O Volkswagen Up! 2018 chegará ao mercado brasileiro provavelmente em março, com as primeiras unidades chegando aos clientes no mês de abril. Haverá, porém, incrementos nos preços em relação ao modelo atual, e também o novo modelo 2018 não será vendido com taxa zero, como está ocorrendo atualmente.


O "novo" Up! 2018  brasileiro recebe o mesmo facelift externo aplicado ao modelo europeu, e uma parte do que foi adotado internamente, como o novo painel central, volante com comandos multifuncionais, e o sistema de som "Composition Phone", que integra o sistema do carro ao smartphone. Não veio para o modelo brasileiro, porém, o ar-condicionado Climatronic, câmera de ré e sistema de som Beats (todos opcionais na Europa).

Volkswagen Up! 2018 - Brasil

Em relação à motorização, o motor 1.0 MPI (75 cv/82 cv) só será vendido nas versões Take e Move, com opção de transmissão manual ou I-Motion. Continua a versão Move-Up! com TSI (só com transmissão manual), e as versões High-Up e Cross-Up passam a adotar exclusivamente o motor TSI com transmissão manual. Saem de linha as configurações Run, Track, High-Up MPI, Cross-Up MPI, e BWR (Black/White/Red-Up).

Volkswagen Up! 2018 - Brasil - sistema Composition Phone

Uma novidade em termos de segurança é que o modelo será oferecido com airbags laterais como opcionais (um pouco depois do lançamento).

Versões, itens de série e opcionais

O Up! 2018 com facelift será vendido no Brasil nas seguintes versões: Take 1.0 MPI (Manual e I-Motion), Move-Up! (Manual e I-Motion), Move 1.0 TSI (Manual), High-Up! 1.0 TSI (Manual), Cross-Up! 1.0 TSI (Manual). A versão Speed-up! será descontinuada (mas como mostraremos abaixo haverá pacotes de opcionais que trazem alguns elementos do atual Speed Up!).

Volkswagen Up! 2018 - Brasil

Em relação aos itens de série, o Novo Up! 2018 terá os seguintes equipamentos de série, por versões.

VW Up! Take 1.0 MPI 2018 (Manual ou i-Motion)

Volkswagen Up! 2018 - Brasil

Itens de série: ABS, palhetas do limpador de para-brisas com design aerodinâmico, revestimento tear "orion" cinza, EBD - freios com distribuição eletrônica de frenagem, e-flex (sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina), ESS (alerta de frenagem de emergência), banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, 2 airbags (passageiro e motorista), 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, 2 cintos de segurança traseiros de 3 pontos, 4 portas (aparentemente o Up! 2 portas sai de linha), alerta sonoro de faróis acesos, alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança, antena no teto, chave tipo "canivete" sem controle remoto, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador e limitador de carga, colunas centrais externas com aplique preto brilhante, cnsole central com porta-copo, encosto do banco traseiro rebatível, espelhos retrovisores externos com comando interno manual, fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX ® / top tether, iluminação no porta-malas, imobilizador eletrônico, lavador, limpador e desembaçador traseiros, limpador do para-brisa com temporizador, luz de cortesia dianteira no teto, luzes indicadoras de direção com função "comfort blinker", maçanetas e retrovisores externos em preto fosco, para-sol com espelho para o passageiro, porta-copo traseiro, porta-objetos nas portas dianteiras, preparação de som sem alto-falantes, relógio digital, rodas de aço aro 14” com pneus de baixa resistência a rolagem 175/70 R14 e calotas, suporte para celular, tampa do porta-malas com abertura elétrica "push button", tampa do tanque de combustível com chave, tomada 12V no console central, vidros com acionamento manual.

Volkswagen Up! 2018 - Brasil

Opcional: Pacote Take Completo, trazendo “easy drive” - direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, travamento elétrico das portas, vidros dianteiros elétricos.

VW Up! move up! 1.0 MPI 2018 (Manual ou I-Motion)

Volkswagen Up! 2018 - Brasil

Itens de série: todos os itens do Take e acrescenta, acabamento interno claro - Dublin ou escuro - Titan, easy drive - direção elétrica, computador de bordo "Plus", sit and ajust plus (banco do motorista e volante ajustável em altura), "park pilot" - sensor de estacionamento traseiro, “keyless” - sistema de alarme com comando remoto, 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, 4 alto-falantes, 2 tweeters e antena no teto, adesivo "move" na lateral, alça de segurança dianteira no teto para passageiro, ar-condicionado, chave tipo "canivete" com controle remoto, detalhes internos do painel com acabamento em "chrome effect", espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com luzes indicadoras de direção integradas e função tilt-down no lado direito, espelhos retrovisores na cor do veículo, faróis com máscara escurecida e moldura cromada, faróis de neblina, indicador digital de temperatura externa, maçanetas das portas na cor do veículo, painel com aplique texturizado, para-sol com espelho para motorista e passageiro, relógio digital, rodas de liga leve aro 14” com pneus de baixa resistência a rolagem 175/70 R14, sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB / AUX-IN / iPod, travamento elétrico das portas e porta-malas (com controle remoto), vidros dianteiros elétricos, volante multifuncional em couro.

Volkswagen Up! 2018 - Brasil

Não haverá opcionais para esta versão.

Volkswagen move up! 1.0 TSI (Manual) 105cv / 101cv, todos os itens do Move-Up! MPI e acrescenta "TC" - Controle de tração (M-ABS), friso duplo na grade dianteira, iluminação ambiente, para-choque dianteiro com área central em preto brilhante,

VW Move Up! TSI 2018

Opcionais:
  • Sistema de som Composition Phone, que contempla sistema de som Composition Phone e função de dados na porta USB do suporte do celular.
  • Pacote connect com teto externo em preto ninja, contemplando adesivo lateral "Connect", sistema de som "Composition Phone", retrovisor externo em preto ninja, rodas de liga leve aro 15" com pneus 185/60 R15, função de dados na porta USB do suporte de celular, interior escurecido (teto e colunas), teto pintado em preto ninja.
  • Pacote connect com teto externo na cor do veículo: adesivo lateral "Connect", sistema de som "Composition Phone", retrovisor externo em preto ninja, rodas de liga leve aro 15" com pneus 185/60 R15, função de dados na porta USB do suporte de celular, interior escurecido (teto e colunas),
Volkswagen Up! 2018 High-Up! TSI (Manual)

Volkswagen Up! 2018 - High-up Brasil

Itens de série, todos os itens do Move-Up! TSI e acrescenta "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço, adesivo "high" na lateral, colunas centrais externas com aplique preto brilhante e adesivo "TSI", faróis com máscara escurecida e moldura cromada, faróis de neblina com aros cromados e luz de conversão estática, friso duplo na grade dianteira, limpador do para-brisa com temporizador, painel com aplique 3D, rodas de liga leve aro 15” com pneus de baixa resistência a rolagem 185/60 R15, sensores de chuva e crepuscular com "Coming & Leaving Home", tampa do porta-malas pintada em preto com moldura cromada e abertura elétrica "push button", tapetes adicionais em carpete (4),

Opcionais
  • Sistema de som composition phone: sistema de som "Composition Phone" + Função de dados na porta USB do suporte de celular;
  • Native: alavanca do freio de mão em couro sintético "Native", alavanca de transmissão eu couro sintético "Native", revestimento dos bancos em couro sintético "Native",
  • Airbags laterais (cabeça e tórax), airbags laterais
Volkswagen Cross-Up! 2018 TSI (Manual), todos os itens do High-Up! e acrescenta espelhos retrovisores externos em "chrome effect", frisos laterais com inscrição "cross", para-choque dianteiro com área central em "chrome effect", rack de teto longitudinal em "chrome effect", soleira das portas com aplique em alumínio,

Volkswagen Up! 2018 - Cross Up! TSI

Opcionais
  • sistema de som composition phone PH2 . Sistema de som "Composition Phone" + função de dados na porta USB do suporte de celular
  • Native - revestimento dos bancos em couro sintético "Native",
  • airbags laterais (cabeça e tórax) - Airbags laterais



Cores: Preto Ninja, Branco Cristal, Vermelho Flash; Metálicas: Prata Sírius, Cinza Platinum, Azul Lagoon e Laranja Habanero.

160 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fico té com medo dos preços. O que era pra ser um carrinho de entrada bacana está virando concorrente de Fiat 500 e Minis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh...que mimimi.
      Os preços do Up! sempre serão maiores que os concorrentes. Pois ele é um carro infinitamente superior.
      Entretanto, no longo prazo ele é o modelo de melhor custo x benefício, pois é um carro que dá pouca ou nenhuma manutenção.

      Excluir
    2. 11.5 na GRID ?
      11.5 faço no alcool!!!
      gasolina é 16.
      seu carro está com defeito ou você só anda no Ar e pega trânsito de 5km/h

      Excluir
    3. minha amiga tem 1 up tsi e o dela dá 17 km/l na cidade...acho muito bom. mais o que mais impressiona e esse carro na estrada....anda muiiiiitttttooooooooo e dá muita segurança...muita mesmo.
      acho legal q é um carro para cidade, mais vai bem na estrada.

      Excluir
    4. 17 com trânsito livre em uma avenida que é praticamente uma rodovia né.
      Tá certo que o Up é econômico, mas não precisa exagerar pra fazer propaganda do carro.

      Excluir
    5. Pela primeira vez concordo com o Carlos mas ainda n confio no imotion

      Excluir
    6. Meu uno Fire que não tem qualidade e não tem nada não faz 17 quem dera um carro com motor mais potente fazer isso kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Mini Fox com preço de Fox ??????

      Excluir
    8. O Up! tsi faz mais de 800 km com um tanque de combustível em cidade, o que dá mais de 16 km/l de gasolina.

      http://www.car.blog.br/2015/09/vw-up-tsi-roda-mais-de-800-km-1-tanque.html

      Excluir
    9. Acho o UP um carro interessante. Mas sou deficiênte físico e tenho isenções de IPI, ICMS e IPVA. E pelo preço q a VW quer no UP mesmo com isenções não dá. Estou indo de C4 Lounge THP at origine zero km por quase o mesmo preço.

      Excluir
    10. Tenho um Up TSI e em cidade faz no máx 14! Em estrada já fiz 17,8. O Inmetro é o que mais chega próx da realidade.

      Excluir
    11. Acho legal a volks oferecer o cambio i motion desde a versão de entrada "take", onde antes o mesmo só partida da versão intermediária "move". Bem, á respeito do cambio automatizado i motion, eu tbm fiquei receoso quando o peguei em 2014, agora fazendo 3 anos que estou com o veículo e mais de 50 mil km rodados, só tenho elogios para o cambio. Tive a impressão de que conforme eu usava o carro ele ia mudando a relação das marchas, como se ele se acostumasse a minha forma de dirigir (pode ser só uma impressão), no mais achei um cambio muito bom e gostoso de dirigir (temos de ter em mente que ele não é um automático com conversor de torque, e não venham com essas de tranco, pois ele é mais suave que um motorista experiente passando marcha em um cambio manual). É claro que o i motion do up ainda tem que evoluir em alguns pontos, como por ex em uma subida muito acentuada ele reduz da segunda para a primeira, sendo que em um manual ele subiria de boa em segunda. Porém diante de uma situação dessas é só jogar o cambio no "M" que ele segurará a segunda sem problema algum.Também falta o creeping e um assistente de partida em rampas (não me faz falta, pois já acostumei a segurar o carro no freio com a perna esquerda). Enfim, está aí meu relato com o up i motion, gostei muito do carro e pretendo futuramente pegar um mais novo, talvez um take i motion, devido as demais versões estarem com preços irrisórios. vlw pessoal e até a próxima.

      Excluir
  2. Lamentável que chegue aqui capado. Sem ar digital, sem teto solar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW está certa. O consumidor desse tipo de carro não está disposto a pagar mais para ter frescuradas como ar digital e teto solar.

      Só lembrando que o ar-condicionado do Up! é o melhor do mercado, muito silencioso e potente, e que refrigera a cabine com extrema competência.

      Ar-digital em carro popular é ridículo. O haterzinho-mané tem que estar com muito fogo no rabo para querer criticar por criticar, e solta uma pérola dessa.

      Excluir
    2. Eu gostaria de vê-lo sendo comercializado aqui do mesmo jeito que é comercializado na Europa justamente porque gosto do carro.

      É uma ofensa querer vê-lo com numa versão nova, com várias melhorias?

      Não sou haterzinho-mané. Talvez você esteja com mania de perseguição.

      Relaxe a periquita.

      Excluir
    3. Antes de querer ter o Up! europeu aqui, deverá querer a renda percapita europeia, a tecnologia da Europa, os governos da Europa. e também o povo da Europa.
      É totalmente absurdo ficar de mimimi só por conta de ar-digital, que não tem em nenhum compacto.
      Na Europa o Up! é um carro "cult", de gente mais descolada, jovens, 2º ou 3º carro. então ele precisa ser sofisticado. aqui o posicionamento é outro. correta a VW em não oferecer essas frescuradas.

      Excluir
    4. Huhauahuah! Que cara nervoso. Depois eu que tenho fogo no rabo.

      Excluir
    5. Muda pra Europa imbecil (se é que você já saiu da sua cidade...)

      Excluir
    6. "Se oferece, tá certa a VW, pois é o supra sumo das montadoras". "Se não oferece, tá certa a VW porque brasileiro é burro e não merece". Olha Carlotinha, tu é piada pronta. Além de ser imbecil, estúpido, extremamente burro e arrogante. Um abraço!

      Excluir
    7. Calma, Eduardo. Não precisa se sentir ofendido porque alguém gostaria de ter alguns opcionais a mais em um carro.

      Excluir
    8. Pera eu li direito? Carlos disse comercializar carro popular com ar digital e ridículo? Então a vw é ridícula por ter esse up?

      Excluir
    9. Vc leu e não entendeu.
      O Up! no Brasil é um carro popular, então o consumidor desse carro não liga e não quer pagar mais por frescuradas como ar-digital.
      Na Europa o Up! tem outro posicionamento. Lá ele é um carro city-car, segundo ou terceiro carro da família, direcionado ao público mais descolado e moderno, e que tem dinheiro. Lá faz sentido o ar-condicionado digital. Aqui não.

      Excluir
    10. Kkkkkk....aqui na Europa Up! é em sua maioria carro de empresa ou city-car, jamais de público cult ou gente descolada com dinheiro. Up! aqui também não concorre nem com Minis e com 500, concorre com C1, i10, Adam, etc.

      Excluir
    11. Ue, de popular no Preço nao tem nada, e sim deveria vim com tudo isso, afinal é muito caro, pra um Sub Compacto. Mas como o amigo falou o consumidor desse tipo de carro nao liga pra isso, por isso que o Fiat Mobi vende tanto, apesar de ser mais inferior.

      Excluir
    12. A traseira cm essa lanternas ficaram top se vier com controle de estabilidade e airbags laterais fechou

      Excluir
  3. Minha opinião:É um carro muito feio, é simples e sem atrativos para os futuros consumidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples e sem atrativos para os futuros consumidores.

      típico consumidor brasileiro limitado intelectualmente, que gosta de novelas e BBB. Só opina com base no que aspecto visual e mais nada.

      O sujeito desse que diz que o Up! é "simples" claramente não sabe nada de carro. O Up! de simples não tem nada. Ele é uma peça absurdamente sofisticada de engenharia.
      E isso fica claro pelas suas 5 estrelas em crash test, absurdamente seguro, mesmo sendo um carro com apenas 3,55 metros de comprimento.

      Depois, o sujeito diz: "sem atrativos para os futuros consumidores."

      Vamos desenhar, pois se trata de uma vítima do sistema educacional brasileiro.

      Quais os atrativos do Up!

      - carro mais seguro do Brasil;
      - motor 1.0 TSI com potência e torque de 2.0;
      - desempenho de carro esportivo, porém sendo o carro mais econômico do Brasil;
      - maior espaço interno da categoria;
      - maior espaço de porta-malas da categoria;
      - único modelo compacto a adotar banco e volante com ajuste de altura;
      - absurda solidez estrutural;
      - etc.

      Mas, enfim, para o típico consumidor "visual" brasileiro, noveleiro e apreciador de BB, tem o Mobi, Ka e outras boquetagens do tipo.

      Excluir
    2. Carro mais seguro do país: Jeep Renegade manda beijos.
      Motor 1.0 TSI com torque de 2.0: 16,8 é torque de motor 1.6-1.8.
      Desempenho de carro esportivo: carro esportivo, que eu saiba, faz 0-100 em menos de 7, 6 segundos.
      Maior espaço interno da categoria: Toyota Etios manda beijos
      Maior espaço de porta-malas da categoria: Renault Sandero manda beijos
      Único modelo compacto a adotar banco e volante com ajuste de altura: Toyota Etios X manda beijos
      Absurda solidez estrutural: é feito de kriptonita?

      Excluir
    3. Manda beijos ? Para de ser boiola

      Excluir
    4. Manda beijos ? Para de ser boiola kkkk

      Excluir
    5. "Vamos desenhar, pois se trata de uma vítima do sistema educacional brasileiro." Carlos mitou aqui. Kkkkkkkk

      Excluir
    6. Cara, as vezes acho que o Carlos exagera... Mas têm uns heróis aí que merecem... Cada fabula. No mais, cada um compra o que achar melhor. Tem gente que prefere andar num carrinho de supermercado com desenho "lindo, chamativo e "imponente"". Tem gente que prefere andar num carro nada chamativo, embora elegante e com uma engenharia extremamente sofisticada. Isso é bom pq surgem oportunidades distintas no mercado. Quanto ao up!: carro maravilhoso. Comprei um Speed Up! no lançamento e não me arrependo em nada! Simplesmente incrível! É um Golf em sua categoria.

      Excluir
  4. E o ESP q ele tem na Europa? Ka e Uno já tem em algumas versões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd...
      Item de segurança que deveria equipar ao menos a versão mais cara ou vir como opcional...

      Excluir
    2. Ele já tem o ESP no Up! TSI. É o M-ABS, que funciona como controle de estabildiade e de tração.
      E vem em todas as versões TSI.

      Excluir
    3. Carlos, o M-ABS é só controle de tração.

      Excluir
    4. Não dá bola, o carlos é o tipico vendedor de carros de ccs, totalmente desinformado, ou mal intencionado...

      Excluir
  5. Agora as portas traseiras serão com vidros fixos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Estas são fotos do europeu.

      Excluir
    2. Então, por gentileza, edita a matéria.

      "O "novo" Up! 2018 brasileiro recebe o mesmo facelift externo aplicado ao modelo europeu, e uma parte do que foi adotado internamente, como o novo painel central, volante com comandos multifuncionais, e o sistema de som "Composition Phone", que integra o sistema do carro ao smartphone".

      Excluir
  6. Respostas
    1. Se a VW, estiver lendo os posts do carlos4carros na hora de estabelecer
      os preços, pode ter certeza que os eles vão começar na casa dos 50 mil.

      Excluir
  7. Respostas
    1. O Up! é dispado o melhor design entre os compactos, veja:

      http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html

      Mas, claro, que alguém que compre um EcoSport Powershift, reprovado na 4 Rodas, com câmbio que trepida em 100% dos casos, e é apenas um Fiesta que já é boqueta, ainda mais emboquetado, não se pode esperar que entenda isso.

      Excluir
    2. Feio
      Na boa, cara, não sei o que vc faz em site de carro. Vc só opina se é feio ou bonito. Só isso.
      Sugiro que vá para site de celebridades, revistas de moda ou de fofoca. Lá suas profundas reflexões sobre beleza - "feio"..."bonito" - certamente serão bem mais úteis que aqui, porque, afinal, de carro vc não entende nada (se entendesse, não teria um EcoSport, e, pior, acha que é bom...kkkkkkkkkkkkkkk)>

      Excluir
    3. Agora a 4 rodas é referência p vc vc carlotinha?
      No comparativo com o golf não é referência neh?
      Vc falando e um cachorro urinando em um poste de madeira tem o mesmo valor.

      Excluir
    4. O up é feio. E não é a opinião alheia que vai me convencer.
      Assim como vc disse na matéria do golf, do cruse e do focus.

      Excluir
    5. Powershif nunca deu problema comigo !!!

      Excluir
    6. Agora a 4 rodas é referência p vc vc carlotinha?

      piou fio? Quem falou de 4 Rodas aqui.
      mas, vamos, lá. Eu só vejo na quatro rodas os números de testes, comparo com outras fontes (INMETRO, etc), e formo minha opinião.

      Vc, e outros por aí, não são capazes de ler números de testes, muito menos compará-los com outras fontes. Então vcs leêem o veredicto e saem repetindo como papagaios o veredicto alheio.

      Percebeu a diferença?

      Excluir
    7. E pq vc é um papagaio que só repete q o ecosport foi reprovado no longa duração da 4rodad. Sem comparar com outras fontes.
      Vc interpreta o q quer.

      Excluir
    8. Só para constar. Toro volcano 2.0 9 marchas está na minha garagem quitada.
      #monark

      Excluir
    9. Leeem?
      Veredicto?

      Blz, oh integrante da academia brasileira de letras !!!

      Excluir
    10. Só para constar. Toro volcano 2.0 9 marchas está na minha garagem quitada.
      Outra bomba. E mesmo que fosse bom, os crimes você já cometeu: comprar um EcoSport; comprar um EcoSport e pagar R$ 86 mil; comprar um EcoSport e dizer para todo mundo que comprou um EcoSport; Comprar um EcoSport e dizer que é bom!!!kkkk
      Não tem perdão! Prisão perpétua para você.

      Excluir
    11. Como tem picadeiro de shopping que gosta de criticar quem é racional Só um idiota compra uma pickup diesel de 140 mil para rodar na cidade

      Excluir
    12. Vc me conhece?
      Sabe onde eu moro?
      Então não fale besteiras! !!!!

      Excluir
    13. Melhor ficar quieto, Rafael... sua cota de bobagens já foi ultrapassada em muito.

      Excluir
    14. Carlos mitou
      SENSACIONAL!!!!
      "PRISÃO PERPÉTUA " foi o máximo!!!kkkk

      Excluir
  8. Faltou controle de tração e estabilidade. Se a Latin nCap avaliar sem esses itens, provável que perderá as 5 estrelas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "TC" - Controle de tração (M-ABS)

      não faltou. Ele tem. Chama-se M-ABS, e funciona como controle de tração e estabilidade. E se ele for testado pela terceira vez no latin ncap, manterá as 5 estrelas, como já manteve nas duas últimas, na qual, a última, com mais pontos.
      O Up! no Brasil só perde para o Golf em termos de segurança.

      Excluir
    2. O up é feio. E não é a opinião alheia que vai me convencer.
      Assim como vc disse na matéria do golf, do cruse e do focus.


      Seu Português é que é lindo. Morto, assassinado, enterrado sete palmos debaixo da terra.

      Excluir
    3. Controle de tração e controle de estabilidade são itens de segurança diferentes... Se os dois estão disponíveis pq a VW não informa... Em qual versão o UP tem o controle de estabilidade?

      Excluir
    4. Up só perde para o golf?
      Renegade? Presente !!!

      Excluir
    5. Onde tem controle de estabilidade (em qualquer versão) e TC (no aspirado)?
      Li que no latin ncap seria por requisito pra ser 5 estrelas, não sei se procede.
      Tirando isso, o carro ficou show. Aliás, é show.
      Será que muda o painel do Take?!

      Excluir
    6. Todos os Up! TSI vem com o M-ABS/TC, que é um controle de estabilidade e de tração conjugados.

      Excluir
  9. Quem quer a versão aspirada, manual ou i-motion, não pode ter o composition phone. Enquanto isso, a argentina recebe Golf R. VW acerta uma no brasil. Tem mais é que descer a ladeira nas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila que tá subindo as vendas. Não viu não?

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-das-mais-vendidas-gm-lidera-vw.html

      VW com 14,1% de mkt share. Fiat (vendendo para locadoras) com 14,6%.

      Excluir
  10. Por fora bacana, por dentro simplório. E sério que ainda oferecem versão sem ar condicionado, direção assistida e vidros elétricos? E câmbio automatizado mono.? É pá cabá... Enfim, boa mecânica, mas deve com economias desnecessárias e soluções incompletas. Enfim, bom carro, aceitável, porém incompleto.

    ResponderExcluir
  11. VW Brasil consegue ter a proeza de vender em 2018 carro com cambio i-motion, sinceramente até a Fiat vai aposentar o dualogic, e VW não desiste do i-tranco.
    E outra, que adianta ganhar volante multifuncional e não agregar um cruise control? Realmente esperava bem mais do !up.

    ResponderExcluir
  12. Não tem como colocar outro câmbio no up, fora o Imotion. Inclusive o Imotion do up é diferente dos outros, o Carlos pode explicar melhor isso aí, mas sei que é diferente, e não tem como colocar outro no up

    ResponderExcluir
  13. Tenho 60 mil para comprar o Up, porém estou na dúvida se aguardo o próximo Gol. O q vc acha Carlos?
    Tenho preferência pelo Up, pq o modelo atual do Gol não tem motor TSI e airbags laterais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ficar esperando o próximo lançamento, não vai comprar nunca, mas se a dúvida é entre os dois, de repente vale esperar um pouco, que seu dinheiro vai rendendo enquanto isso.

      Excluir
    2. Move Up TSI completo do modelo atual, com taxa zero. O novo virá mais caro, sem taxa zero.

      Excluir
    3. Acho o Fox uma opção melhor que essas duas, digo isso porque tenho um 2013 1.0 confortline que atende muito bem minha família, carro mais espaçoso que gol é up, acabamento mais superior, mesmo já com 80 mil rodados o motor roda silencioso demais. Muito bom, e olha que é ainda é o 4 cilindros.

      Excluir
    4. gente, fox já era...carro muito velho. tenho amigos q tem fox, e bate muito dentro, acabamento bem porco, e o interior bate mais que o fóbica desfilando no fordunço....

      Excluir
  14. embora instalem na concessionaria, sera que vw vai oferecer vidros eletricos traseiros?Eu nao faco questao, mas e um item muito desejado pelos consumidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não. Isso é irrelevante. A maior parte das pessoas nem coloca gente atrás. Carro usado para o passageiro e só, às vezes uma pessoa no carona.
      Esse mimimi de vidro traseiro é coisa de mané que não tem dinheiro para comprar o carro, ou de mulecada de 10 anos que fica de mimimi porque gostam de ficar apertando botãozinho quando estão sentados atrás.
      mimimi total. Nem a fiat dá bola, tanto que o mobi tb não tem.

      Excluir
    2. Nisso eu concordo com você Carlos. Exigir vidro elétrico atrás é o fim. Qual a frequência que alguém abre os vidros traseiros?

      Excluir
    3. Pois é, ridículo. O cara que fala de vidro elétrico traseiro em um carro avançadíssimo tecnologicamente como o Up! mostra que não sabe nada de carro, e está preocupado com irrelevâncias, e certamente vê novelas, faustão e BBB. QI limítrofe.

      Excluir
    4. Estamos em 2017 e vem falar que é ridículo exigir um simples vidro elétrico traseiro. Os automóveis no Brasil são uns dos mais caros do mundo e ainda se da ao trabalho de justificar que são irrelevâncias e não é a realidade do nosso país. São alienados sociais como você que fazem o país ser como é e ainda fomenta esse tipo de visão míope de que é aceitável alguns produtos serem vendidos da forma que são.

      Excluir
    5. Mas amigo, em quase nenhum país desenvolvido esse tipo de veículo tem vidros elétricos atrás. Quem não é alienado social sabe justamente utilizar os recursos com responsabilidade, o que é e o que não é necessário. Creio que você tem uma visão distorcida sobre alienação social. Alienação social seria justamente o oposto, exigir algo que não se vai usar.

      Excluir
    6. Mas cidadão lá fora o carro custa 1/3 daqui e você ainda quer justificar em como se usa o recurso. Pelo preço que custa aqui o carro deveria vir com tudo. O custo de produção importa mas o lucro no Brasil é muito maior do que em vários países e ainda não pode vir com vidro elétrico? Recurso que não se usa? Então pode vir sem banco traseiro também se quase não se usa. É cada absurdo que ase pessoas apoiam. Enquanto nos EUA você tem que encomendar um carro manual, aqui tem que implorar pra vir um pouco mais completo. Quase 40 mil reais amigo em um popular e devendo várias coisas. Além de alienação social, você não sabe o custo do dinheiro e se porta como um consumidor passivo que aceita justificativas fracas.

      Excluir
    7. Eu entendi o que você quis dizer, mas nunca que o carro de fora custa 1/3 do Brasil, e o custo do veículo no Brasil não tem a ver com alienação social e sim com o mercado.

      Excluir
  15. Prá variar VW lança carro com mil cores,mil opções e depois vai capando tudo.Tenho um White UP! I-motion completo que dá de dez a zero nesse de parachoques,painel e volante novo.esperava pelo menos cruise-control, até o gol tem como opcional.Decepção total com a VW.

    ResponderExcluir
  16. Prá variar VW lança carro com mil cores,mil opções e depois vai capando tudo.Tenho um White UP! I-motion completo que dá de dez a zero nesse de parachoques,painel e volante novo.esperava pelo menos cruise-control, até o gol tem como opcional.Decepção total com a VW.

    ResponderExcluir
  17. Prá variar VW lança carro com mil cores,mil opções e depois vai capando tudo.Tenho um White UP! I-motion completo que dá de dez a zero nesse de parachoques,painel e volante novo.esperava pelo menos cruise-control, até o gol tem como opcional.Decepção total com a VW.

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente, sem controle de estabilidade, continuo com o ka Sel. Toda essa superioridade não me convence.

    ResponderExcluir
  19. Modificações bem vindas agregando um "ar" de mais esportividade, agora o ponto fora da curva foi limitar os Airbags laterais somente aos modelos top.

    Já vi essa novela no caso do ka SEL com o ESP e Hill Assist, segurança também virando "mercantilismo" para a VW...

    ResponderExcluir
  20. Porra VW, tirou versões do aspirado? Pior: itens importantes como sensor crepuscular e a integração com o Smartphone. Estou esperando as cartas de isenção saírem, mas se não tiver como colocar esses opcionais na versão que quero e posso ter (algum automatizado), terei que partir para outra montadora. E olha que gostei do carro e estava esperando ansiosamente esse facelift.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certa a VW. Tem que simplificar a oferta. O sujeito que quer um carro mais sofisticado, pegará o Move-Up TSI e esse já vem com o Composition Phone e o sensor crepuscular e de chuva.
      Para de mimimi,.

      Excluir
    2. Pra falar a vdd o tal sensor crepuscular não faz sentido algum... As cidades são iluminadas e nas rodovias o uso do farol é obrigatório... Melhor um DRL que substitui o farol baixo nas rodovias...

      Excluir
    3. O Up! 2018 já tem DRL. E agora sensor crepuscular e de chuva, que são muito úteis, e a pessoa não tem que acionar nem o farol e nem o limpador de para-brisa.

      Excluir
  21. Esperem...
    A nova geração dos Volkswagen Gol e Voyage está prestes a ser revelada. Segundo fontes ligadas à fabricante alemã, o hatch e o sedã começam a ser produzidos logo após o Carnaval, nas primeiras semanas de março, na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). Os carros serão apresentados a executivos e membros de concessionárias da marca – os vendedores da rede receberão treinamento logo em seguida, já que as vendas devem começar ainda no primeiro semestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver. Esse Novo Gol MQB A0 (que acho que será chamado de Polo), será bem mais caro que o Up!. O Gol vem na faixa de 55 - 65 mil. O Up! ficará entre R$ 35 mil e R$ 55 mil.

      Excluir
    2. Sim, mas é um caso de pensar bem, pois o que alardeiam por ai, esses novos VW que começam a ser produzido já em março serão DE ARRAZAR QUARTEIRÃO, sucesso certo...
      As concorrentes ficarão atordoadas!!!

      Excluir
  22. Ate comesia ler o que esse tal Carlos fala kkkkkkk mané msm ....

    ResponderExcluir
  23. Não colocar Composition Phone nem como opcional no Move Up aspirado é um erro grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partilho desta opinião também e aguardo que seja um equívoco dá fonte que passou ao blog a informação, não tem lógica alguma.

      Excluir
  24. TSi não terá mais o centro pintado de prata nos para-choques?

    ResponderExcluir
  25. agora sim heim, colocando Airbags laterais. Boa iniciativa da VW. So precisa ver o preço que isso vai custar.
    Independente disso, mais uma vez a VW vai forçar a concorrencia a se mexer.
    So acho que eles poderia ter trazido o ar digital que ai fecharia com chave de ouro.
    enfim, mas so de terem colocado airbags a mais mesmo que de opcional, ja ta show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão incrementando o carro a conta gotas, Ano que vem colocam algo mais, no outro mais algo, daí tem argumento para seguir vendendo um modelo mais atualizado.

      Excluir
  26. Pelo preço (provável) + pacotes ainda prefiro um 208 Griffe. Sem mimimi por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma amiga tem um 208 e está com 20.000 km e dentro bate mais que o Fobica no Furdunço.....

      Excluir
    2. Tenho um Griffe com 43.000 km e não bate nada não. Maravilhoso, tem tudo.

      Excluir
  27. Up é um bom carrinho,mais assim como todos carros no Brasil 20 mil na versao basica e 35 na mais top estaria bem pago, mais como estamos em terras tupiniquins onde carro compacto tem preço de premium de luxo fazer oq né

    ResponderExcluir
  28. M-ABS não é controle de estabilidade, olha a informação. Ele atua impedindo a roda de patinar, cortando aceleração do motor. Óbvio que ajuda a não capotar, mas o ESC é outro tipo de sistema. Vamos falar o correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O M-ABS é sim controle de estabilidade, já que ele atua exatamente como o ESP, lendo o ABS e atuando no freio de forma diferencial para aumentar a estabildiade. E funciona também como controle de tração, impedindo a patinação.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up é uma exemplo de como não fazer carro para o Brasil, A única coisa que o UP tem em relação aos concorrentes é a segurança, no mais, perde em tudo.

      Pare de relinchar. O Up! não é apenas infinitamente mais seguro que os concorrentes. O Up! tem mais espaço interno que todos (porta-malas do up! é 285 litros, contra 215 do Mobi e 160 litros do QQ).

      O Up! é disparado o de melhor desempenho, com motor 1.0 tsi, que humilha focus 2.0, e nem toma conhecimento dos demais compactos e sub-compactos.

      Como se não bastasse, o Up! é também o carro mais econômico do Brasil.

      O Up! é de longe o mais bem acabado, o de melhor montagem e o que tem a melhor estética:

      http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html

      Mas o real motivo do UP ser um fracasso nas vendas não é que os outros sejam tão melhores, é que o UP em algumas coisas é´muito absurdo

      O Up! é o sub-compacto mais vendido do mundo em 2015:

      http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html

      E foi o segundo mais vendido do mundo em 2016.

      E no caso do brasil, a o Up! só vende marginalmente menos que o Mobi em alguns meses, pois a VW opta por exportar quase 50% da produçaõ dele para a América Latina, a vender em locadoras como a Fiat.

      Por favor, menos relichos. Esse MIX Blog é outra vítima do sistema educacional brasileiro. Só fala besteira, não sustenta nada com fatos e só repete como um papagaio as opiniões erradas dos outros.

      menos relinchos, mais fatos.

      Excluir
    2. Up! - sub-compacto mais vendido do mundo:

      http://www.car.blog.br/2016/01/vw-up-e-o-sub-compacto-mais-vendido-do.html

      Excluir
    3. O acabamento interno é de plástico pintado na cor da carroceria. É questão de estilo, não de economia. E mesmo que fosse de metal, qual é problema com isso? Não consigo entender qual seria o problema de ter um pouco de metal pintado, dentro do carro.

      Excluir
    4. O acabamento interno e o desgin do Up! são disparados os melhores da categoria. O elementos na cor do carro e o aspecto do painel dão ao up! um visual parecido com o Fusca, de mais de 100 mil reais.
      Veja os bancos, com conformação firme, a perfeita ergonomia, tudo. O único carro da categoria com ajuste de assento e volante em altura. O vlante de golf GTi e o painel absurdamente bem acabado.
      E o melhor. O up! roda mais de 100 mil quilometros e seu painel não bate nada, fica integro, graças as buchas de pressão usadas - que são as mesmas usadas em carros premium.
      O Up! é um espetáculo por dentro e por fora.

      Excluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, o Up! é feito para pessoas de bom gosto, e de renda mais alta. O povo menos instruído, tipo classe C e D, como parece ser o seu caso, não tem capacidade de entender o estilo sóbrio e elegante do Up!, com sua estética funcionalista e atemporal, sem modismos.

      O desgin do Up! é superior ao do Hb20, como bem demostrou o artigo abaixo:

      http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html

      Podem observar que as pessoas que não gostam do design do Up! são todas pessoas baixa cultura e inteligência. Para esse pessoal, um "designer" bem pesado e rebuscado, que envelhece em 6 meses é o must.

      É o típico mané que vai comprar um Mobi, aquela aberração da Fiat, pois acha a frente "imponente"...kkk...com motor que faz de 0 a 100 em 17 segundos.

      Aliás, para esse pessoal, comprar um Up! seria queimar o filme do carro mesmo, melhor que comprem o Mobi e saiam achando que estão abafando..

      Excluir
    2. Sinceramente, qual é a importância de tanta beleza em carro com que só tem como propósito levar pessoas do ponta A ao B com eficiência? Pelos comentários que leio, parece que o pessoal dorme com o carro na cama...

      Excluir
    3. Eu também acho que beleza não é tão importante, mas que o Up! é lindo, isso é inegável. Observe ele de lateral, com sua coluna "C" larga perfeitamente centrada sobre o eixo traseiro, fazendo uma leve referência ao Golf. Um espetáculo.
      Observe como o Up! é requintado em seu design, com uma lateral elegante e sóbria.
      Olhando de traseira, o Up! tem uma aspecto esportivo, dado porformas, com suas lanternas verticais perfeitamente integradas ao desging.
      E agora essa dianteira com aspecto leve e também esportivo, condizente com o motor 1.0 de 105 cv, que lhe dá um desmpenho típico de carro esportivo.
      O Up! é lindo. Esse é fato.

      Excluir
    4. Carlos, pare de relinchar sobre o design do Up!
      Em termos de design, HB20 fica MUITO a frente do Up! (muito embora isso seja questão de gosto, simplesmente).
      E usar o site do car blog como fonte para justificar suas orelhadas, é extremamente parcial e tendencioso. Quem viu o vídeo no youtube sobre a avaliação entre o design de Up e HB20, acabou por ouvir coisas absurdas, como por exemplo, o fato de no Up! o motorista poder dirigir com o braço apoiado na lateral da porta quando está com o vidro abaixado e no HB20 não, ou seja, exemplo usados para claramente favorecer o Up!

      Excluir
    5. O design do Hb20 é de baixa qualidade. basta ver o quão rápido envelheceu. Foi lançado em 2013, e em 2015 já foi mudado.
      Enquanto isso o up foi lanado em 2011, e só foi alterado em 2016 na Europa, e 2017 no Brasil.
      O Up! espanca o HB20 sem dó bem piedadade. em tudo. o up! é mais bonito, mais moderno, mais seguro, mais espaço interno. Hb20 é carro para brasileiro xucro. Up! é um carro projetado para europeus.

      Excluir
    6. Envelheceu tanto que continua sendo mais bonito que o Up! E o facelift DO HB20 foi para se adequar à nova identidade da marca, tanto quanto a VW faz com Gol e Fox O TEMPO TODO.
      Orelhadas e mais orelhadas.

      Excluir
    7. F Amc, menos. Uma coisa é o desenho do carro, outra é o seu design. O design engloba mais coisas que apenas o desenho. Posto isso, o design do Up! é indiscutivelmente superior ao Hb20. Agora, se vc acha x ou y mais bonito, é teu gosto e não um fato.

      Excluir
    8. Up! Lindo? Kkkkkkkkkk, o mobi é horrível, mas chamar o up! de lindo é pra rir até amanha!

      Excluir
    9. Diego, quer discutir gostos e fatos, fale isso pro Carlos.

      Excluir
  31. Carlos, ele virá o DRL mesmo? Lembro que o modelo atual também não tem tilt-down, que eu uso muito no meu Gol, é certo que virá também? Estou querendo comprar um Cross up tsi top, Você acha que o preço vai subir muito?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. O carro vem com a opção de desligar o TC?

    ResponderExcluir
  34. Agora o take vem com conta giros?
    Se sim, essa versão ficou bem atrativa.

    ResponderExcluir
  35. foi dito q o carro tem controle de estabilidade, isto nao procede tem somente controle de tração

    ResponderExcluir
  36. O up de lado parece uma caixa de fósforos.
    De traseira parece de brinquedo.
    De frente parece um jegue relinchando.
    Nada no up é bonito !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais merda, Rafael! Tais desperdiçando todas as oportunidades de ficar calado!

      Excluir
    2. O Rafael é um cara de extremo bom gosto. Escreve num português corretíssimo. Deve ser uma pessoa de muita classe e cultura.

      Excluir
    3. Putz, como esse Rafael só fala merd@!!!
      Oh cara mala!

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. A impressão que tenho ao ler as defesas "APAIXONADAS" das pessoas por aqui é que elas são as donas da VW, FORD, FIAT... Senhores! não briguem por tão pouco! Enquanto brigam, defendendo seus postos de vista, os proprietários das montadoras só ficam mais ricos! Vamos respeitar o ponto de vista alheio.

    ResponderExcluir
  39. Essa marca demora muito PRA lancar uma reestilizacao muito simples duga-se de passagem

    ResponderExcluir
  40. Vamos ver o preço, se vai aumentar muito.
    Dia 06/03 deve começar a montagem do novo Gol e que chegará ao mercado no meio do ano.Se o Up subir muito, vai bater de frente com o Fox e também com algumas versões mais baratas do Gol.

    ResponderExcluir
  41. Sem sinto de três pontos tô fora

    ResponderExcluir
  42. A Take devia ao menos vir como o Gol é hoje, Direção, Vidros e Travas.

    ResponderExcluir
  43. As fotos não são do UP brasileiro, mas sim do europeuma, é só olhar o vidro traseiro.

    Tenho um move tsi 2016, ótimo carro. Não oferece luxo, nem muito conforto, mas é honesto.

    Pensei em trocar quando anunciaram as mudanças, mas de tão sutis, desisti.

    Aguardava mais, a exemplo de start-stop e controle eletrônico de estabilidade, que até o Uno já incorporou em algumas versões.

    Enfim, pra quem ainda não tem, recomendo, mesmo vindo de um Sonic automático, não senti tanto, cumpre bem o papel que ele se propõe - urbano, ágil e econômico. O ponto muito ruim são os pneus verdes.

    ResponderExcluir
  44. Pra mim, o grande diferencial desse modelo em relação ao anterior foi trazer o volante multifuncional com controles de som no volante. O povo tem preconceito com esse carro porque por fora é pequeno, mas se quer fizeram um teste drive nele. Por dentro não é pq, na frente acomoda motoristas altos com louvor, e sua estrutura e motor são incríveis. facílimo de manobrar principalmente em grandes cidades com vagas apertadas e ruas cada vez mais congestionadas. A minha ressalva fica para a suspensão q no modelo anterior dava fim de curso na dianteira, mas não sei se corrigiram isso.

    ResponderExcluir
  45. UP, tai um carro feio é esquesito, esse carro ajudou a derrubar as vendas e o interesse dos clientes porque inventar um negócio desses fico indignado com esses desainers sem criatividade.se chamar a atenção é porque é muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up! foi o sub-compacto mais vendido do planeta:

      http://www.car.blog.br/2016/01/vw-up-e-o-sub-compacto-mais-vendido-do.html

      Só ele vende mais de 200.000 unidades/ano para a VW. Ele é um dos motivos de a VW ter se tornado líder global.

      http://www.car.blog.br/2017/01/oficial-toyota-renuncia-vw-lideranca.html

      Em relação ao design, o Up! tem o melhor design da categoria.

      http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html

      Se você não gosta, o problema está em você que tem mal gosto.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  46. Tenho um take e o que mais me irrita nele é não ter abertura interna do tanque de combustível, de resto o UP é um ótimo carro.

    ResponderExcluir
  47. Não entendi essa de "incremento nos preços"! Até porquê na Europa, as versões de aceeso ficaram mais baratas em relação as antigas

    ResponderExcluir
  48. Não terá o cambio automático ou automatizado com o motor TSI????

    ResponderExcluir
  49. Claramente essas fotos são do modelo que já circula na EUROPA. É só olhar na foto que mostra o porta-malas, inteiriço em vidro.

    ResponderExcluir
  50. K D O CÂMBIO DE OPERAÇÃO AUTOMATICA NO TSI EM VW?????????????

    ResponderExcluir
  51. e cade o ESP?
    Lembrando comentários anteriores que ESP = ESP, e não M_ABS, como tentam empurrar...
    Se alguém tiver dúvida, façam o teste do alce com o UP com M_ABS, para ver o teto ralado no asfalto...

    ResponderExcluir
  52. Tenho um up take 2017 esta com 300 km rodados fiz a medida e só faz 10,5 km/lt. Não tem nada de econômico.

    ResponderExcluir
  53. O carro é bom, mas bonito tá longe de ser.... Bem "maisomenos" na aparência... Acho o Ônix mais bonito.

    ResponderExcluir
  54. Acabei de comprar um take up 2018 que vem com relogio porém não consigo ajusta-li alguém saberia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gire a chave de ignição sem ligar o motor e aperte o botão com o desenho do relógio até o ponteiro das horas ficar piscando e aperte até a hora desejada.
      Em seguida, aperte e deixe apertado o mesmo botão até o ponteiro dos minutos piscar e, em seguida, vá aoertando até os minutos que deseja e pare em seguida.
      Ligue o motor e vc terá o relógio atualizado, ok?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem