A Fiat Chrysler do Brasil planeja reduzir de forma significativa a produção do Jeep Renegade em sua fábrica de Goiana(PE). O ritmo atual de 390 unidades por dia não será mantido, e pode haver demissões. A unidade deve priorizar a produção do novo modelo Jeep Compass.

Jeep Renegade 2017

O Renegade vem sendo canibalizado pelo Compassa desde que este chegou ao mercado em setembro, e neste começo de janeiro de 2017, com três dias apurados, o Compass, com 343 unidades vendidas, já está à frente do Renegade, que emplacou 337.

Jeep Compass 2017

Além disso, o Jeep Compass será exportado para todos os países da América Latina onde a Jeep comercializa os seus veículos, o que exige uma produção ainda maior.

Jeep Compass 2017

Agradecimentos ao Luiz Carlos pela dica. Fonte: Diário de Pernambuco

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso era tão certo quanto o aumento do compass e os descontos do renegade agora em janeiro... mas como ainda acredito ser o melhor produto a venda no seguimento(CxB)... vai nadar de braçada mais um tempo...

    ResponderExcluir
  2. Absurdo o aumento de preços tão rápido do Compass...o carro é um sucesso pelo seu custo-beneficio, mas aumentando o preço em 3.000 reais a cada 2 meses vai arruinar esse custo-beneficio.

    ResponderExcluir
  3. Compass atropelando o Renegade manda, de novo, um recado que a a FCA teima eu ignorar: Povo não quer mais ouvir falar em etorq. E com razão. Pode coifeitar com "EVO" "plus" "supermotchafokamaster" que ninguém quer esse negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FCA no Brasil tenta enfiar esse motor em tudo que é carro do Lineup dela. Se tornou uma piada, principalmente em modelos mais caros, onde esse motor nivela tudo por baixo.

      Excluir
  4. Compass outro nível . Tive Renegade e agora adquiri Compass , por precisar de espaço . Ambos são bons carros ( Renegade E Compass Diesil ) Mas o refino na montagem e qualidade é maior no Compass

    ResponderExcluir
  5. Ambos são bons carros Renegade E Compass será?

    https://www.youtube.com/watch?v=zaYFLb8WMGM

    tiguan aí sim alto nível.

    não tenho SUV, estou fazendo pesquisa pra comprar um, acho q vai ser tiguan 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele é o jeep grand cherokee. Comparação inadequada. Se você é fan boy da WV, tudo bem, apenas diga que prefere o Tiguan, ninguém vai se preocupar com o que vc faz com seu dinheiro.

      Excluir
    2. Tiguan Infinitamente melhor em tudo, sem dúvida.
      Escolha sábia.

      Excluir
  6. Acho que o sucesso do Compass é por que ele é mais Jeep do que Fiat. só acho.

    ResponderExcluir
  7. O Compass é lindo. Esta é a razão do sucesso, e como razão secundária, o Renegade não arranhou a imagem dajeep.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Tiguan 2.0 TSI Turbo. Não troco por dois Jeep Compasso, nem morto.

    ResponderExcluir
  9. Compass é um produto novo , feito numa das maiores e mais tecnológicas fábricas da América latina , um empreendimento FCA . Motor top e econômico , torque é fantástico , altura do solo primorosa , midia de 8,4 toda de toque completa ... assinatura em led nos faróis , mais luz diurna , baixo gasto de economia , três anos de garantia , serviço pivileje jeep 0800 fantástico . Beleza , excelente acabamento . E ainda a sensação de andar num carro totalmente novo , e sem data de acabar ou restilizar ... verifiquem as vendas do Compass .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem