A Ferrari apresenta no Centro Nacional de Arte em Tóquio, em comemoração ao 50º aniversário da marca no Japão, a série limitada Ferrari J50.


O Ferrari J50 é um roadster de dois lugares, com motor central, e que marca um retorno ao estilo de targa evocativo de vários carros da Ferrari dos 1970 e 1980. Criado pelo departamento de Projetos Especiais da Ferrari e projetado pela equipe do Centro de Estilismo Ferrari em Maranello, apenas 10 exemplares do J50 serão construídos.


Baseado na 488 Spyder, o Ferrari J50 adota uma versão específica de 690 cv do V8 de 3,9 litros que ganhou o International Engine of the Year Award em 2016.


A carroceria é totalmente nova e anuncia uma linguagem de design radicalmente futurista, com personalidade distinta.


A traseira é decididamente agressiva na natureza, com o design de quatro lanternas que alargam o carro visualmente sob um perfil de alta-downforce. O difusor traseiro apresenta uma forma de extrator inspirado pelos pós-combustores de motores a jato, enquanto as rodas de 20 polegadas são forjadas de design exclusivo.


No interior, um revestimento exclusivo adorna os assentos esportivos, ecoando o desenho do contorno de capota traseira. A capota targa é de fibra de carbono é dividido em duas peças que se guargam convenientemente atrás dos assentos.

O Ferrari J50 apresentada em Tóquio adota uma pintura sobreada especial de vermelho de três camadas com um interior decorado em couro e Alcântara em vermelho-sobre-preto.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem