A Genesis, marca de carros premium da Hyundai, apresentará no Salão de Detroit a linha 2018 do sedã G80 tendo como novidade a série Sport, com um poderoso novo motor turbo V6 de 3,3 litros

Genesis G80 Sport

O Genesis G80 Sport estará em exibição no Detroit Auto Show, e chega às concessionárias dos EUA ainda no primeiro semestre deste ano.

Genesis G80 Sport

O Genesis G80 3.3T Sport tem uma caracterização esportiva com elementos para diferenciá-lo visualmente do resto da linha 2018 do Genesis G80. Rodas exclusivas de 19 polegadas, guarnição interior de fibra de carbono, assentos esportivos de couro e volante estão entre as características do G80 Sport.

Genesis G80 Sport

O motor é a principal atração do G80 Sport. O V6 3,3 litros de injeção direta, twin-turbo possui 365 cavalos de potência, e é emparelhado com uma transmissão automática de conversor de torque de oito marchas. Suportado por um sistema de suspensão atualizado, e o sistema de tração integral opera com 100% nas rodas traseiras, ou às quatro rodas, dependendo das condições da via.

Genesis G80 Sport

O G80 Sport 3.3T vem de série com sistema de frenagem automática de emergência (AEB) com detecção de pedestres, alerta de atenção do condutor e uma câmera com várias vistas proporcionam comodidade e segurança de condução. Além disso, o modelo conta com central de informação e entretenimento com GPS e serviços on-line.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sei não, acho que essa marca Genesis da Hyundai não vai muito longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em New York neste momento, posso garantir que tem muitos Gênesis G80 aqui...e não é tão barato (veja o preço no cars.com ou cargurus).

      Excluir
    2. Serio que está vendendo bem? Esse desenho desse carro me parece muito genérico, basicamente uma releitura do design de própria Hyundai e uma tentativa bem falha de ser Aston Martin.

      Excluir
    3. Rafael/yashiro: concordo. O desenho no estilo europeu não casa com os recortes e lanternas no estilo asiático.

      Excluir
    4. Rafael/yashiro - Não sei por que, Mas eu gosto do estilo desse carro. sou encantado com suas linhas e frente, além de ser uma banheira enorme e ter um belo motor 3.3 twin Turbo. Sou um fã...

      Mas sera que ele é tão ruim assim, para não vender bem lá fora?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho Esses modelos lindos.
    Pena não virem ao Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem