Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche Cayenne S e-Hybrid: preço, fotos, consumo - Brasil

Categorias: , , , 11 Comentários

A Porsche do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a versão e-Hybrid do SUV de grande porte Cayenne, com preço sugerido de R$ 447 mil reais.

Porsche Cayenne S e-Hybrid - Brasil

O Porsche Cayenne e-Hybrid adota um motor V6 3.0 Turbo de 333 cavalos e 440 Nm de torque, a gasolina, e outro motor elétrico de 95 cv e 310 Nm de torque.

Porsche Cayenne S e-Hybrid - Brasil

O resultado global é de 416 cv e 590 Nm de torque, associado a uma transmissão automática de 8 marchas, com tração integral.

Porsche Cayenne S e-Hybrid - Brasil

Esse conjunto é capaz de acelerá-la de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. A velocidade máxima em modo elétrico é de 125 km/h, enquanto a autonomia é de até 36 km .

Porsche Cayenne S e-Hybrid - Brasil

Com os dois motores combinados a velocidade máxima é de 242 Km/h.

Porsche Cayenne S e-Hybrid - Brasil

O atrativo da versão e-Hybrid da Cayenne é sua eficiência energética, que combina alto desempenho com baixo consumo, mesmo para um SUV de quase 2 toneladas.

Porsche Cayenne S e-Hybrid - Brasil

Segundo o INMETRO, o Cayenne e-Hybrid consome 12,1 km/l de gasolina em cidade, e 12,2 Km/l em estrada. Para efeito de comparação, o Cayenne S convencional faz 6,3 km/l e 9,2 km/l, respectivamente.

Conclusão

Porsche Cayenne S e-Hybrid - Brasil

O Porsche Cayenne e-Hybrid é uma opção de SUV de alto luxo, com desempenho de modelo esportivo, mas com consumo de modelo popular, graças à tecnologia que associa motores elétricos e à combustão, com sistemas regenerativos.

Agradecimentos ao Paulo V. pela dica.

Postagens relacionadas:

11 comentários:

  1. Carlos e a versão GTE do Golf, vai ser vendida aqui no Brasil ou não?

    ResponderExcluir
  2. Se a bateria do fusion ja é uma paulada imagina a da cayenne....

    ResponderExcluir
  3. Dos mesmos produtores da Porsche Cayenne: Volkswagen Up!.

    ResponderExcluir
  4. A descrição do torque está errada...440 kgfm é quase um foguete.

    ResponderExcluir
  5. Esta correto pq ta 440Nm, se fosse em kgfm seria 44

    ResponderExcluir
  6. Carro popular que nem híbrido é faz 18km/l custando 1/10 do valor e sendo mais ecologicamente correto. Basta lembrar do VW Up, do FIAT UNO com controle de estabilidade e StarStop e do FIAT500 que é um ícone em carros urbanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que são econômicos, mas a comparação foi infeliz, qual desses carros acomoda confortavelmente 5 pessoas + bagagens para uma viagem do Rio pra São Paulo???
      Por favor, a reportagem está falando de um SUV, não de carros populares.

      Excluir
  7. Esse aí é SUV de verdade. Dá pra comprar um bom usado a preço de Hillux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!
      Outra boa opção são os carros da Land Rover.

      Excluir
  8. Ter um carro deste preço e tamanho para uma pessoa andar nele sozinha o tempo todo é desrespeitar o meio ambiente. Quem compra um carro deste prejudica a sustentabilidade, sendo ou não híbrido. Isto é sim, algo infeliz.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.