A Audi esperou pela segunda geração de seus modelos A5 e S5 Sportback para apresentá-los ao mercado dos EUA, onde eles serão oferecidos pela primeira vez em 2017 para competir com o BMW Série 4 Grand Cupê.

Audi A5 Sportback 2018

O novo Audi A5 Sportback faz sua estréia no Salão do Automóvel de Los Angeles, mantendo o mesmo design dos modelos europeus, e chegam às concessionárias americanas no segundo trimestre de 2017.

Audi A5/S5 Sportback 2018

Nos Estados Unidos, o novo Audi A5 Sportback será oferecido com um motor de quatro cilindros 2.0L de 252 cv e 370 Nm de torque. Quando juntado com a transmissão automática S-Tronic de 7 marchas e dupla embreagem, acelerará de a 96 km / h em 5,7 segundos.

Audi A5/S5 Sportback 2018

Já o S5 Sportback mais potente caracteriza-se por um motor 3.0 litros TFSI V6 que entrega 354 cv e hp e 510 Nm, neste caso associado com uma transmissão automática de conversor de torque Tiptronic de oito velocidades, que lhe permite acelerar de 0 a 96 km/h em 4,5 segundos.

Audi A5/S5 Sportback 2018

O Audi 5 vem com tração integral Quattro, diferencial central com auto-bloqueio, controle de torque seletivo por roda, suspensão dianteira five-link e uma posição otimizada para a posição de dirigir.

Audi A5/S5 Sportback 2018

Assim como os modelos vendidos em outros lugares do mundo, os modelos A5 e S5 Sportback são oferecidos com os mesmos sistemas de infotainment de 7,0 polegadas ou 8,3 polegadas, ao lado do impressionante cockpit virtual de 12,3 polegadas da Audi.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vi nenhuma reportagem a respeito do lançamento do A5 no salão do automóvel de São Paulo, pelo visto não o lançaram aqui. Isso é um sinal que devem apresenta-lo aqui só no salão do automóvel do ano que vem, com inícios das vendas apenas final de 2017, ja que nos USA as vendas iniciarão por volta de junho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salão de São Paulo só tem de 2/2 anos. Não duvido de que com essa crise não lancem aqui nem tão cedo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem