adianta, ninguém quer saber de Jetta.

      Excluir
    2. Nínguem compra Jetta não meu amigo, pode ser MQB, MQC, MQD .... Não adianta, ninguém quer saber de Jetta.

      Não. Imagina. Em 2016 foram comprados 954.589 Jettas. Quase 1 milhão de pessoas compraram Jettas. É só o terceiro carro mais vendido do mundo.

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html

      Incrível. Tem um padrão aqui. VW Hater => idiota. Podem ver. Todos os VW Haters só falam idiotices. Besteiras, bobagens, coisas sem fundamento.
      Relincham 1 ou 2 coisas, sem fundamentar nada. É o padrão: VW Hater => idiota.

      Excluir
    3. Moramos no brasil o seu doente de gol 94

      Excluir
    4. carlos4carros: idiota elevado à 5ª dimensão!!! se não gostou, PROCESSE-ME...

      Excluir
  5. 3 carro mais vendido do mundo.....no ostracismo no brasil. Sinto muito Jetta 》》morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ostracismo. O Jetta é importado para o brasil e sofre com cotas de importação. E a VW prefere focar em outros modelos, tanto que suas vendas no Brasil estão crescendo muito, atingindo 14,1% de market Share em fevereiro.

      Excluir
  6. Jetta não vende,aqui em São Bernardo do Campo se vê muito Jetta nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ver nas ruas.."realmente um método bem preciso para saber se um carro vende ou não.
      Quase 1 milhão de pessoas compraram Jettas. É só o terceiro carro mais vendido do mundo.

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html

      Excluir
  7. Carlos4carros qual sua opinião sobre esse novo golf? E quando ele chegar ao Brasil com a metade dos opcionais, suspensão downgrade, freio de mão downgrade em fim novo golf downgrade brasileiro ele será tão bom quanto da propaganda alemã? E isso SE chegar essa geração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem