Além do Tiggo 2, a Chery do Brasil anuncia também a nacionalização do Tiggo 7, SUV de porte médio, que será fabricado no Brasil a partir do segundo semestre.

Chery Tiggo 7

O Tiggo 7 chega para estabelecer competição com o Jeep Compass e Hyundai ix35, sendo que, na China, adota motor 2.0 aspirado ou 1.5 turbo, com opções de transmissão manual, CVT ou automatizado de dupla embreagem.

Novo Chery Tiggo 7 - interior

A produção no Brasil do Tiggo 2 e Tiggo 7 será direcionada prioritariamente para o mercado brasileiro, que absorverá entre 85% e 90%, e, também países da América do Sul, que ficarão com algo entre 10% e 15%.



O Chery Tiggo 7 já está sendo vendido na China, como o exemplar filmado no vídeo acima.

Chery Tiggo 7

Tanto o Tiggo 2 quanto o Tiggo 7 já estão em processo de homologação em países da América do Sul, para exportação.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por trás desse desing do Tiggo 7 tem uma pincelada de desingers europeus, pois de chinês não tem nada...está mais pra alemão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está certo...afinal a Chery contratou dois designers europeus..um deles é alemão..

      Excluir
  3. Inacreditavelmente, a Chery está aperfeiçoando seu design de forma mais rápida que a Hyundai e até mesmo as japonesas. Esse Tiggo 7 já é um carro com estética bem européia, e não nega em nada o dedo do ex-designer chefe da Porsche nele.
    O resultado ficou muito bom, bastante amadurecido.
    O interior me impressionou positivamente, com um design limpo e sem apelações, mostrando boa compreensão dos conceitos dde design de alta qualidade.
    Vamos ver se os motores mostram a eficiência que sua construção sugere, se a carroceria é segura, e ao mesmo tempo leve, e se o acabamento de montagem interno e externo é bom.
    Mas, de qualquer forma, esse Tiggo 7 é certamente o melhor carro que a Cherry já apresentou até o momento.

    ResponderExcluir
  4. Esse sim será um estrago na concorrência, porque oferecerá o mesmo patamar de conforto, tecnologia e segurança e mesmo disputando com os cabeças do segmento terá um preço pra lá de competitivo.

    ResponderExcluir
  5. O grande desafio de uma marca nova no mercado é ganhar a confiança do consumidor. Enquanto isso não ocorrer as vendas não decolam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ orelhada. O desafio da Chery é aumentar a rede de distribuição, o que ela está fazendo no acordo com a CAOA.

      Excluir
    2. Concordo Carlos, mas uma boa campanha de marketing somada a novos produtos e identidade visual ajudarão bastante. Agora uma coisa depende da outra, não adiantar ter bons produtos sem revendas, nem revendas sem novos produtos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Boa pergunta.
      Hoje a pessoa tem de esperar para chegar peças.

      Excluir
  7. Acredito que esse Tiggo 7 só chega no primeiro semestre de 2018 e olhe lá. Até mesmo o Tiggo 2, prometido pro primeiro semestre, ainda via levar mais alguns meses depois pra ser ofertado com cambio automático, acredito que já deveria vir logo com as opções MT/AT no lançamento. Poderiam considerar a nacionalização do Tiggo 5 também, que já roda em testes há bastante tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chery tá mudando a gama, o Tiggo 5 será substituído pelo 7, que é um pouco menor, só que acima deste; o Tiggo atual que temos no país vai sair de linha, a Tiggo 3 que era a reestilização deste tá com os dias contados, e uma nova Tiggo, a Tiggo 4 será a substituta, e onde se tinha o 7 como top de linha irá vir um maior, a Tiggo 9 de 7 lugares para ser a topo de gama da Chery.

      Excluir
  8. O carro é extremamente bonito. Espero muito que venham com qualidade e avancem no mercado. Olhe para esse carro, depois volte a reportagem do Captur.

    ResponderExcluir
  9. Seria interessante se eles chegassem com motorização 1.5T ou 2.0 Diesel ao invés do nosso tradicional 2.0 flex

    ResponderExcluir
  10. EU PRECISO DESTE CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. amei, podia chegar logo ai sim deve superar a jac, ja que o t6 quase nem vendeu

    ResponderExcluir
  12. Esteticamente falando, muito bonito. Um colega da antiga empresa que trabalhei tinha 1 cielo e ele não teve nada a reclamar do veículo. Foi um dos sortudos que o carro não apresentou nenhum problema. Infelizmente a marca fechou a css em muitas cidades do Brasil. Se o T40 da Jac é bem bonito esteticamente (não cheguei a fazer o teste drive), esse da Chery vem caprichado. Numa publicação de outro site especializado cita: "Feito sobre a nova plataforma T1X, desenvolvida em parceria com a Jaguar Land Rover", daí justifica a beleza estética deste modelo. Flagras foram feitos próximos a fábrica em SP.

    ResponderExcluir
  13. COM ESTES NOVOS MODELOS E A PARCERIA COM A CAOA, VAI DESLANCHAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem