A Ford apresenta na Europa duas séries especiais do cupê esportivo Mustang, as quais se caracterizam por estilo diferenciado e novidades em termos de tecnologia: Mustang Black Shadow e Mustang Blue.

Mustang Black Shadow

O Mustang Black Shadow Edition oferece rodas especiais pretas de 19 polegadas e detalhes específicos pintados na carroceria. Para esta configuração há cerca de 20 opções de cores.

Mustang Black Shadow

Já o Mustang Blue adota detalhes dos versões clássicas do Mustang, incluindo a cor Azul "Grabber" com com listras pretas.

Mustang Blue

Ambos os modelos estão disponíveis na configuração mais topo de acabamenbto, que inclui assentos aquecidos e refrigerados, sistema de comunicação e entretenimento SYNC3 da Ford com navegação, e um sistema de áudio premium.

Ford Mustang 2017 - interior

O Mustang Black Shadow é oferecido exclusivamente com o motor v8 5.0 de 421 cavalos com transmissão automática de seis marchas, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. Já o Mustang Blue pode ser encomendado com o V8, ou com o EcoBoost 2.3L, de 350 cv, com transmissão manual ou automática, capaz de levá-lo de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Andei lendo em alguns lugares que o mustang vem para o Brasil.
    Procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está confirmado para 2018. Mas não deveria.
      É um carro ridículo. Enorme por fora e mais apertado por dentro que um Fiesta. E mesmo com o motor V8, será humilhado pelo Audi RS3 na pista. E o Mustang 2.3 será humilhado pelo Golf GTI.
      Quem comprar indica claramente que não sabe nada de carro.

      Excluir
    2. Lembre-se de que Audi RS3 e Mustang tem propostas bem diferentes, não é pq o cara compra o Mustang que ele não sabe nada de carro, claro que como acontece com o Camaro, 90% das pessoas que o compram não fazem isso por conta do desempenho, mas sim pra se aparecer. Eu gosto muito do Mustang e o compraria com certeza, especialmente um GT350.
      Essa comparação que vc fez é bem parecida com a que eu penço em relação a um Nissan GTR no qual não vejo nenhuma maravilha da engenharia como dizem por ai, e por 900 mil prefiro pagar 300 no RS3 e gastar mais uns 100 mil em preparação, assim terei um carro muito melhor que um GTR e gastando bem menos.

      Excluir
    3. Sim, procede.
      Toda a glória e toda a mística do Mustang chegarão ao Brasil em breve.
      História e tradição é mato.

      Excluir
    4. Mustang e camaro são lendas automotivas mundiais a 50 anos !!!
      A pessoa q compra mustang não está nem aí p espaço interno, consumo e muito menos valor de seguro.
      Quem compra mustang compra status e de quebra compra um mito.
      Colocar mustang e golf (que parte de 74 mil) na mesma frase fere a mente de quem gosta de carro !!!
      Tomara que venha mesmo !!!

      Excluir
    5. Rafael Capobiango, eu ia até comentar, mas vc disse tudo e mais um pouco... quem no mundo, a não ser um asno, pode comparar um mustang com um golf??? eu tenho um mustang, e sei do que falo... ah, só para constar, poderia ter um golf ou vários, mas vou de mustang mesmo... só quem ouve o ronco de um vêoitão se aproximando, sabe do que tou falando... sem falar que é carro pra homem, que tem braço... ah, minha esposa vai de golf mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem