O Volkswagen Golf GTI ganhou o prêmio Melhor Carro Novo 2017 da revista "Good Housekeeping" na categoria de veículos compactos. Associando-se a especialistas da revista Car and Driver, os engenheiros do laboratório Good Housekeeping Institute (GHI) julgaram os modelos com base em custo x benefício, segurança, dirigibilidade, conforto, design e tecnologia de bordo depois de dirigir os veículos em cerca de 2.000 km.

VW Golf GTI 2017

"Estamos extremamente orgulhosos de que a revista Good Housekeeping homenageou o Golf GTI com o Prêmio Best New Car de 2017", disse Hendrik Muth, vice-presidente sênior de Marketing e Estratégia de Produto da Volkswagen of America, Inc. "O Golf GTI tem um valor incrível. Sua combinação de potência, design, espaço, conectividade e diversão ao conduzir representa o melhor do que a Volkswagen tem para oferecer ".

VW Golf GTI 2017

"Os engenheiros da GH nunca testaram um compacto mais prático", disse a Good Housekeeping. "O Golf ganhou em consumo combinado, e também obteve melhores notas de visibilidade, elegância do interior, espaço no interior e uma suspensão ajustada que lhe permite enfrentar as estrada, mesmo as onduladas".

VW Golf GTI 2017

O Golf GTI é alimentado por um motor 2.0 litros TSI turboalimentado de injeção direta que produz 210 cavalos e 35,7 kgfm de torque, equipado com transmissão automática DSG de seis marchas.

VW Golf GTI 2017

O Good Housekeeping Institute trabalhou com especialistas automotivos da revista Car and Driver para analisar mais de 100 novos veículos, reduzindo-os para o top 25 para um maior escrutínio. O Golf GTI está entre os sete vencedores. Além da categoria compactos, foram premiados outros modelos na categoria compacto de luxo (BMW M240i), sedan (Honda Accord), sedan de luxo (Audi A4), crossover SUV (GMC Acadia), elétrico (Chevrolet Bolt) e híbrido (Toyota Prius).



Fonte: Good Housekeeping’s 2017 Best New Car Awards

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O melhor do planeta, sem dúvida!
    Teria receio de ter um aqui no Rio, cidade sem lei, onde o bandido manda e a polícia, falida, assiste de camarote.
    Circular com essa máquina, num País pobre como o nosso, onde carro é símbolo de status, seria alvo fácil para a bandidagem!
    A coisa aqui tá tão difícil, que bandido te assalta, tortura e te ateia fogo, vivo, como aconteceu esta semana com uma cantora no interior do Rio.
    Mas, se morasse em outro país, certamente seria meu carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo lado positivo, o gti é bem discreto e não estampa na sua carroceria um simbolo de premium (bm, mb ou audi) sendo que em sua categoria é mais carro que qualquer premium.
      Chamaria muito mais atenção se você tivesse em uma bm 320i ou um audi a3.

      Excluir
    2. Será?
      Acho que não!
      Você não imagina o caos que o Rio se tornou, com a criminalidade rolando solta!
      Quem mora no Rio e tem filho pequeno, está hoje bem apreensivo!
      Prá vc ter uma idéia, até cachorro está sendo vítima de sequestro-relâmpago!

      Excluir
    3. Victor85, tenho um GTI e moro no Rio, a verdade é que continuo com o meu outro carro também, aqui não tem como ir a qualquer lugar com ele. E BMW, AUDI... o GTI chama tanta atenção quanto qualquer um destes, já tenho faz 2 anos e onde paro sempre tem alguém para elogiar o carro.

      Excluir
    4. O carro é lindo mesmo!
      Já o meu chama atenção, imagina o seu!
      Mas continuo com essa opinião: não teria um Gti pelo chamariz que causa, principalmente pela bandidagem!
      Minha mulher foi vítima, recentemente, vitima de sequestro-relâmpago e estamos muito traumatizados ainda.
      A bordo estavam minha mulher, a babá e meu filho caçula de 8 meses.
      Ficaram quase 8 horas rodando e só não aconteceu o pior, porque os bandidos ficaram com dó do bebê, que assustado, não parava de chorar.
      Ou seja, tivemos "sorte" de ser sequestrado por um bandido bonzinho!! Absurdo!
      A Polícia Civil já nos avisou que vão ter dificuldade para solucionar o caso, por falta de verba!
      Recentemente, recebi uma oferta para trabalhar no Canadá, e, se antes não cogitamos em aceitar, hoje, estamos pensando seriamente em aceita-la.

      Excluir
    5. Quando peguei o GTI muita gente foi contra na minha fámilia, mas eu evito sair com ele em horários que possa ser mais perigoso, claro que isso é complicado de prever.

      Já sofri um sequestro relâmpago aqui no Rio também, mas já faz quase 10 anos e eu tinha um Palio, os caras só queriam mesmo é retirar dinheiro no 24H e o carro para fugir.

      Que bom que não aconteceu nada de mais grave com sua familia. O Canadá é uma ótima escolha, principalmente se vc for de TI. Abs.

      Excluir
    6. Não sou da área de TI, não, sou professor de macroeconômica da FGV do Rio, e esta oportunidade no Canadá seria para trabalhar num grande banco de investimentos americano, na filial de Toronto, como economista-chefe de investimentos.
      Estamos pensando, principalmente, na educação das crianças, além, claro, da minha carreira e também da qualidade de vida lá. Temos vários amigos que lá residem e tem uma qualidade de vida invejável.
      Amamos o Rio e o Brasil, mas, do jeito que a coisa está, não vejo futuro para meus filhos aqui.
      O problema não é nem o carro, nem o dinheiro, mas o terror psicológico que eles aterrorizam as pessoas.
      Não quero isso para minha familia, não!
      Mas a gota d'água, foi a Polícia declarar que acha "dificil" solucionar o caso.
      Ou seja, traduzindo: f@da-se vc e sua família!
      Até fevereito decidimos.
      Abs

      Excluir
  2. De fato a VW/Audi não estão para brincadeira, ainda mais com esses motores T(F)SI.

    ResponderExcluir
  3. Um dos marcos mais evidentes da ansiedade generalizada que tomou conta de todos, não é mesmo? O carro do ano é eleito antes do ano acabar, e a linha do ano é do ano que vem! É mole?

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho!!! Essa carro é incrível, admiro muito ele e o Nissan GTR...São carros muito bem construídos...

    ResponderExcluir
  5. Alguém de vcs chegou a acessar o site da revista citada na fonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, tem bastante moda, decoração e receitinhas para vc também.

      Excluir
    2. È um site mais generalista, e não especializado em carros, o que indica que a fama do Golf como carro de excelência está se expandindo para além dos chamados entusiastas.
      É sintomático que o Golf seja eleito o melhor carro compacto de 2017 por um site americano que trata de coisas gerais do dia a dia das pessoas.
      Outro ponto é que as avaliações tiveram a cooperação da Car and Driver, e de engenheiros do instituto HK.
      Ou seja, a fama do Golf de carro de excelência se tornando cada vez mais universal.

      Excluir
  6. È um site mais generalista, e não especializado em carros, o que indica que a fama do Golf como carro de excelência está se expandindo para além dos chamados entusiastas.
    É sintomático que o Golf seja eleito o melhor carro compacto de 2017 por um site americano que trata de coisas gerais do dia a dia das pessoas.
    Outro ponto é que as avaliações tiveram a cooperação da Car and Driver, e de engenheiros do instituto HK.
    Ou seja, a fama do Golf de carro de excelência se tornando cada vez mais universal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos amo o GTI e sei que a geração 8 está disponivel lá fora.To com o dindin na mão para pegar um ...que você acha? No caso seria um branco , bancos em tecido xadrez clássico modelo STANDARD sem teto.

      Excluir
  7. O Golf é top, todos sabem, o problema é o preço da versão mais legal a 150k que invade a área aonde Mercedes e outros são preferência.
    O carro ao ser lançado no Brasil à partir de 99k foi o maior acerto da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão mais legal do GOLF na minha opinião é o confortine tsi de 125 CV que sai em qualquer concessionária a r$75 mil. Não tem nenhum golf a 150 a mil a venda em concessionárias. Por 120k tem GTI com pacote exclusive rodas 18 e acc e front assist.

      Excluir
    2. O gti no site da vw (http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/configurator.html#30320/35482/GTI)parte de 131.457,00 modelo standard,sem pacote de ocionais...as concessionárias estão praticando preço mais baixo?

      Excluir
    3. 120 mil no GTI Exclusive? Tem mais informações Fábio LM?

      Excluir
    4. que concessionária vc tem golf com esses opcionais a 120k?

      Excluir
    5. A Saga de Brasília tinha uns 3 em dezembro, brancos + Exclusive, sem couro, por 120k. A V12 tinha também.
      Todos os Golf estão com bônus de fábrica. E o GTI não é exceção.

      Excluir
  8. Qual a novidade??? Golf Gti ser o melhor?!?!?
    Só não concordo com uma coisa na lista, o crossover SUV (GMC Acadia) ser o melhor da categoria dele, mas respeito a opinião do pessoal da Car and Drive.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem