A Hyundai do Brasil lança oficialmente no mercado nacional o seu SUV compacto Creta - veículo que chega para competir com o Honda HR-V, Jeep Renegade e Frod EcoSport.

Novo Hyundai Creta 2017

O modelo tem preços a partir de R$ 72.990 reais, na versão de acesso, 1.6 16V de 130 cv com transmissão manual de seis marchas, à R$ 99.490 reais no topo de gama, 2.0 automático, com ar digital e 6 airbags.

Novo Hyundai Creta 2017

O modelo chega às concessionárias em janeiro, nas seguintes versões, preços e itens:
  • Attitude 1.6 automático (PcD) -- R$ 69.990 reais
  • Attitude 1.6 manual -- R$ 72.990 reais, , trazendo airbag duplo, freios ABS, monitoramento de pressão dos pneus, Isofix, alerta de cinto de segurança do motorista e passageiro, alarme, ar-condicionado, sistema Stop & Go, volante com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com regulagem de altura, trio elétrico, direção elétrica, chave canivete com telecomandos, computador de bordo, console central Deluxe, sistema multimídia com rádio AM/FM, entradas USB, auxiliar e para iPod e conexão Bluetooth, volante multifuncional, rodas de liga-leve aro 16, barras de teto, grade frontal com acabamento na cor cinza, painel central em preto/cinza e alavanca de câmbio em couro;
  • Pulse 1.6 manual -- R$ 78.290 reais, todos os itens do Attitude 1.6 MT e acrescenta controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), gerenciamento de estabilidade (VSM), assistente de partida em rampa (HAC), sinalização de frenagem de emergência (ESS), faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, portas com acabamento em tecido e acabamento em couro nos apoios de braço das portas e central. 
  • Pulse 1.6 automático -- R$ 85.240 reais, todos os itens do Pulse 1.6 MT e inclui câmbio automático de seis marchas, rodas diamantadas de 17 polegadas, grade frontal com acabamento cromado e controle de cruzeiro com comandos no volante.
  • Pulse 2.0 automático -- R$ 92.490 reais, acrescentando luzes diurnas de LED, faróis com iluminação lateral Cornering Light, faróis com projetor, luz de posição em LED, saída de ar traseira, vidros elétricos com função one-touch e antiesmagamento e abertura fechamento dos vidros elétricos pela chave.
  • Prestige 2.0 automático -- R$ 99.490 reais, agrega aos itens do Pulse 2.0 AT6 airbags laterais e de cortina, alarme volumétrico, bancos do motorista com ventilação, bancos em couro marrom, volante em couro, painel central em preto/marrom, ar-condicionado automático e digital, smart key e partida por botão, computador de bordo com funções de ajustes do veículo, retrovisores com rebatimento elétrico, faróis com acendimento automático, sistema multimídia blueNAV com tela sensível ao toque de sete polegadas, navegador integrado, Android Auto, Apple CarPlay, entradas USB, auxiliar e para iPod e Bluetooth, volante com novos comandos e câmera de ré dinâmica.
O Hyundai Creta será vendido com 10 opções de coress: preto e branco, sólidas, e 8 metálicas, acrescem R$ 1.100. A marca oferece também uma versão de acesso Attitude automática 1.6, com preço R$ 69.990 reais, exclusiva para PcD - Pessoas com Deficiencia.

Vídeo: Avaliação Hyundai Creta 1.6 Pulse Plus 2019



Mecânica

O Hyundai Creta será oferecido com motores 1.6 e 2.0. O motor 1.6 16V é basicamente o mesmo do HB20, mas com aperfeiçoamentos, que levam a potência à 130 cavalos, quando abastecido com etanol. Já o motor 2.0 Flex oferece 166 cv, também com etanol.



Os modelos 1.6 16V podem estar associados com transmissão manual de seis marchas, ou automática também de seis. Já o 2.0 vem apenas com câmbio automático.



Para melhor o consumo, tanto o motor 1.6 16V quanto o 2.0 adotam sistema 'start-stop', que desliga automaticamente o motor em paradas temporárias.

Consumo - INMETRO

Hyundai Creta 2.0 Automático

Ciclo urbano (cidade): 6,9 km/l (etanol) e 8,2 km/l (gasolina)
Ciclo rodoviário (estrada): 10 km/l (etanol) 11,4 km/l (gasolina)

Hyundai Creta 1.6 MT6

Ciclo urbano (cidade): 7,6 km/l (etanol) e 10,4 (gasolina)
Ciclo rodoviário (estrada): 8,2 km/l (etanol) e 11,7 Km/l (gasolina)

Hyundai Creta 1.6 AT6

Ciclo urbano (cidade): 7,1 km/l (etanol) e 10,1 (gasolina)
Ciclo rodoviário (estrada): 8,2 km/l (etanol) e 11,3 Km/l (gasolina)

Novo Hyundai Creta 2017

O Hyundai Creta será fabricado em Piracicaba, no interior de São Paulo, tendo como novidade o fato de contar com para-choque exclusivo, grade dianteira de maiores dimensões, novo farol de neblina de desenho horizontal.

Vídeo - Hyundai Creta 1.6 Automático



Na traseira, há lanternas com disposição de luzes diferenciada.

Novo Hyundai Creta 2017

No interior, há uma certa similaridade com o Hyundai HB20, sendo que nos modelos completos há itens como ar-condicionado digital, bancos de couro com ventilação para o motorista, keyless, sensor de estacionamento, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, fixação Isofix para cadeiras infantis, central multimídia com espelhamento de tela via Android Auto e Apple CarPlay.

92 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. acho q vai vender q nem água no DESERTO.

    ResponderExcluir
  2. Para se ter itens básicos como 6 airbags, ar-condicionado digital e esp tem que comprar a versão de 100.000 reais. Sem chances de eu pagar 100 mil em um Suv compacto de baixo custo, com acabamento plástico e acertos ruins de direção/suspensão.
    Por 100.000 reais eu compro um Golf Highline automático, muito mais completo e melhor acabado, além de ser turbo, mais econômico e melhor comportamento dinâmico. Fora que o Golf é até maior que esse Suvinho aí (mesmo comprimento, mas o Golf é mais largo e com maior entre-eixos). Enfim, o Golf é infinitamente mais carro.
    Outras opções muito melhores nessa faixa de 100 mil são o Focus Fastback Titanium Plus, completíssimo; o Jetta 1.4 TSI Comfortline com pacote premium, etc.

    E pra quem faz questão de um Suv, tem o Compass Longitude por 106 mil, MUITO mais carro que esse creta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar com Golf é meio fora da caixinha não é ? Quem procura Suv é um público e Hatch é outro. Golf pra mim é o melhor na categoria e ponto, mas o Creta já ganha em altura pra passar melhor nas lombadas, tem porta malas maior ... Ele só peca no preço e realmente tenho que concordar com você referente ao Jeep Compass que é bem mais negócio.

      Excluir
    2. Golf é o carro mais vendido do mundo, projetado por engenheiros alemães da Audi/VW para ser vendido a europeus. E foi eleito o melhor carro do planeta.

      O Creta é uma aberração, projetada por coreanos, para ser vendido a indianos, chineses e brasileiros.

      Só por aí já se vê a diferença de nível.

      Excluir
    3. Olhe, não sei se um Duster 1.6 SCe completo não será mais negócio, fácil manutenção e barata, seguro baratíssimo . Hoje ainda tenho um modelo 2014 Tech Road manual completíssimo, exceção à controle de estabilidade e auxílio em rampa, mas não faz falta e é muito econômico em estrada. Não compraria o Creta de forma alguma com este consumo ruim.
      Quanto ao Golf concordo com você, mas não gosto de sedans, apesar de que temos 2 ( Peugeot e GM), mas infelizmente nossos asfaltos são irregulares, esburacados e as entradas e saidas de pontes, estacionmentos e garagens são um osso duro.

      Excluir
    4. Antes de falarem esse bando de bobagens, façam um test drive. O acabamento é simples, mas muito bom. Espaçoso e com motor adequado a proposta. Concordo com o Rafael Ventura. Golf é ótimo, para quem não filhos pequenos e não mora em cidades com buracos ou valetas. O público alvo dos carros é BEM diferente.

      Excluir
    5. Cara deixa de ser Noob, Creta e uma Suv. O Golf e compacto urbano exclusivo. Não tem comparação.

      Excluir
    6. Cara deixa de ser Noob, Creta e uma Suv. O Golf e compacto urbano exclusivo. Não tem comparação.

      Excluir
  3. Hyundai mantendo suas tradições...versões básicas com apenas os 2 airbags obrigatorios, ar condicionado manual e sem ESP.
    Pra ter 6 airbags e os outros itens só pagando ridículos 100.000,00 reais.

    Detalhe: Esse carro tem freios a tambor na traseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre olha o líder de vendas no seguimento, o HRV custa 103.000,00 e oferece menos opcionais, motor menos potente, menor tempo de garantia, e vende igual água, será que todas essas pessoas são burras é só vc inteligente???...comparar Suv compacto com Golf e meio complicado neh.

      Excluir
    2. Hoje tenho um hrv ,já fiz até 18km/l de gasolina ,custei a me livrar de uma tucson que fazia 7km/l de gasolina.

      Excluir
    3. Para meu amigo 18km ta fora a caixinha mesmo....

      Excluir
    4. Tenho uma HRV também e na estrada faz fácil 16k/l. Na cidade a minha média é 11 km/l. Estou pesquisando para comprar outra Mini Suv, mas tanto o Creta quanto ao Compas gastão muito combustível e o Kicks não tem potencia nenhuma, para viagem horrível. Para mim, este é o maior erro destes carros para os dias de Hoje. E quanto ao Golf... Concordo que seja um excelente carro, mas não tem absolutamente nada a ver com uma Suv. E sugiro consultarem o seguro de um Golf, pode ser que repensem.

      Excluir
    5. Só tem um grande detalhe quando for falar do Golf. Lembre-se de calcular o seguro, que é altíssimo.

      Excluir
  4. E a segurança ? Crash test ?Renegade é imbatível nesse quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! E achei estranho o crash do HRV, que estraçalha toda a lateral, invadindo a cabine mais do que o Renegade, e ambos tiram nota parelha. No impacto lateral do Renegade, não quebra nem o vidro...

      Excluir
    2. O RENEGADE APRESENTOU PROBLEMAS SÉRIOS NA SUSPENSÃO NO DESMONTE DA 4 RODAS E POR SER UM CARRO DA FAMOSA JEEP NÃO DEVERIA APRESENTAR EM HIPÓTESE NENHUMA DEFEITO NESTA PARTE.

      Excluir
  5. Relação custo x benefício do KICKS é melhor: Baixo consumo de combustível, segurança com 06 air bags, controle de tração, estabilidade e de chassis, câmera 360º, Central multimídia com GPS, cruster digital, desempenho satisfatório para quem não é piloto de prova, etc... O KICKS só fica devendo o piloto automático e o apoio de braço (que pode ser adquirido no Mercado Livre por R$ 370,00 e fica show).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo. O Kicks ta apresentando o melhor custo benefício desse segmento...

      Excluir
    2. Anuar, levei minha mãe na Nissan, pois ela queria conhecer o Kicks, lá o vendedor falou que a Nissan vai equipar o carro com esses dois equipamentos.

      Excluir
    3. Anuar, levei minha mãe na Nissan, pois ela queria conhecer o Kicks, lá o vendedor falou que a Nissan vai equipar o carro com esses dois equipamentos.

      Excluir
    4. Kikcs vai ficar devendo também um motorzinho melhor, porque este aí mmuuuuiiito lerdo.

      Excluir
    5. O piloto automático para o KICKS da marca DALGAS encontra-se disponível no Mercado Livre por R$ 1850,00, porém não é possível afirmar que sua instalação não causará problemas com a garantia de fábrica da Nissan. Entrei em contato com a Nissan, porém não deram retorno. É aguardar. No geral, estou adorando o KICKS!

      Excluir
    6. Se tem piloto automático já tava top, pensando em um carro para uso urbano tá melhor opção.
      O motor é fraco, mas sp só tem engarrafamento, então tá bom.
      Pena que não tem versão para pcd

      Excluir
    7. O kicks tem a versão pra PCD.

      Excluir
  6. Todos os Tracker agora são automaticos e tem motor 1.4 turbo. Partem de R$ 79.900. Não vejo racionalidade em pagar R$ 85000 pelo 1.6 automatico gastão e fraco. A proposito, os 130cv foram só para arredondar, e dar uma moral na parte de marketing. É o motor do Hb20, só que com mais peso pra empurrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GM estragou o Tracker novo quando deixou de colocar Controle de Estabilidade ESP, Tração TC e ar digital em todas as versões dele...

      Excluir
    2. Sem ESP, sem TCS, sem freios a disco e sem ar condicionado digital...sem chances de comprar o Tracker.

      Excluir
    3. Além de não contar com freios a disco na traseira...

      Excluir
    4. Pra quem se joga nas curvas para testar se o carro irá capotar, talvez seja mais importante um ESP do que um motor decente. Pra mim não.

      Excluir
    5. ESP não é somente para estas situações.

      Numa aquaplanagem ESP pode evitar sérios apuros ...

      https://www.youtube.com/watch?v=f4Ay60KUZpI

      Excluir
  7. Achei muito MAL posicionado... Com saltos grandes entre as versões.
    Pelo acabamento mais simples que Renegade e HRV
    e por não ter freio de estacionamento eletrônico,
    enfim, achei que viria mais barato, para brigar pelas primeiras posições...

    Vamos ver se terá itens como opcionais, para corrigir as versões,
    tipo a central ou pacote de airbags...

    1) A versão de 73 é péssima. Melhor o Renegade 1.8 no mesmo valor, que tem mais segurança com os controles de tração, estabilidade, assistente de rampa, além do melhor acabamento. Gaste mais 2 mim em uma central multimídia e boa.

    2) Controles de tração e estabilidade deveriam ser de série em todas as versões. Carros sem essa assistência são do passado...
    Renegade e HRV pelo menos respeitam melhor o cliente.

    3) A central vem só na versão de 100 mil ???
    Alguém avisa a Hyundai que espelhamento vem até em Ônix de 40 mil e a tendência é que todos atualizem suas centrais... Ou seja, perderam a chance de se posicionarem corretamente agora, certamente vão atualizar depois, prejudicando assim os primeiros compradores.

    4) 6 airbags apenas na versão de 100 mil ???
    Com + 3 mil você leva um Compass com 7 airbags...

    Enfim, os itens melhoram um pouco na versão de 92 mil, mas eu vi o carro no Salão do Automóvel e achei inferior a HRV e Renegade. É mais parelho com o Kicks mesmo. Vai do gosto do cliente... Eu fiquei meio decepcionado...

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais concorrentes pro caríssimo e peladíssimo HRV, melhor.
    Já foi a época de moleza da Ford, que vendia o pelado, caro e mal feito Ecosport pelo que queria e com arrogância de sobra. Afinal, tava sozinha no segmento.
    A Honda (e a FCA com o Jeep) farejou a oportunidade e acabou com a vida mansa do Ecosport, oferecendo um carro um pouco menos malfeito. Mesmo pelado e caro vende que nem água...
    Já está na hora de começar uma briga mais feia nesse segmento. O HRV ELX já foi ferido de morte pelo Compass. O HRV EX (que sequer tem banco de couro) está perdendo a vida boa com o Nissan Kicks (muito mais completo) e já está chegando o Chevrolet Tracker com motor 1.4 turbo pra morder mais um pedaço.
    Com esse Creta e o Captur e mais um ou outro, evidentemente vai começar a temporada de descontos já já. Com esses preços a Hyundai não vai fazer fila na porta da concessionária...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GM falhou no Tracker...esse altinho sem ESP/ASR é um tremendo erro...GM está TOYOTANDO FEIO!!!!!

      Excluir
    2. Quem foi ferido de morte foi o Renegafe, o HRV é mais influência do CIVIC e em parte do Kicks.

      Excluir
    3. Quem foi ferido de morte foi o Renegafe, o HRV é mais influência do CIVIC e em parte do Kicks.

      Excluir
    4. Tem muito concorrente, e cada um com sua desvantagem. Cada veiculo pretende despertar um consumidor diferente. Um buscará o melhor motor, outro o mais equipado, outro aceita comprar carro chinês, e assim vai. O carro perfeito parece não existir.

      Excluir
    5. O carro perfeito é aquele que cabe no bolso e no coração ...

      Excluir
    6. Traker, SEM ESP/ESC? FALHA TOTAL NÃO COMPRAREI. A SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR! . CONTROLE ELETRÔNICO. JÁ DEVERIA VIR EM TODOS OS CARROS. 50% DAS VÍTIMAS FATAIS EM ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICOS, SÃO DEVIDO A FALHAS DE SEGURANÇA OU SEJA:FALTA DE CONTROLE ESTABILIDADE. TOYOTA SEM SEGURANÇA,, TRACKER SEM SEGURANÇA.. E DEVERÍAMOS LARGAR O CASSETE MAS MONTADORAS QUE NÃO COLOCAM ESC/ESP

      . NOS SEUS VEÍCULOS

      Excluir
    7. Já fiz 18km/l no meu hrv ,me livrei de uma Tucson que fazia 7km/l.

      Excluir
  9. Impressionante: cobrar 85 mil reais num carro 1.6 sem muito refinamento mecânico nem grande lista de equipamentos.

    ResponderExcluir
  10. Tracker não tem controle de estabilidade e nem controle de tração, e os freios traseiros são a tambor. Ou seja, não estão nem aí para a segurança do carro. Então, sem chance de eu comprar um carro desses.

    ResponderExcluir
  11. O Creta 2.0 Pulse (intermediário) tem bancos de couro?? Tem multimídia e ar digital??? Ou somente o top de linha terá??? Não ficou bem claro isso.... Se não tiver esses itens é carta fora do baralho...

    ResponderExcluir
  12. Automático só a partir de 85k com esse motor insuficiente para o peso do carro? E ainda essas versões iniciais são só para inglês ver, aparentando que o carro é barato a partir de 72k, mas que terão vendas pífias, pois praticamente ninguém vai querer um manual nessa faixa de preço. A hyundai perdeu a chance de tentar se tornar líder do segmento. Esse carro, na minha opinião, é inferior ao HR-V que já não acho lá essas coisas e um absurdo de preço (entrei no creta no SDA e não curti, ergonomia e montagem pior, típico carro para 3º mundo).

    ResponderExcluir
  13. Para quem tinha a chance de liderar, montar versões tão mal encaixadas, só tem uma explicação: a Hyundai não está muito a fim de vender não... 1500 por mês tá bão demais pra ela...

    ResponderExcluir
  14. Posso está enganado, é o primeiro SUV da HMB né ? A mesma que diz ser a marca que mais sabe fazer SUV, entretanto todos antes vinham junto a CAOA, não é ? ... CAOA que vai vender Chery em 2017, e que poderia sinceramente por juízo nos chineses e trazer de uma vez por todas o TIGGO5, que é bem equipado desde as versões de entrada e que poderia fazer relativo sucesso, visualmente bem mais atraente que esse Creta, e sempre com versões 2.0 ou 1.5T; imagino um TIGGO5 começando em 75 mil, 2.0 de 138cv com câmbio CVT, controle de estabilidade e tração, 4 airbag's e central multimídia ... uma versão topo de gama por até 85 mil, podendo até quem saber ser a 1.5T. Acho que cabe mais um integrante na disputa !

    ResponderExcluir
  15. Achei interessante a versão para pcd. Mais uma nova opção no segmento para desbancar de vez as vendas nesse segmento. Concerteza vai valer muito a pena. Sairá por 54.000. Concerteza vai ser a melhor compra. Pena que acabei de usar minhas cartas de insençao. Só aguardar agora daqui a 2 anos.. kkkkkkk. Parabéns para quem for comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Renan. Vou esperar essa versão na mesma situação que você para maio de 2018. Agora é esperar manter esse preço, que acho difícil.

      Excluir
    2. O que será que vem de opção al na versão pcd? Tenho um c4 lounge e tô querendo trocar. Mas estou em dúvidas pelo creta, renegade ou pegar outro c4 lounge.

      Excluir
    3. onknown.. qual a sua opinião sobre o consumo do c4 .?

      Excluir
    4. Concordo com vc, estou na Hyundai vendo isto agora.

      Excluir
  16. estes preços das versões são definitivos, ou pode haver mudanças ate janeiro? alguém sabe quando de janeiro começam as vendas

    ResponderExcluir
  17. Creta 1.6 MANUAL custando praticamente o mesmo que o Tracker LT 1.4 TURBO AUTOMÁTICO.
    Creta 2.0 automático custando R$ 2.500,00 A MAIS que o Tracker LTZ 1.4 TURBO bem mais completo.

    ResponderExcluir
  18. Em comparação com a concorrência, eu achei que esse carro já veio suoervalorizado.
    A concorrência tem carros melhores, mais bem equipados e com menor preço

    ResponderExcluir
  19. Para vocês verem como esse carro não está valendo a pena, um Renegade manual com motor 1.8, ar condicionado dualzone, 7 air bags, piloto automático, controle de estabilidade, auxílio de partida em rampa e nota máxima em segurança sai a R$ 68.990,00, valor menor que o do Creta Attitude 1.6 manual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno, acho o Renegade melhor compra, mas nesse preço ele não tem 7 airbags (importante, custa + 3 mil), nem ar dualzone (irrelevante).

      Mas o Renegade é "nota 10" em segurança no crash test (5 estrelas adulto + 5 estrelas crianças). Já o Creta é nota 7 (teste do IX25 deu 4 estrelas adulto + 3 estrelas crianças). E o Renegade tem os controles de tração, estabilidade e assistente de rampa.

      Vai ficar faltando uma boa central, porém, com 2 mil, você coloca uma ótima, inclusive com o complemento JEEP no painel, ficando até melhor que o original da versão Sport.

      Excluir
    2. Carlos, eu achava que tinha os 7 airbags e duazone. Olhei a oferta no próprio site da Jeep. Talvez tenha me confundido. De qualquer forma, optaria pelo Jeep.

      Excluir
  20. Vale destacar pessoal que o Creta é "nota 7" no crash teste (teste do IX25, que é o mesmo carro, deu 4 estrelas para adulto + 3 estrelas para crianças). Isso é mais um demérito do carro perante os rivais... Até a ECO tem nota melhor...

    ResponderExcluir
  21. Pensando bem e pelo lado do consumidor, tomara que seja um FRACASSO inicial de vendas. E pelo jeito vai ter desempenho comercial discreto mesmo. Assim os Coreanos, cujo ix35 tá levando uma BENGA do Compass, acordam pra vida...
    Pensando bem, perderam uma excelente oportunidade de lançar o carro barato e chamar atenção (como a Chevrolet está fazendo com o Tracker). Com esses preços, é capaz de passar desapercebido.
    O mercado Brasileiro é muito conservador e um carro tem que provar logo de cara que agradou. Se não aparecer rapidinho nas ruas, vira um mico, tipo um tostines ao contrário: ninguém vê na rua, acha que virou mico e não compra; como ninguém compra, não aparece na rua e assim por diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem por aí.
      Basta a Hyundai BR executar no Creta exatamente o que já faz no HB20 para agradar o público-alvo.
      Nenhum dos atuais modelos de SUV Compactos são produtos revolucionários ou possuem destaques significativos.
      Mas o Creta inicia com 1 vantagem à frente por conta do pós-venda conhecido da marca.
      Pós-venda atualmente é algo muito valoroso e um grande diferencial, mesmo o produto sendo deficiente em diversos aspectos ...

      Excluir
  22. Decepção esse Creta....esperava um carro diferenciado em preço ou itens de série......

    ResponderExcluir
  23. Decepção esse Creta....esperava um carro diferenciado em preço ou itens ....não vale o preço é a mesmíssima coisa q já temos rodando por aí ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tracker tem um bom motor de 1.4 turbo mas peca em acessórios e porta mala na faixa de 300l os carro ja deveria vir com esse tipos de motor são menores potentes e econômico e melhor de ultrapassagens

      Excluir
  24. Espero que o carro de R$ 69.900,00 PARA DEFICIENTE, seja completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completo!É o Attitude 1.6 (todos os itens) + Câmbio Aut. e Piloto Auto. Cores Branco ou Preto, R$ 53.892,39. Fiz o pedido hoje MG.

      Excluir
    2. Completo! Attitude 1.6 (todos itens) + Câmbio Aut. + Piloto Aut. Cores Branco ou Preto. R$ 53.892,39 Pedido hoje, MG

      Excluir
    3. Esse valor e com ipi+icms? Ficou abaixo do anunciado.

      Excluir
  25. Modelo PRESTIGE com interior na cor marrom (bancos e painel). Será que haverá opção para manter todo preto?

    ResponderExcluir
  26. No site da Hyundai nao fica claro quais versões terão ESP, controle de tração e assistente de rampa. Tem-se a impressão que todas terão. Espero que, principalmente, na versão automática para pne tenha esses itens, porque não se trata de luxo mas de segurança.

    ResponderExcluir
  27. O i30 que já vende pouco vai vender menos ainda com a chegada do Creta

    ResponderExcluir
  28. OPORTUNIDADE ÙNICA!!!
    HB20s Automático versão Confort Plus 1.6 16 V Flex 128Cv modelo 2015. Veiculo com 37 mil kM rodados, Único dono PCD, com nota fiscal, 3ª Revisão ok e garantia de fabrica até 15-09-2019 o mesmo esta com tabela FIPE 46.362,00. Aceito até 2.000,00 abaixo da tabela! Para troca só aceito Creta, ix35 ou tracker, valor para troca é 48.500,00.
    Contato whatsapp 11 9 6011 7613

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Luiz e comprei um Creta no plano de pcd, ná consecionaria me disseram que o prazo era de 60 dias... Mas já uma decepção após à venda e passados 15 dias já vieram com uma estória que vai demorar 120 dias ou mais, aí o problema não vai dar tempo.. vai vencer o prazo acho isso um descanso e falta de respeito com o consumidor já nem sei o que fasso mais, se tiver alguém que possa me orientar por favor.. meu watts 992060260

    ResponderExcluir
  30. O pós venda da hyundai é muito ruim.
    É igual os nacionais VW, Ford, fiat e gm.
    Só esperto e pilastra gêmeos.
    Bom pós venda é Toyota.
    Jeep e honda não sei.
    Chery é outra m.....

    ResponderExcluir
  31. alguem sabe se o creta atitude 1;6 automático tem piloto automático?

    ResponderExcluir
  32. Alguém sabe me dizer se o creta 1;6 automático para PNE tem piloto automático? não estou encontrando a resposta

    ResponderExcluir
  33. Consumo pelo INMETRO ? Na tabela de 2016 do INMETRO que foi a última publicada nem existe o CRETA. De onde tiraram essa informação sobre o consumo ?

    ResponderExcluir
  34. comprei um creta em fevereiro 2017 o carro em sim é ótimo mas consumo de combustível não é nada agradável infelizmente.

    ResponderExcluir
  35. Fiz o test drive no Creta top, carro mto bom com diversos mimos. HRV também é bom, mas está mais caro e com a aparência "envelhecendo", deve receber facelift em 1 ano. Renegade tem o melhor acabamento interno, mas o motor e porta malas deixam a desejar (para quem é casado e tem filhos, meu caso). Tracker poderia ser a minha escolha, mas sem ESP não vira (pecado). Kicks tem erro no projeto (inclinação dos farois quando está cheio). Compass Longitude com bancos de couro está acima do que quero gastar (o carro custa 117 K) Vou comprar um Creta.

    ResponderExcluir
  36. Comprei o 2.0 e estou muito satisfeito! mais ou meno 11km/litro... Satisfação comprovada!

    ResponderExcluir
  37. Ainda estou avaliando algumas opções, mas bastante propensa a comprar um Creta Pulse 1.6 AT - alguém aí tem o real consumo com etanol e gasolina? Apenas para informação, a versão 2018 vem com central multimídia e ar condicionado digital

    ResponderExcluir
  38. Tenho um CRETA Prestige, o qual é muito macio, confortável, dirigibilidade e altura não fica a desejar comparando com outros da categoria SUV, porém, consome muito. Hoje, com quase três mil km, na cidade não faz menos de 6km, o que me deixou triste. Ademais, dois grandes defeitos que para mim não conformo nunca: os botões de controle existentes nas partes internas das portas - botão dos retrovisores retráteis etc, não têm a luminosidade devida e essencial que os demais veículos têm. O multimídia do COROLLA, por exemplo, é completo com rádio, pen drive e TV,e o custo do carro (XEI) é aproximadamente o do CRETA. O DO CRETA realmente é uma POBREZA.

    ResponderExcluir
  39. Fico com meu HRV , sem frescura e faz 17 na estrada.

    ResponderExcluir
  40. Acabei comprando uma Tracker zero quilômetro completíssima e estou muito feliz! HR-V é um ótimo carro também

    ResponderExcluir
  41. Como está o Creta em termo de consumo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem