O Grupo Volkswagen anuncia que está reforçando sua equipe com especialistas em TI altamente qualificados e expandindo fortemente seu know-how nos campos de inteligência artificial, big data, realidade virtual, produção inteligente e conectividade. Para essas tarefas, a Volkswagen está recrutando profissionais altamente qualificados de uma variedade de setores de alta tecnologia, indústria de jogos e pesquisadores de alto nível. Nos próximos três anos, o Grupo assegurará os serviços de mais de 1.000 especialistas em TI.

VW contatará mais de 1.000 profissionais de TI globalmente

Dr. Karlheinz Blessing, Membro do Conselho de Administração do Grupo Volkswagen responsável pelos Recursos Humanos, diz: "as pessoas que querem moldar o futuro da mobilidade estão vindo para a Volkswagen. Estamos enfrentando os grandes desafios do futuro com os melhores profissionais: digitalização, desenvolvimento de software, mobilidade eletrônica, serviços autônomos de condução e mobilidade. Para tais áreas, estamos reforçando a nossa equipe com especialistas top-class".

VW contatará mais de 1.000 profissionais de TI globalmente

Nos próximos três anos, o Grupo Volkswagen recrutará mais de 1.000 especialistas em TI; metade dessas pessoas será empregada em Wolfsburg, na Alemanha. Eles trabalharão na principal organização de TI na sede da empresa, bem como em laboratórios de TI em Wolfsburg, Berlim e Munique. Estes laboratórios estão criando novas soluções nos campos de big data, Indústria 4.0, Internet de coisas, conectividade, serviços de mobilidade e realidade virtual.

VW contatará mais de 1.000 profissionais de TI globalmente

Nos últimos meses, a Volkswagen Group IT já recrutou participantes laterais altamente especializados de uma variedade de setores e países - incluindo especialistas em robótica, designers de nível, especialistas em design de pensamentos e pesquisadores de AI. Esses novos funcionários estão trabalhando em unidades como o Virtual Engineering Lab, o Data Lab, o Smart Production Lab, o Hub de Ideação ou o Grupo IT em Wolfsburg.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Volkswagem tem a melhor engenharia, anos luz à frente das outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aposta no caminho certo, o futuro da mobilidade é a conectividade e inteligência artificial (tecnologias autônomas).

      Excluir
    2. E investe no caminho certo. Conectividade e inteligência artificial são o futuro dos carros autônomos.

      Excluir
  2. Gostaria de fazer uma pergunta ao blog: há alguns dias foi anunciado aqui preços do Golf MSI manual abaixo de 65000 e automático a 70000 reais. Vi que referenciaram a V12motors de Brasília, mas também informaram que os preços estavam sendo praticados em várias concessionárias da marca no Brasil inteiro.
    Sabem dizer se há alguma no RJ? Entrei em contato com várias e o melhor preço que consegui no MSI AT foi 76000 isso à vista. Digo isso porque me interessei pelo MSI manual nesse preço tão baixo, mas acima de 70000 já vale muito mais a pena esperar o TSI 1.0 manual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 76.000 no msi at? caro.
      http://www.sorana.com.br/vw/veiculos_novos.html?VM1=SEARCHMODEL&VM2=V60_6026

      Excluir
  3. 69.900,00 é o preço promocional do Golf 1.6 16V manual é essa promoção e da própria VW tanto que recebi e-mail da promoção ontem.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, 70000 o manual, mas o TSI 1.0 manual com os mesmos itens está 72000... aí não vale a pena o MSI... mas o blog anunciou preços abaixo de 65000 como praticados nacionalmente, só queria saber se viram isso no RJ também...

    ResponderExcluir
  5. VW na frente sempre. Investimento pesado em inteligência artificial, concectividade e tecnologias autônomas são o futuro da mobilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem