Car.blog.br

Pesquisar este blog

Opel Crossland X 2018: fotos, vídeo e especificações oficiais

Categorias: , , 4 Comentários

A subsidiária alemã da General Motors, Opel, apresenta o seu novo crossover compacto Crossland X - veículo que será lançado no próximo Salão de Genebra, em março, para disputar o segmento de mercado abaixo do Mokka.

Opel Crossland X 2018

O Crossland X tem 4,21 metros de comprimento, e as primeiras unidades chegam às ruas europeias em junho, com motores a gasolina 1.2 de 81 cv e 1.2 Turbo DI com 110 e 130 cv, além de um 1.6 Diesel com 99 e 120 cv.



O veículo é projetado para uso predominantemente urbano, mas com características de SUV, como posição de condução elevada, bom espaço interno e versatilidade.

Opel Crossland X 2018

Assim como todos os atuais modelos da GM em âmbito mundial, o Crossland X adota o sistema OnStar, sistema de infotainment e inúmeros recursos de assistência à condução.

Opel Crossland X 2018

Há também como opcional um teto panorâmico, head-up display e câmera traseira de visão de 180 graus.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Uma forma esperta de ressuscitar o "Ágile", kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. e bom nao ter tanta saudade assim pq a opel da suas mancadas tmb, como esse carro q usa uma plataforma ja velha da PSA

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.