Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ka e Ka+ Sedan 2018 chegam com aumentos de preços

Categorias: , 43 Comentários

A Ford do Brasil já está oferecendo em seu site a linha 2018 do modelo compacto Ka, em configurações de carroceria hatch e sedã, sem qualquer novidade exceto o aumento de preços sugeridos.

Ford Ka 2018

As elevações de preços chegam a R$ 1.900 reais aplicados ao Ka+ SEL 1.5, que passa a custar R$ 60.690 reais.

Ford Ka 2018

No caso da carroceria hatch, o modelo de acesso parte de R$ 43.760 reais, enquanto o topo de linha vai a R$ 54.690 reais.

Ford Ka 2018

Todos os modelos do Ka 2018 agora vem com tapetes em borracha.

Ford Ka 2018

Outra novidade na linha 2018 é a versão Trail, com preço de R$ 48.790 reais no modelo 1.0, e R$ 52.790 reais para o 1.5.



Tabela de preços - Ford Ka 2018


ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Novo Ka SE 1.0R$43.760R$43.290R$470
Novo Ka SE Plus 1.0R$46.390R$45.650R$740
Novo Ka SEL 1.0R$50.590R$48.990R$1.600
Novo Ka SE 1.5R$48.090R$46.690R$1.400
Novo Ka SE Plus 1.5R$50.490R$49.090R$1.400
Novo Ka SEL 1.5R$54.690R$53.090R$1.600
Novo Ka+ SE 1.0R$46.790R$46.290R$500
Novo Ka+ SE Plus 1.0R$49.490R$47.990R$1.500
Novo Ka+ SEL 1.0R$53.590R$51.990R$1.600
Novo Ka+ SE 1.5R$51.290R$49.690R$1.600
Novo Ka+ SE Plus 1.5R$53.790R$52.090R$1.700
Novo Ka+ SEL 1.5R$57.890R$56.090R$1.800
Novo Ka+ SEL Plus 1.5R$60.690R$58.790R$1.900

Postagens relacionadas:

43 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem que ser mesmo. O Ka é um carro muito inferior ao Up!, e infinitamente inferior ao Up! TSI.
      O Up! TSI tem mais espaço na dianteira, mais porta-malas, desempenho que humilha o Ka 1.5, e bebe 50% menos que o ka.
      Como se não bastasse, o Up! tsi é muito melhor acabado, mais bonito, e muito mais agradável de ser conduzido.
      Ou seja, o Ka tem que ser mais barato mesmo, pois é um carro de baixa qulidade.
      Ford Ka= projetado na Bahia para ser vendido na América Latrina.
      VW Up! = projetado na Alemanha para ser vendido na Europa.
      PRecisa desenhar mais?

      Excluir
    2. Aliás, a Bahia tem uma ótima tradição em carros da Ford. De lá que saíram coisas maravilhosas como o EcoSport e agora essa coisa magnífica que é o Ka, o carro que com 3.000 km vira uma escola de samba...ou seria de Axé? kkkk

      Excluir
    3. Vidros elétricos nas portas traseiras? Up nem sonha, hora de sair do carros só rodar ferozmente as manivelas como não se houvesse amanhã.

      Excluir
    4. Up é uma melhor opção sim, porem falta alguns itens básicos.

      Excluir
    5. Ka tem vidros elétricos nas portas traseiras, algo que o UP não oferece nem eu sua versão mais cara.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Eu já tive um KA e um up.
      Não sei de onde o up tem mais espaço na dianteira.
      O KA é maior, em tudo, inclusive porta-malas.
      E o consumo que tive no Ka foi de 17,8 km/L. No up MSI foi de 16,8 km/L.
      Nenhum dos dois apresentou barulho nem nada.
      Gostei dos dois carros, não tve um que achasse tão superior ao outro.
      Mas, particularmente, gostei mais do Ka pois é mais bonito, espaçoso e não achei o acabamento ruim. Achei bem legal, pra ser sincero.

      Excluir
    8. Como que o porta malas do Ka (257 litros) é maior que o do Up (285 litros). Outra, Up anda mais e bebe menos:

      http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=5831-5894

      Excluir
    9. Se quiser, compara o Ka 1.0 com o Up MPI. Mesma coisa, Up anda mais e bebe menos. Ah, sem falar na nota média dos proprietários...

      http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=5828-5892

      Excluir
    10. Up aspirado anda mais que o Ka???cara leia mais os comparativos na internet e pare de se basear no carrosweb...

      Excluir
    11. Eu tenho Up MPI e testei o Ka 1.0 na época da compra. Sim, o Up anda mais. Nem se compara.

      Excluir
    12. "leia mais os comparativos na internet e pare de se basear no carrosweb"

      Que tal esse:

      http://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-dos-1-0-completos/

      O Up! Às vezes nem parece 1.0, de tão espevitado. Alia motor avançado ao câmbio de ótimos engates. O único senão é que rende bem acima de 3 000 rpm – abaixo, o desempenho é fraco. Com o pé na tábua, ele foi o melhor tanto nas acelerações como nas retomadas (40 a 80 km/h). Anda tão bem que não para nem no posto: também foi o mais econômico de todos.

      O Up! consegue boa capacidade graças ao projeto moderno, com frente curta e rodas nas extremidades da carroceria. Com isso, embora o modelo não seja longo (360 cm), o aproveitamento de espaço é bom, e a área para carga não foi muito sacrificada. O que não se aplica à área para ombros, porque ele é um pouco estreito. Fechando a fila, aparece o Ka, um hatch que sempre teve bagageiro tão pequeno que merecia ser chamado de “porta-mala”, assim mesmo, no singular.


      Excluir
    13. Cara na boa o Up é up excelente carro mas o aspirado não anda mais que o Ka 1.0, você pra achar esse deve ter lido vários outros em que o ka andou mais, leia o da auto esporte, carplace entre diversos e verá que o Ka foi quase 1s mais rápido não tem comparação, agora falar em refinamento de montagem robustez ai concordo que o Up é melhor, agora que anda mais, isso ai é só na sua cabeça....

      Excluir
    14. Autoesporte, revista da Globo, que coincidentemente tava sorteando Ford Ka pros participantes do BBB na época do lançamento. Eu testei os dois quando comprei o Up, assim como testei o HB20 e o Onix. O Up anda mais que todos eles.

      Excluir
    15. kkkkkk, e a 4rodas que só critica carros da Ford?? cara seja menos fan boy seu carro é bom, mas não anda mais que o ka 1.0, e uma simples pesquisa com comparativo de revistas especializadas mostram isso (exceto a 4 rodas que todos sabem que adora falar mal de carros ford..), então cara pare de se iludir, ou melhor se quer se iludir que seja mas não veja falar que a sua "verdade" é a verdade absoluta....

      Excluir
  2. Aqui na baixada santista $40 mil no hatch.

    ResponderExcluir
  3. Comprem carro zero...
    Ja viram q até os imoveis nao aumebtam mais no país?
    A televisao nao sobe, aparelho de som nao sobe, alimento nao sobe tanto, moto nao sobe, mas o carro triplica de preço a cada dez anos.... uma piada!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais de 50K em um Ka- ou Ka+? Ou melhor, mais de 50K em um Ford? Sem chance!

    ResponderExcluir
  5. Up sem dúvida é a melhor opção, realmente não dá p comparar. O Ka não tem a mínima chance de me conquistar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é !!!já que é tão bom deveria vender mais que o ka,hb20 e onix.

      Excluir
    2. O que vende mais nem sempre é o melhor. Pense nisso.

      Excluir
  6. Mal estamos no segundo mês de 2017 e já lançaram a linha 2018??? Na boa, deveria haver um limite pra isso. Lançar a linha 2018 agora é no mínimo um desrespeito pra quem comprou a linha 2017 vendo seu carro ficando ultrapassado e desvalorizar ainda mais em pleno inicio do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final de 2018 o cara vai comprar um "carro do ano" que já rodou quase dois anos...

      Excluir
  7. Aumento não, valorização !!
    Ka é um grande sucesso otimo carro.

    ResponderExcluir
  8. Na boa pessoal, vamos parar de querer comparar esse carro com o Up. Não dá. É projeto de terceiro mundo x projeto de primeiro mundo. As diferenças de refinamento são gritantes.

    ResponderExcluir
  9. Se o KA tá neste preço, imagina o New Fiesta.

    Por isso as vendas do Fiesta estão caindo cada vez mais, o KA tá matando o modelo.

    ResponderExcluir
  10. Concordo o UP é um carro de engenharia superior ao Ka (até por ser VW {que é tradicionalmente mais competente} X Ford {tem um histórico de carros problemáticos}), entretanto o KA é um carro mais pensado no consumidor tradicional brasileiro (que não é aquele que perde tempo discutindo em internet sobre um carro que sequer dirigiu), é bem mais bonito, mais equipado em sua configuração básica ou intermediária(que é o que maioria acaba comprando), dá a impressão de ser um carro maior do que realmente é. O UP peca por ser carro feito para o gosto europeu e de não ter um pacote mais completo em seus modelos de entrada (não tem um simples som por exemplo), cobrando a mais por isso. As qualidades do UP não são paupáveis para o consumidor comum que fica ao largo de quesitos como segurança e qualidade de engenharia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs não vivem falando da segurança empregada nos carros da VW, pois faltou o site dizer que o Ka e Ka+ possui controle de estabilidade para todos os modelos.

      Excluir
    2. Vcs não vivem falando da segurança empregada nos carros da VW, pois faltou o site dizer que o Ka e Ka+ possui controle de estabilidade para todos os modelos.

      Excluir
    3. Errado. Só tem controle de estabilidade nas versões SEL, as mais caras. E de que adianta, se o carro bate e se desmonta? Não tem chororo, Up é o compacto mais seguro do mercado, comprovado pela EuroNCAP e LatinNCAP.

      Excluir
    4. E quem disse que um carro 4 estrelas se desmonta ao bater e que o de 5 estrelas não desmonta?
      Acredito que não conheça a fundo as avaliações de crash e nem a diferença de performance entre o resultado dos dois carros.
      Não tem problema, nem todo mundo sabe pois não é obrigação ter tal conhecimento!
      Quanto ao controle de estabilidade, está correto! Só no SEL há o item.
      Mas depois de rodar 32000 km com o Ka e 26000 com o up, eu elegi o Ka como melhor em consumo e conforto.
      Mas foi MINHA experiência e resultado. Não deve ser tomado como base, assim como avaliações de outrém. É apenas um parâmetro.
      O correto é testar por si só e formar própria opinião!

      Excluir
  11. Na reportagem fala: As elevações de preços chegam a R$ 1.900 reais aplicados ao Ka+ SEL 1.5, que passa a custar R$ 69.690 reais. Corrijam por favor.

    ResponderExcluir
  12. Antes que algum algum alucinado por classificações venha dizer que up! é subcompacto e Ka tem 30cm a mais, sendo então de outra categoria blá blá blá, vou dizer o óbvio: NÃO HÁ COMPARAÇÃO ENTRE UP! E KA, NÃO POR SEREM DE CATEGORIAS DIFERENTES, MAS PQ UP! É INFINITAMENTE SUPERIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas colocam o up! em categoria diferente ao do Ka, caso contrário não seria líder de vendas na categoria dele.

      Excluir
    2. Mas colocam o up! em categoria diferente ao do Ka, caso contrário não seria líder de vendas na categoria dele.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Ahahahahaha eu sempre falo exatamente isso! Estou na dúvida entre o Up e o KA... a guerra nos comentários não ajuda muito

      Excluir
  14. E as vendas vão crescer em 2017? Pelo visto só os preços. Como uma população ainda mais endividada, desempregada e empobrecida vão absorver contínuos reajustes?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.