O estande da Hyundai no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo mostra modelos conceituais do HB20 Hatch. São eles: HB20 D spec Concept e HB20X JBL Concept

Hyundai HB20 D Spec

Derivado do HB20 R spec, o HB20 D spec Concept radicaliza o visual esportivo, com destaque para a pintura cpintura fosca na cor dourada e pelos acabamentos em preto brilhante na grade frontal hexagonal, nos retrovisores externos, na antena tipo barbatana, no spoiler traseiro e nas saias laterais.

Hyundai HB20 D Spec

O logotipo da Hyundai também na cor preta e o emblema D spec alusivo à versão estão presentes na grade frontal e na tampa do porta-malas.

O HB20 D spec Concept adota também ponteira de escapamento cromada, pinças de freio pintadas de dourado, rodas de liga leve de 17 polegadas da marca japonesa RAYS com pneus 215/45 R17 da Continental ExtremeContact™ DW e saias laterais e para-choques com linhas esportivas. Conta também com uma nova versão dos faróis com projetor e guia de luz de LED da família HB20, com máscara negra, e lanternas Clear Type.

Hyundai HB20 D Spec - interior

Em seu interior, observa-se bancos em couro, produzidos pelo fornecedor Eagle Ottawa, com insertos na cor burgundy e partes secundárias pretas. Acabamentos em preto brilhante nas portas e no painel e o teto interno e as colunas também na cor preta formam um ambiente ainda mais esportivo e refinado. Além disso, o conceito traz central multimídia blueMedia® e ar-condicionado automático digital, garantindo conectividade e conforto.

Hyundai HB20 D Spec

A Hyundai conta globalmente com três linhas voltadas para maior esportividade. A R spec tem foco nos aspectos visuais dos veículos, enquanto a D spec se concentra em características de dirigibilidade. Por último, a ‘N’ trata-se de uma divisão esportiva propriamente dita, com modelos preparados para competições.

HB20X JBL Concept

O HB20X JBL Concept foi criado em parceria com a marca de áudio, a JBL. O modelo usa pintura fosca na cor grafite com detalhes laranja nos para-choques, rodas, faróis de neblina e saídas de ar, pela grade hexagonal com logotipo da Hyundai e contorno em preto brilhante e, ainda, por bancos de tecido exclusivos em preto e azul, desenvolvidos pela SAGE Automotive Interiors especialmente para este carro-conceito.

HB20X JBL Concept

O veículo mostra rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas com insertos plásticos em preto brilhante e pneus Goodyear EfficientGrip Performance na medida 215/45 R17.

Hyundai HB20X JBL Concept

O teto interno é pintado na cor preta e os faróis com projetores e guias de luz de LED também são especiais, com interior escurecido. Os faróis de neblina e refletores traseiros foram substituídos por caixas de som e emblemas da JBL também adornam a tampa do porta-malas e os painéis de porta, próximos aos alto-falantes.

Hyundai HB20X JBL Concept - interior

O sistema de som é classificado como branded audio e foi desenvolvido exclusivamente para o conceito, e é de alta fidelidade e ideal pressão sonora, de acordo com os padrões da JBL.

Hyundai HB20X JBL Concept

Entre outros itens, a solução é composta por alto-falantes premium nas portas e na coluna dianteira, subwoofer no porta-malas e processador de áudio digital de alta performance.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. vixeee esse HB20 JBL tem que ir pro intagram carrosdebaiano e baianosefuriosos

    ResponderExcluir
  2. Excelente ....mas cadê o esp asr ???
    Parece que a Hyundai só se preocupa com perfumarias segurança fica em segundo plano..

    ResponderExcluir
  3. Esse do JBL virá a calhar com essa nova lei do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. D spec me lembra o fiesta sport. E esse JBL ficou medonho, péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  5. Ue so adereços
    motor segurança não? Nada nada ha entao so !#@$&.

    ResponderExcluir
  6. como sempre ..no brasil só se pensa em beleza na mesa ...não em segurança .. a Hyundai esta começando a ficar como nossas montadoras locais ..querem ganhar dinheiro fazendo maquiagem para carros . como se faz sempre por aqui ...ela chegou no inicio do ano 2000 com uma proposta de mudança no mercado ..e agora juntou se eles ...que vergonha ..esta igual ao velho ditado .. se não pode contra seu inimigo junte-se a ele...kkkk precisamos de novas montadoras com capacidades de levantar nosso mercado de autos por aqui..sem nos roubar com maquiagem de carro ...e sim com veículos de qualidade que posa nos confiar em colocar nossas famílias dentro deles para viajar-mo ....que deus nos ajude ...vou começar fazer carrinhos de rolemam e mais seguro pra mim..

    ResponderExcluir
  7. caramba estragou o carro mais do que ja esta com 0s olofotes trazeiro

    ResponderExcluir
  8. ninguém merece, acabaram com o carro estétcament mais do que já estava
    com os olofotes trazeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem