A Mercedes-Benz revela o facelift do crossover compacto Mercedes-Benz GLA, o qual chega em três versões: GLA250, GLA250 4Matic e AMG GLA45 - os quais estão sendo mostrados pela primeira vez no Detroit Auto Show 2017.

Mercedes-GLA 2018

Depois de receber atualizações interiores para o ano modelo 2016, o GLA agora está recebendo uma atualização mais abrangente. A carroceria permanece a mesma, enquanto os pára-choques nas duas extremidades foram refeitos - as luzes de neblina deslocam-se para os cantos em modelos convencionais, enquanto o painel frontal do GLA45 tem um aspecto mais horizontal.

Mercedes-GLA 2018

O modelo AMG também recebe um novo difusor na parte traseira, bem como um spoiler. Faróis LED estão disponíveis no GLA250 e são de série no GLA45, substituindo os anteriores bi-xenon.

Mercedes-GLA 2018

No interior, a Mercedes se concentrou em fazer a GLA um pouco mais sofisticada, com mais acabamento cromado ao redor da cabine e em alguns dispositivos, e um cluster de instrumentos redesenhado com um tipo de letra diferente.

Mercedes-GLA 2018

Os modelos AMG obtêm um aplique de traço bastante intenso, assim como a vedação de ventilação ajustada à cor da costura e da guarnição do assento.

Mercedes-GLA 2018

A tela central de 8,0 polegadas agora é padrão em todos os modelos e o pacote de integração de smartphones agora inclui a funcionalidade do Android Auto juntamente com o Apple CarPlay. Uma câmera de visão traseira também é agora de série, e o pacote de assistência de estacionamento agora inclui um sistema de câmera de visão surround com múltiplas vistas, incluindo um superior. Acesso mãos-livres para o porta-malas (que lhe permite abri-lo agitando a perna sob o pára-choques) também se faz presente.

Mercedes-GLA 2018

Os Powertrains permanecem os mesmos, com o GLA250 outra vez vindo com o 2.0 Turbo de 208 cv, com tração dianteira padrão e 4Matic all-wheel drive opcional. O GLA45 tem um upgrade para 375 cavalos. Ele novamente usa uma versão AMG do 2.0-litro e vem apenas com um sistema de tração integral.

Mercedes-GLA 2018

Os compradores GLA45 que desejam se destacar agora podem optar pelo Pacote Performance da AMG, que adiciona detalhes amarelos em todos os lugares por dentro e por fora, incluindo as aberturas de ar interiores. O pacote está disponível em Preto ou Preto Cosmos e também inclui decalques Matte Graphite Grey, que parecem discretos em comparação com os amarelos. Há também uma asa traseira consideravelmente louca que vem com ele.

Mercedes-GLA 2018

Os preços para o GLA250, o GLA250 4Matic e o GLA45 2018 atualizados ainda não foram anunciados, mas não esperamos grandes aumentos em relação aos níveis de 2017. Todos os três irão à venda nos EUA no meio do ano.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem