Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai lança Elantra "Value Edition" nos EUA a R$ 67 mil

Categorias: , , 2 Comentários

A Hyundai apresenta nos EUA a versão "Value Edition" do Elantra, que acrescenta uma série de opcionais de conforto, conveniência e segurança, e mantém o preço em US $ 20.250 dólares, o que representa uma economia de US $ 1.215 dólares, caso os opcionais fossem alocados no modelo SE.

Novo Hyundai Elantra 2017

Esta versão conta com detecção de ponto cego com alerta de tráfego cruzado traseiro e assistência de mudança de faixa, lâmpadas LED diurnas, liberação Smart-Trunk do porta-malas, teto solar, assentos dianteiros aquecidos, sistema de entretenimento e informação com tela de sete polegadas compatível com Android Auto ™ e Apple CarPlay®.

Novo Hyundai Elantra 2017

Fazem parte também do rol de itens adicionais o assento do motorista com ajuste lombar, sistema mãos-livres Bluetooth®, controle automático de temperatura com duas zonas de climatização, chave de proximidade com botão eletrônico, espelho retrovisor com atenuação automática com HomeLink®, volante e manopla de câmbio com revestimento em couro.

Novo Hyundai Elantra 2017

Esses itens se somam à lista de itens de série da versão SE, que já conta com piloto automático. Há ainda volante com comandos multifuncionais.

Novo Hyundai Elantra 2017

O Elantra 2017 "Value Edition" adota motor quatro cilindros 2.0 associado com transmissão automática de seis marchas.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

  1. Enquanto no BR pra se ter a versão com controle de estabilidade é necessário desembolsar uma pequena fortuna!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.