Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ferrari apresenta a SP 275 RW Competizione - fotos

Categorias: 1 Comentário

A Ferrari a SP275RW Competizione. Construído sobre o chassi do F12berlinetta, mas movido por um V12 mais potente e câmbio da série F12tdf limitado, a SP275RW foi criada sob a direção do Centro de Estilo Ferrari em colaboração com a Pininfarina.

Ferrari  SP 275 RW Competizione

Inspirado no 275 GTB, um dos lendário modelos Berlinetta V12 dos anos sessenta, a Ferrari SP275RW Competizione ​​interpreta de uma forma contemporânea alguns traços típicos, como o perfeito equilíbrio de proporções e superfícies puras e sensuais. Muito trabalho foi feito para criar um veículo com atitude agressiva, algo que se reflete, por exemplo, na parte lateral e no pára-choque traseiro bastante musculosos, e que transmite sensação de força e, ao mesmo tempo, de elegância.

Ferrari  SP 275 RW Competizione

Os dados de desempenho ainda não foram divulgados, mas tendo a F12tdf como parâmetro, o modelo deve produzir uma aceleração de 0 a 100 km/h na casa dos 3 segundos, até os 200 km/h em cerca de 8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 340 km/h.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

  1. Estou aguardando a liberação das contas inativas do FGTS para comprar uma dessas.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.