Car.blog.br

Pesquisar este blog

Surfista campeão Gabriel Medina troca Mitsubishi pela Audi

Categorias: , , 11 Comentários

O surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro a vencer um mundial de surfe, está trocando de patrocinador, abanda a Mitsubishi, e passa a representar a marca premium alemã, já a partir do dia 26 de janeiro de 2017.

Surfista campeão Gabriel Medina troca Mitsubishi pela Audi

Segundo a Audi, a escolha de Medina se deu por pontos comuns de sua trajetória aos valores da Audi: a marca e o atleta inspiram jovialidade, modernidade e progressividade.



Para marcar a parceria, o surfista escolheu dois ícones da Audi: o esportivo TT e o Q7, maior SUV da linha.

Audi Q7 - Gabriel Medina

Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a vencer um mundial do esporte e também é o mais jovem atleta a ingressar na elite do surfe, o ASP World Title. Suas inovações transformaram a categoria para as gerações seguintes à sua.

Audi TT - Gabriel Medina

Além do inédito título mundial para o Brasil, ele foi o segundo surfista do planeta a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte, o back flip.

Plataforma esportiva Audi X-Team

Além do desenvolvimento de carros esportivos e superesportivos, da linha Audi Sport, a marca também tem uma atuação ativa no incentivo e patrocínio a equipes e atletas de alta performance, em diversas modalidades esportivas.

Audi TT - Gabriel Medina

Por isso, também vêm do esporte alguns de seus embaixadores. Além de Gabriel Medina, representam a marca grandes nomes como o paraquedista Luigi Cani, o skatista Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, surfista profissional, e os pilotos Felipe Nasr e Lucas di Grassi. Ainda compõem a lista outras personalidades que são referência em suas áreas de atuação, como o chef Alex Atala.

Postagens relacionadas:

11 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.