Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lamborghini Aventador S é apresentado em Valência - Vídeo

Categorias: , , 1 Comentário

A montadora italiana de carros esportivos Lamborghini, hoje controlada pela Audi, fez lançamento dinâmico do Aventador S no circuito Ricardo Tormo, em Valência - Espanha.

Lamborghini Aventador S

O Lamborghini Aventador S é a versão intermediária do topo de gama da marca, sendo que no vídeo a seguir é possível acompanhar o ruído do motor do modelo.



O sufixo "S" aplicado ao nome indica que este não é um Lamborghini Aventador qualquer. É uma versão ainda mais esportiva, mas que ainda não chega no nível de potência do topo de linha, o SuperVeloce.

Lamborghini Aventador S

O Avantador S adota um motor com 740 cavalos (40 cv a mais que o convencional) oriundos do mesmo V12 6.5L aspirado, mas ainda assim 10 cv a menos que o SV.

Lamborghini Aventador S

Esse novo modelo de Sant’Agata Bolognese tem um design mais agressivo, com trabalho aerodinâmico específico, e um sistema de controle de chassi com quatro modos de condução, com destaque para o modo “Ego”.

Lamborghini Aventador S

Esse modo Ego permite ajustar resposta do motor, direção e suspensões de forma independente, para que o carro fique com o comportamento desejado pelo proprietário.

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.